Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[brasileiro não merece jogo online!] toooooooooo canssado disso!


[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

af pior que é verdade , sempre me chamam de lixo só por que eu sei o JF . tbm to cansado disso , mais não adianta reclmar que não vai parar mesmo não é verdade ? melhor é ir desabafar no KGC que lá NÃO TEM CHORÕES[/color][/font][/left]

 

KGC muito melhor!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a questão disso não é o fato de ser brasileiro

Isso é simplesmente, ser criança.

 

Acredito que em outros Países a situação é a mesma..

 

Maioria do gc é criança, infelizmente não tem como mudar isso.

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

GLOBO-001.jpg

 

Egoismo, a gente se vê por aqui

 

kkkkkkkkkkkkkkkk.

Euri#

 

@Topic~

 

E seu tópico ajuda em que?

Você falou que o cara reclamou pra krl, e você ta aqui reclamando pra krl da reclamação dele! LOL vey.

Sai das fraldas poha.

Para de dar confiança pra isso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara a questão disso não é o fato de ser brasileiro

Isso é simplesmente, ser criança.

 

Acredito que em outros Países a situação é a mesma..

 

Maioria do gc é criança, infelizmente não tem como mudar isso.

 

Crianças é oque mais tem em BGC ^^

 

kkkkkkkkkkkkkkkk.

Euri#

 

@Topic~

 

E seu tópico ajuda em que?

Você falou que o cara reclamou pra krl, e você ta aqui reclamando pra krl da reclamação dele! LOL vey.

Sai das fraldas poha.

Para de dar confiança pra isso!

 

Bls, vai la jogar teu BGC, quando vc começar a perder e ganhar 1 ser xingado pq ganhou qero ver se ñ da muita raiva ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro não merece mesmo jogos online.Quando vou pvp eu nem quero conversar com o cara mesmo perdendo ou ganhando pois sempre vai ter uma hora que vai começar uma briga tosca.

Prefiro pagar para jogar jogos americanos mesmo que eles me xinguem não quero saber pelo menos em termo de educação são melhores que nós e só xingará se tiver algum motivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mesmo que os brasileiros estragem todo jogo que vem pro brasil,enchendo de macetes e hacks,algumas pessoas de valor ainda existem no jogo,

e duvido muito que se o BGC sai do brasil você vai ficar chorando na cama,se debatendo que nem demoniado,por que pelo jeito da sua inscritura no topico da pra ver que pode ser uma daquelas crianças de TPM.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Brasileiro não merece mesmo jogos online.Quando vou pvp eu nem quero conversar com o cara mesmo perdendo ou ganhando pois sempre vai ter uma hora que vai começar uma briga tosca.

Prefiro pagar para jogar jogos americanos mesmo que eles me xinguem não quero saber pelo menos em termo de educação são melhores que nós e só xingará se tiver algum motivo.[/color][/center][/b]

 

é disso que to tentando falar so que aqui tem uns cara qe ñ entende muito ¬¬, em fim.... to indo é pro KGC!

 

Mesmo que os brasileiros estragem todo jogo que vem pro brasil,enchendo de macetes e hacks,algumas pessoas de valor ainda existem no jogo,

e duvido muito que se o BGC sai do brasil você vai ficar chorando na cama,se debatendo que nem demoniado,por que pelo jeito da sua inscritura no topico da pra ver que pode ser uma daquelas crianças de TPM.

 

Aposto que quem vai ficar se debatendo que nem domoniado é vc, pq pra min o BGC nem me importa mais ^^ , ja to la no KGC e muito melhor que o BGC ;D... aproveita teu BGC ai lixin ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@[WC]-House-

Vamos lembrar que o servidor coreano está prestes a fechar. Você iria voltar para o BGC do mesmo jeito se por boa ventura, o server coreano for fechado?

 

Ñ, eu ia pra outro meu fi, é claro... to canssado do BGC ^^ ja chei de criança e hacker la... ou se depender de min paro de jogar gc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a joga pvp na season chaos

Qnd vo X1 no pvp com algum desconhecido eu vo tirando de boa

maluco ganha varias e qnd eu começo a ganhar se ele fica de boa eu Adc como amigo e isso ate que anda bem =D

Agora maluco mata e Fala '' Easy '' ou '' Facil '' Ate mesmo '' Nub '-' '' , Eu ignoro e qnd acaba saio da sala simples assim acho que é coisa de criança fica chorando e reclamando quando perde mais é mais criança ainda qnd voce fica putinho e faz topico do genero , mas joga com criança é assim e sempre sera .. . .

