Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[brasileiro não merece jogo online!] toooooooooo canssado disso!


[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

se tem uma coisa que me deixa puto é isso...os cara perde e fika chorando chamando a gnt de nub, lag, speller e o diabo a quatro.

agora que liberaram a 4º de alguns personagens a situação piorou...uso a Supernova os cara reclama, uso Zero Absoluto os cara reclama...eu lá tenho culpa do char ter esses skills, ja que eles tem é pra ser usado...garanto que qnd chegar a 4º skill pro sieg, jin, lass, dio e etc os cara n vão fika chorando tanto

 

 

Isso ae cara, ninguem tem culpa dos chars ter essas skills... os cara so falta se matar pq perde... ganha umas 3 ou 4 quando perde 1 so falta se matar de raiva... lhe xinga todinho --'

 

K-G-C

KOREAN GRAND CHASE

GRAND CHASE COREANO

Você se mata pra conseguir uma conta, mas pelo menos se te chingarem vc só vê quadrados -qqq[/color][/size][/center][/b][/size][/font]

 

uhashashuaushuhasuuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Irônico e ao mesmo tempo engraçado , você fala que Brasileiro não merece jogar porquê só fode o jogo , seja apelando , com hacks e etc , mais você contribui a merda né ? :

( Nada contra você , mais pelo amor né )

 

Você pede ajuda pra usar hack e depois de um tempo reclama sobre o jogo estar numa situação deprimente , bem legal isso , por mim foi a season caos que favoreceu as kids , ou bebês no gc , melhorando a chance de upar e deixando uns chars OPS , que com um simples Z matar . Fica ai minha frase :

 

Hoje em dia , pra vencer pvp não precisa de habilidade e sim de atributos especiais e personagens OPS , e independente do resultado você é um noob fraco lixo perto dos caos players .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Verdade isso sei como é Sou Dio User

Sempre que ganho o PVP o kra me chama

de Noob, Ai eu penso se sou noob e ganhei

De você oque você é então?

[/color][/font][/size]

 

Mesmo que vc, dio user! e pensso da mesma for, mas não to aguentando mar n sempre que ganho ou perco sou xingado todinho ¬¬

 

Gouenji;7179423']

Irônico e ao mesmo tempo engraçado , você fala que Brasileiro não merece jogar porquê só fode o jogo , seja apelando , com hacks e etc , mais você contribui a merda né ? :

 

Você pede ajuda pra usar hack e depois de um tempo reclama sobre o jogo estar numa situação deprimente , bem legal isso , por mim foi a season caos que favoreceu as kids , ou bebês no gc , melhorando a chance de upar e deixando uns chars OPS , que com um simples Z matar . Fica ai minha frase :

 

 

Irônico é vc tentar ganhar de HACKER sem HACKER ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;7179431']

Irônico é vc tentar ganhar de HACKER sem HACKER ;D

 

Simples , usar hack contra hack não vai adiantar nada , usar um mp hack contra um hp é inútil '-' , única solução é sair da sala no momento que você perceber que o cara é hack entende? , o hack não ganha exp , você ganha 1 D , mais é melhor 1 D do que passar nervoso '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você não é o único!

'-'

Acostume-se com perder ou ganhar e ser chamado de noob!

E outra, não culpe TODOS os brasileiros por isso!

Nem todo mundo é assim... ^

^

 

Vou tentar acostumar, mas eu não chamei todos brasileiros e sim alguns, vc interpretou errado po... desculpa se eu decifrei errado mas acho que agora vc entendeu oque eu quis dizer.

 

Gouenji;7179490']

Simples ' date=' usar hack contra hack não vai adiantar nada , usar um mp hack contra um hp é inútil '-' , única solução é sair da sala no momento que você perceber que o cara é hack entende? , o hack não ganha exp , você ganha 1 D , mais é melhor 1 D do que passar nervoso '-'[/center']

 

Sinceramente, não vou dizer mais nada em relação a isso... se for do jeito que vc penssa vou perder todos os pvp's pq de hacker que tem naquele GC la ja perdi a conta, se for pra toda vez que eu ver um hacker na sala eu ter que sair isso não vai da certo ñ, a melhor coisa que eu faço mesmo é ter muita paciência pra achar uma KSSN VÁLIDA pra ir pro KGC la e ficar sussegado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Impossível em TODOS os seus pvps você enfrentar um hack -.- , kgc é ótimo sim sem dúvidas , melhor você ir pra la mesmo porquê do jeito que tu reclama meu deus , já falei que não tenho nada contra você porém , enfrentar um hack em toda sala que tu entra é impossível , e ainda com o X-Trap no gc '-' .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;7179539']

