Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Você é feliz Pelo Seu Nick?


Sensation'
 Compartilhar

Posts Recomendados

ao passar de tempo, alguns membros se sentem tristes com seus nicks e querem mudar

 

É preciso medrar na consciência de que os nossos nicks tem uma história e manifesta como uma única identidade, excepcionalmente. O nick próprio está relacionado com a nossa realidade pessoal, responsável, e convivida. Essa identidade vai sendo elaborado ao longo de nossa história, com os nossos sucessos e fracassos, que vão marcando-se nossa existência e formando esse ser únicos que somos hoje.

 

você é feliz pelo seu nick?

 

Estou muitíssimo feliz com ele (;

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

So nãp gosto do "_" no meu nick tiraria ele apesar de com _ ,Se percebe meu nick tem mensagem subliminar que essa "o_5" suahusaushuahusa

 

O único ruim e que muito acham que sou narutard so pelo nick,mais os antigos e os que me conhecem sabem que não sou desse tipo ;D

Gosto do meu nick não mudaria ele.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu queria mudar de nick sim, nao fiz bom uso do meu atual, e também acho que o silver member já ficou muito enjoativo e nao cai bem no meu nick, quero gold logo xD

 

ando pensando em um novo nick, caso eu pegue a troca de nicks em algum evento ou (..), concerteza nao vai ter ''rick'' no nick XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não muito, de inicio meu filho criou essa conta pra baixar hacks e postar na GCZ, mas aí ele nem quis mais e meu deu a conta e eu posto aqui.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adoro meu nick, mas o problema é que não podemos mais escrever a palavra MACH!NE pois fizeram divulgação de outro forum que contem esse nome, agora não conseguimos mais escrever pois os Administradores resolveram bloquear a palavra :/

9027om.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sou, todos me conhecem como bart e nunca mudaria para outra coisa já, apenas os caracteres que acompanha, OS NÚMEROS.

Mudar seria bobeira, já tenho minha identidade :coracao:

 

Independente do que há no nick, se tiver Bart pra mim está bom, embora falem que está feio... Eu não ligo :nice:

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um nick não é nada, o que importa são os valores das pessoas. Tem várias pessoas que foram importante para o fórum tendo um nick ''estranho'', um exemplo é o nosso ex-moderador global Macumbinha.

 

Muito bomm concordo ''

ahri.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.