Nao adianta reclama muitas vezes é o primeiro jogo online do maluco , ele nao tem a mesma maturidade que um maluco de 16 anos que joga .. . Se Fica putinho demais tenta Relaxar , e voce deu muito valor pra esse maluco que ganho as 8 vezes acho que por isso ficou assim =D.. .

Nao quis ofender '-'

7DKFiPY.png

01_by_zdicex-d5xiix6.png

Silver Member.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu comecei a joga pvp na season chaos

Qnd vo X1 no pvp com algum desconhecido eu vo tirando de boa

maluco ganha varias e qnd eu começo a ganhar se ele fica de boa eu Adc como amigo e isso ate que anda bem =D

Agora maluco mata e Fala '' Easy '' ou '' Facil '' Ate mesmo '' Nub '-' '' , Eu ignoro e qnd acaba saio da sala simples assim acho que é coisa de criança fica chorando e reclamando quando perde mais é mais criança ainda qnd voce fica putinho e faz topico do genero , mas joga com criança é assim e sempre sera .. . .

Nao adianta reclama muitas vezes é o primeiro jogo online do maluco , ele nao tem a mesma maturidade que um maluco de 16 anos que joga .. . Se Fica putinho demais tenta Relaxar , e voce deu muito valor pra esse maluco que ganho as 8 vezes acho que por isso ficou assim =D.. .

Nao quis ofender '-'

 

Cara, eu ñ fiquei puto mano, é qe pra aguentar a raiva que sente quando um filho da p*** ganha e quando perde fala: SOU FODA, SOU MELHOR QUE VC, SOU FODÃO, ACHA QUE SABE JOGAR? , isso ñ é pra ficar com raiva ñ? garanto que se esse morasse aqui perto ja teria esmagado a cabeça dele ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara as pessoas estao piorando no pvp

 

e sabem oq eles fazem ?

 

usam hacks kkkkk

 

novidade né ?

 

kkkkk

 

e gostava quando erra na season 2 quer os hackes n erra comun como a season chaos

eles tinhao um pouco de medo de usar hacke e ser banido

 

e hoje kkkk

 

eles criao contas fake so pra brincar kkkk

 

sei n viu ...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara as pessoas estao piorando no pvp

e sabem oq eles fazem ?usam hacks kkkkk novidade né ?

kkkkk

e gostava quando erra na season 2 quer os hackes n erra comun como a season chaos

eles tinhao um pouco de medo de usar hacke e ser banido

e hoje kkkk

eles criao contas fake so pra brincar kkkk sei n viu ...[/u]

 

Masoq? Como assim season 2 tinha menos hackers hein? Não seria o contrario? Bem, a season 2 era que tinha mais hackers por que os arquivos eram facilmente alterados. Infelizmente, os hackers vão rolar á solta enquanto a LU!G não fizer providências possíveis para um jogo mais limpo e agradável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara as pessoas estao piorando no pvp

 

e sabem oq eles fazem ?

 

usam hacks kkkkk

 

novidade né ?

 

kkkkk

 

e gostava quando erra na season 2 quer os hackes n erra comun como a season chaos

eles tinhao um pouco de medo de usar hacke e ser banido

 

e hoje kkkk

 

eles criao contas fake so pra brincar kkkk

 

sei n viu ...

 

Isso nunca vai acabar, se os hackers acabar adeus LEVEL UP ^^ se é que vc me entende :D

 

Masoq? Como assim season 2 tinha menos hackers hein? Não seria o contrario? Bem, a season 2 era que tinha mais hackers por que os arquivos eram facilmente alterados. Infelizmente, os hackers vão rolar á solta enquanto a LU!G não fizer providências possíveis para um jogo mais limpo e agradável.

 

Amigo, grande parte do BGC usa hack, acho que se a LUG acabar com os hackers vai perder uma boa parte dos players '-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;7197872']

Amigo, grande parte do BGC usa hack, acho que se a LUG acabar com os hackers vai perder uma boa parte dos players '-'

 

Lembrando que: QUANTIDADE#QUALIDADE

E Sendo também que praticamente todos que usam hack são GP users; isso não vai ser prejuízo para level up em hipótese alguma, se esses players que usam hacks, ousam em sair, pode apostar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lembrando que: QUANTIDADE#QUALIDADE

E Sendo também que praticamente todos que usam hack são GP users; isso não vai ser prejuízo para level up em hipótese alguma, se esses players que usam hacks, ousam em sair, pode apostar.