Impossível em TODOS os seus pvps você enfrentar um hack -.- ' date=' kgc é ótimo sim sem dúvidas , melhor você ir pra la mesmo porquê do jeito que tu reclama meu deus , já falei que não tenho nada contra você porém , enfrentar um hack em toda sala que tu entra é impossível , e ainda com o X-Trap no gc '-' .[/center']

 

Cara, eu não quero mais discutir bls? a melhor coisa que eu faço mesmo é ir pro KGC, afinal a LEVEL UP GAMES colocou esse X-TRAP ai pra ajudar mais ainda os hackers pq não to vendo resultado nenhum disso ai ^^ , aah... ja ia me esqueçendo... não preciso de suas opniões e não me lembro de pedi-la ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;7179681']

Cara' date=' eu não me lembro de ter pedido sua opnião ^^ essa parada X-BOSTA so foi mesmo pra ajudar a ter mais hackers ^^[/center']

 

Primeiro , você criou um tópico na área público sem querer saber de opinião? , puts em cara , e agora me responde outra coisa , como que o X-Trap que é um anti-hack , vai colaborar pra mais hacks? , incoerência mais de oito nessa sua frase ai . Parei por aqui , depois dessa merda que tu falou nem comento mais nada .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;7179734']

Primeiro ' date=' você criou um tópico na área público sem querer saber de opinião? , puts em cara , e agora me responde outra coisa , como que o X-Trap que é um anti-hack , vai colaborar pra mais hacks? , incoerência mais de oito nessa sua frase ai . Parei por aqui , depois dessa merda que tu falou nem comento mais nada .[/center']

 

Cara, vc é muito burro... olhe POINT BLANK... os cara atualiza atualiza e nada de resultados, os cara usa HACK de 4 meses atrás agora no PB sendo que X-TRAP é o mesmo qe do GC... realmente, axo que vc deveria penssar antes de falar ^^ e outra... sei que aqui é uma área publica e que espero de opniões da galera maaaaaaaaaaaaaaas!!!! não sou obrigado a aceitar todas as opniões, afinal decido se aceito ou n neh? ^^ portanto as suas não me interessam.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[WC]-House-

 

Não da pra ficar sem postar nesse tópico pelo visto , você fala muita merda em '-' , porquê você colocou o PB no meio da conversa? , estamos falando sobre o fato de Brasileiro não merecer jogo online e você coloca o PB no meio , muito tenso . Point Blank é uma coisa gc é outra , ele é de uma empresa totalmente diferente que a do gc , só porquê no point blank tem X-trap não significa que no gc vai ser a mesma coisa que ta tendo la . É o seguinte cara , se tu não sabe discutir saudavelmente não vem todo nervosinho falando que não aceita minha opinião ok? , ignore minha opinião e faça parte do grupinho revoltado que não escuta os outros .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gouenji;7179850']

Não da pra ficar sem postar nesse tópico pelo visto ' date=' você fala muita merda em '-' , porquê você colocou o PB no meio da conversa? , estamos falando sobre o fato de Brasileiro não merecer jogo online e você coloca o PB no meio , muito tenso . Point Blank é uma coisa gc é outra , ele é de uma empresa totalmente diferente que a do gc , só porquê no point blank tem X-trap não significa que no gc vai ser a mesma coisa que ta tendo la . É o seguinte cara , se tu não sabe discutir saudavelmente não vem todo nervosinho falando que não aceita minha opinião ok? , ignore minha opinião e faça parte do grupinho revoltado que não escuta os outros .[/center']

 

Desde quando sala fechada é coisa só de PB? e outra, não faço pvp de sala aberta há muuuuuuito tempo no gc. Errrr e como vai as coisas lá em salas abertas? bem?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que foda hein '-' cara nesse momento que vc falo babaca pra min perdeu toda razao de falar alguma coisa se te chingam chingando eles nao te torna melhor . Se um dia o Brasil depender de gente como vcs estamos fudidos'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro House, você postou este tópico creio que para discussão sobre o assunto descrito em seu tópico, correto?

Portanto, respeite a opinião e a dica de lhe é passada, peço para que não responde com agressividade a outros membros.

 

Sobre o tópico...

Se brasileiro não merece jogo online, então quer dizer que pessoas que sofrem contra hackers como você também não merecem.

Entendo o que deseja dizer, é ruim jogar contra hackers mesmo, mas não são todos brasileiros que utilizam cheat portanto evite generalizar para não haver outros entendimentos.

É uma pena mesmo acabar jogando PvP e sair prejudicado, missão por mim tudo bem mais PvP é demais...

Eu apenas saio da sala, nem ligo pra porcentagem mesmo e só jogo pra me divertir hoje em dia. Embora eu jogue mais com amigos do que com outros "desconhecidos".

jLVPR1GOcSliY.png

Abraços, pro Leão também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

.-. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que foda hein '-' cara nesse momento que vc falo babaca pra min perdeu toda razao de falar alguma coisa se te chingam chingando eles nao te torna melhor . Se um dia o Brasil depender de gente como vcs estamos fudidos'

 

Ei, dá pra explicar direito isso tio, por favor?

 

Se brasileiro não merece jogo online, então quer dizer que pessoas que sofrem contra hackers como você também não merecem.

Entendo o que deseja dizer, é ruim jogar contra hackers mesmo, mas não são todos brasileiros que utilizam cheat portanto evite generalizar para não haver outros entendimentos.

É uma pena mesmo acabar jogando PvP e sair prejudicado, missão por mim tudo bem mais PvP é demais...

Eu apenas saio da sala, nem ligo pra porcentagem mesmo e só jogo pra me divertir hoje em dia. Embora eu jogue mais com amigos do que com outros "desconhecidos".

 

scaled.php?server=854&filename=this.gif&res=landing

 

Pensei que era único que fazia pvp em salas fechadas. '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro House, você postou este tópico creio que para discussão sobre o assunto descrito em seu tópico, correto?

Portanto, respeite a opinião e a dica de lhe é passada, peço para que não responde com agressividade a outros membros.

 

Sobre o tópico...

Se brasileiro não merece jogo online, então quer dizer que pessoas que sofrem contra hackers como você também não merecem.

Entendo o que deseja dizer, é ruim jogar contra hackers mesmo, mas não são todos brasileiros que utilizam cheat portanto evite generalizar para não haver outros entendimentos.

É uma pena mesmo acabar jogando PvP e sair prejudicado, missão por mim tudo bem mais PvP é demais...

Eu apenas saio da sala, nem ligo pra porcentagem mesmo e só jogo pra me divertir hoje em dia. Embora eu jogue mais com amigos do que com outros "desconhecidos".

 

Tranquilo bart, ainda bem que vc me entende mas ta tranquilo ja ^^ eu ignoro esse tipo de pessoa, obrigado ae cara.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

;7177916']Nao precisa conviver com eles para saber isso e obiviio Que eles sao educados e respeita um a outro. porque ja tive na coreia fui tratado muito bem agora deixa vim um coreano pro brasil no minimo eles vao voutar sem seus pertences ou sem sua vida. e eU JOGO KGC E NUNCA VI um hacker se quer. aqui no brasil voce ver todo dia' date=' triste brasileiros sao babacas nao digo todos porque existe muita gente honesta.[/color']

Precisa sim conviver para se entender por completo um país.E por mas que você diga que já conviveu por um 'curto período' la na Coréia(ou não) nem sempre é dessa forma que vos disse "educados e respeita um a outro",eles são seres humanos ou seres imperfeitos (por assim dizer),e é preciso de mas tempo para se entender o que é a Coréia.

 

Um exemplo... é esse filme.:

 

Ele passa a 'viver' por la,e mesmo assim transmite uma realidade não muito agradável.

Enfim...o que o redstriker,disse é a mais pura verdade rs.

agora deixa vim um coreano pro brasil no minimo eles vao voutar sem seus pertences ou sem sua vida
.

Er.. você quer comparar um país desenvolvido com um sub desenvolvido? Fica difícil neh =/

 

Verdade isso sei como é Sou Dio User

Sempre que ganho o PVP o kra me chama

de Noob, Ai eu penso se sou noob e ganhei

De você oque você é então?