 

É cara... ja que vc fala que tem mais GP users e que ñ vai da preju pra LUG vamos ver daqui pra frente neh? , afinal a LUG quase ñ liga em acabar com os hackers ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

-House-;7198003']

É cara... ja que vc fala que tem mais GP users e que ñ vai da preju pra LUG vamos ver daqui pra frente neh? ' date=' afinal a LUG quase ñ liga em acabar com os hackers ^^[/center']

 

Pensa que proteger um jogo é de graça? tudo há burocracia no meio,entende?E Prefiro 1000x entrar um server vazio com pessoas de boa índole do que gente mal educada, sem respeito e com uma ridicularização.. bem, uma certa paródia define muito bem esses pirralhos por ae né: "sua mãe te pariu mal hein?"

 

Quero um server limpo, limpo dessa sujeira munida à nojenta falta de educação e seu egoísmo hipócrita. Quero esse server livre de hackers!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pensa que proteger um jogo é de graça? tudo há burocracia no meio,entende?E Prefiro 1000x entrar um server vazio com pessoas de boa índole do que gente mal educada, sem respeito e com uma ridicularização.. bem, uma certa paródia define muito bem esses pirralhos por ae né: "sua mãe te pariu mal hein?"

 

Quero um server limpo, limpo dessa sujeira munida à nojenta falta de educação e seu egoísmo hipócrita. Quero esse server livre de hackers!!!!!!!

 

Cara, eu te entendo, tb quero um servidor limpo, alias qeria neh... mas ja to em outro GC, mas a LUG ñ penssa assim, eles querem comer nossos dinheiros e mais dinheiro... aposto que até servidor pirata ñ é assim cheio de hacker e a galera la é feliz, pena que ñ existe muito servidor Pirata de GC que seja bom.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei se a maioria concorda comigo , mais você está sendo infantil ! Deixa esses merdas falarem sozinhos , eu já me estressei tanto com isso que só falto da um ataque , mais relaxa cara , procura não cair nas pirraças . é isso deixem eles falando apenas se divirta !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brasileiro já é mal faldo em outros paises

já é conhecido por ter muitos jogadores desonestos

e pela sua malandragem ¬¬"

muitos jogos que joguei

fui descriminado

falando

"É brasileiro deve usa hacker"

 

+ faze oq né

sem fala no povo

q sai chingando o proprio pais falando

"o BRASIL É UM LIXO COMO QUERIA MORA EM OUTRO PAIS"

 

bem já meio q fugi do assunto + concordo com tigo

ontem um cara ganho 1 luta de mim fico de gabando ganhei 3 dele n falei nd fiquei na minha e ele começo

"HACKER NUB"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara não sei se a maioria concorda comigo , mais você está sendo infantil ! Deixa esses merdas falarem sozinhos , eu já me estressei tanto com isso que só falto da um ataque , mais relaxa cara , procura não cair nas pirraças . é isso deixem eles falando apenas se divirta ![/color]

 

Não to sendo infantil , apenas to falando a realidade do BGC, todo dia é assim todo tempo, toda hora ,todo segundo ... me extresso demais com BGC , muita raiva mesmo! mas isso ja acabou... to no KGC .

 

brasileiro já é mal faldo em outros paises

já é conhecido por ter muitos jogadores desonestos

e pela sua malandragem ¬¬"

muitos jogos que joguei

fui descriminado

falando

"É brasileiro deve usa hacker"

 

+ faze oq né

sem fala no povo

q sai chingando o proprio pais falando

"o BRASIL É UM LIXO COMO QUERIA MORA EM OUTRO PAIS"

 

bem já meio q fugi do assunto + concordo com tigo

ontem um cara ganho 1 luta de mim fico de gabando ganhei 3 dele n falei nd fiquei na minha e ele começo

"HACKER NUB"

 

Todo dia isso acontece comigo ¬_¬ , mas teve uns mano aqi que me falaram pra deixar isso pra la, afinal são apenas crianças ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc escreveu brasileiros vc generalizou mas concordo q nos serv do brasil tem muito troll e gente q nao sabe perde

estava jogando LoL(league of legends) no serv americano aparecia um americano qerendo zua te xinga mas era bem dificil aparece agora no serv brasileiro de LoL qase sempre aparece um pra te xinga falar merda

outra coisa tambem q acho q destrui o serv brasileiro e o uso de hackers serv americano koreano qase nao tem qando o serv vem pro brasil lota de hackers

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.