[/font][/size]

Juro por Deus...que seu comentário me lembro um vídeo õ_o

 

Leviathan, a terceira classe do Dio - YouTube

 

Se quiser ver,olha nos.. 3:00 a 3:35.

se tem uma coisa que me deixa puto é isso...os cara perde e fika chorando chamando a gnt de nub, lag, speller e o diabo a quatro.

agora que liberaram a 4º de alguns personagens a situação piorou...uso a Supernova os cara reclama, uso Zero Absoluto os cara reclama...eu lá tenho culpa do char ter esses skills, ja que eles tem é pra ser usado...garanto que qnd chegar a 4º skill pro sieg, jin, lass, dio e etc os cara n vão fika chorando tanto

Também.. o uso do seu bom senso tende ser utilizado,tanto na vida quanto no jogo,se a empresa deixa skill's op's,é certo você usar como se nada tivesse acontecido em pvp? Melhor dizendo...é você contribuindo com a cagada que a kog fez,e,existe sim o teor de players que reclamam de tudo,o zero absoluto já está mais razoável por causa que eles ajustaram para o cauter,mas mesmo assim,não concordo com o ponto das novas skill's,e nem quem abusa de certas skill's -_-'

Um pensamento meu é que as 4° skill's para mim terá de ser usado no mínimo contra quem pretende usar também,já que todos terão algo similar,em x1 por exemplo,você de elesis justiceira contra um sieg comandante(que ainda não tem a nova skill),seria meio chato usar aquele especial do tornado sendo uma desvantagem,enfim isso é só um exemplo do 'bom senso'. (mesmo se alguém não concordar com essa situação da para se ter uma noção desse termo in-game)

 

Tópico#

Concordo que o Brasil e péssimo com relação a muitos aspectros em jogos online,mas eu acho que a questão de falar que brasileiro não merece jogo online...é meio contraditória pelo fator que nem todos usam programas irregulares e afins ou são players estressantes rs.

Já pelo título do tópico...

Suponhamos,que os Br's não tivessem mas gc(ou jogos online tbm -q),onde ia parar os criadores de hack? onde ia parar parte desses jogadores que usam o mesmo? Não é a primeira vez,mas eu vejo membros por ai pedindo hack's para KGC,LAGC entre outros,e,com certeza eu acho que seria pior se privassem os br's dessa forma,pois eles vão arrumar um jeito de voltar a jogar gc por meio de outros que citei,é difícil criar conta mas não impediria dessa grande massa de jogadores(imigrantes) de fazer bestera não é mesmo?(que ainda possa prejudicar quem não tem nada haver)

 

Enfim,se achar melhor,espero que consiga jogar kgc,mas tomara que não comece a usar hack em pvp na bgc,pelo que li em alguns post's amigo :(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha mais sincera opinião...esse argumento tipo "ah brasileiro usa cheat em jogo,não sabe perder tem que se ferrar..." cara...existem pessoas e pessoas,a criação de cada uma delas que é importante nessas horas,se vc foi criado de uma forma que sabe perder,ótimo,parabéns pra você,mas talvez ele não tenha sido criado da mesma forma,talvez seja só uma criança mimada,mas independentemente,o que importa é que vc soube perder várias vezes sem falar nada,e quando vc ganhou veio a rage em cima de ti,isso só mostra o quanto vc é adulto em relação aquele cara

 

Ah,e mais uma coisa...eu acho que a vida não é justa,portanto,não reclame de tudo,leve na esportiva,já passei por isso e sei o que to te falando,se vc for ligar desse jeito pra todo mundo que fala contigo desse jeito (tanto em games como na vida real) porra cara (desculpa a palavra),sua cabeça explode velho! é essa dica que dou pra ti :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Precisa sim conviver para se entender por completo um país.E por mas que você diga que já conviveu por um 'curto período' la na Coréia(ou não) nem sempre é dessa forma que vos disse "educados e respeita um a outro",eles são seres humanos ou seres imperfeitos (por assim dizer),e é preciso de mas tempo para se entender o que é a Coréia.

 

Um exemplo... é esse filme.:

 

Ele passa a 'viver' por la,e mesmo assim transmite uma realidade não muito agradável.

Enfim...o que o redstriker,disse é a mais pura verdade rs.

.

Er.. você quer comparar um país desenvolvido com um sub desenvolvido? Fica difícil neh =/

 

 

Juro por Deus...que seu comentário me lembro um vídeo õ_o

 

Leviathan, a terceira classe do Dio - YouTube

 

Se quiser ver,olha nos.. 3:00 a 3:35.

 

Também.. o uso do seu bom senso tende ser utilizado,tanto na vida quanto no jogo,se a empresa deixa skill's op's,é certo você usar como se nada tivesse acontecido em pvp? Melhor dizendo...é você contribuindo com a cagada que a kog fez,e,existe sim o teor de players que reclamam de tudo,o zero absoluto já está mais razoável por causa que eles ajustaram para o cauter,mas mesmo assim,não concordo com o ponto das novas skill's,e nem quem abusa de certas skill's -_-'

Um pensamento meu é que as 4° skill's para mim terá de ser usado no mínimo contra quem pretende usar também,já que todos terão algo similar,em x1 por exemplo,você de elesis justiceira contra um sieg comandante(que ainda não tem a nova skill),seria meio chato usar aquele especial do tornado sendo uma desvantagem,enfim isso é só um exemplo do 'bom senso'. (mesmo se alguém não concordar com essa situação da para se ter uma noção desse termo in-game)

 

Tópico#

Concordo que o Brasil e péssimo com relação a muitos aspectros em jogos online,mas eu acho que a questão de falar que brasileiro não merece jogo online...é meio contraditória pelo fator que nem todos usam programas irregulares e afins ou são players estressantes rs.

Já pelo título do tópico...

Suponhamos,que os Br's não tivessem mas gc(ou jogos online tbm -q),onde ia parar os criadores de hack? onde ia parar parte desses jogadores que usam o mesmo? Não é a primeira vez,mas eu vejo membros por ai pedindo hack's para KGC,LAGC entre outros,e,com certeza eu acho que seria pior se privassem os br's dessa forma,pois eles vão arrumar um jeito de voltar a jogar gc por meio de outros que citei,é difícil criar conta mas não impediria dessa grande massa de jogadores(imigrantes) de fazer bestera não é mesmo?(que ainda possa prejudicar quem não tem nada haver)

 

Enfim,se achar melhor,espero que consiga jogar kgc,mas tomara que não comece a usar hack em pvp na bgc,pelo que li em alguns post's amigo :(

 

Vlw cara, vou tentar fazer de tudo para jogar o KGC, mas em relação dos brasileiros não merecer jogos onlines eu não qis dizer todos e sim aqueles que sempre qerem vir estragar o jogo, pq que vc acha que brasileiros é banido de jogos internacionais ? nem todos e sim uma grande parte ^^, em fim... vou pro KGC la e concerteza a chance de eu ver um hacker la vai ser muito pouco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

na minha mais sincera opinião...esse argumento tipo "ah brasileiro usa cheat em jogo,não sabe perder tem que se ferrar..." cara...existem pessoas e pessoas,a criação de cada uma delas que é importante nessas horas,se vc foi criado de uma forma que sabe perder,ótimo,parabéns pra você,mas talvez ele não tenha sido criado da mesma forma,talvez seja só uma criança mimada,mas independentemente,o que importa é que vc soube perder várias vezes sem falar nada,e quando vc ganhou veio a rage em cima de ti,isso só mostra o quanto vc é adulto em relação aquele cara

 

Ah,e mais uma coisa...eu acho que a vida não é justa,portanto,não reclame de tudo,leve na esportiva,já passei por isso e sei o que to te falando,se vc for ligar desse jeito pra todo mundo que fala contigo desse jeito (tanto em games como na vida real) porra cara (desculpa a palavra),sua cabeça explode velho! é essa dica que dou pra ti :)

 

Obrigado cara, vou fazer isso mesmo, vou ignorar esses tipos de crianças.

 

Jeitinho brasileiro, de sempre deixar as coisas mais fácil, sem precisar de esforçar muito, fazer algo ilegal...

É o hack nos jogos!

 

:rock:

 

é uhasuhasuhasuhuhasuhasuhuhas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

af pior que é verdade , sempre me chamam de lixo só por que eu sei o JF . tbm to cansado disso , mais não adianta reclmar que não vai parar mesmo não é verdade ? melhor é ir desabafar no KGC que lá NÃO TEM CHORÕES

Entra ai no meu canal e se inscreve e joinha, tem videos de gc :3

 

Hokki Channel

 

Valeu, te agradeço pra kct :nice:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.