Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

[brasileiro não merece jogo online!] toooooooooo canssado disso!


[WC]-House-
 Compartilhar

Posts Recomendados

vc escreveu brasileiros vc generalizou mas concordo q nos serv do brasil tem muito troll e gente q nao sabe perde

estava jogando LoL(league of legends) no serv americano aparecia um americano qerendo zua te xinga mas era bem dificil aparece agora no serv brasileiro de LoL qase sempre aparece um pra te xinga falar merda

outra coisa tambem q acho q destrui o serv brasileiro e o uso de hackers serv americano koreano qase nao tem qando o serv vem pro brasil lota de hackers

 

Brasil cara, o país que não sabe aproveitar os jogos onlines ^_^

 

Senta e chora

 

Jamais ^^ , afinal são apenas crianças ou noobs como nosso amigo ali falou, sãao novatos kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com,

 

-House-;7177294']
to cansado disso' date=' o cara foi pvp comigo ganhou 8 vezes... Quando ganhei 1 o cara me xingou todo pelo amor de deus veey... E ainda por cima se diz o fodão pq ganhou 8 de min e ainda qer falar qe eu sou lixo pq to de ap ... Veeey não aguento mais isso em gc.... So acontece isso no bgc , so tem chorãao, se vc ganha vc é lixo nb otario, se vc perde e ainda pior ... Se vc fala algo la vc é otario nob ... Affffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffffff e sempre tem brasileiro pra estragar a merda do jogo... O cara ganha 191372361223127893123312312312697 vezes se perde 1 te xinga todo... Diz qe so fica em tal skill... Afffff[/center']

 

kra concordo plenamente com isso, pois os brasileiros tem uma mania muito chata de se acharem superiores, não levam o game na esportiva e sim como meio de serem superiores aos outros, na vida ninguem eh melhor que ninguem, eu por exemplo sou lupus user e não apelo pois uso apenas as skills de combo por exemplo: espada espiritual lv2. Shot (ruptura) empalar etc.... Sou muito criticado por vencer dessa maneira mas porem quando perco sou chamado de noob entre outros.

 

Bom, muito podem dizer que eu não jogo jogos online, ou que eu não sei o que os outros estão falando ou xngando mas eu digo:

Eu falo ingles, sei exatamente que eles xingam e digo isso dos japoneses, e latinos, todos xingam porem o brasil eh campeao nessa modalidade.

Para encerrar e não ser chato, eu so digo uma coisinha:

 

Brasileiros tentem ser mais educados, xingar menos, chorar menos, pois mesmo você se achando ai o bonzão por ganhar, eu sei exatamente que vc eh um nerd, viciado, que todo mundo despreza, sei que sua vida deve ser uma coisa ruim (pq a maioria que se acha em games eh pq eh despresado na vida real), que não deve ter namorada, nem ter beijado na boca, pensa e joga, apenas joga e nada mais!

 

Bom... isso seria o que eu acho dos kras que c acham.... eu vo indo pq ja to sendo incoveniente... fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei eu acho que vc ja deveria ter aprendido a não sentir raiva disso

ja passei mas hoje em dia eu rio dessa situação nem ligo o importante é a minha diversão

Se ele não ta se divertindo foda-se ele o importante é que eu to me divertindo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vei eu acho que vc ja deveria ter aprendido a não sentir raiva disso

ja passei mas hoje em dia eu rio dessa situação nem ligo o importante é a minha diversão

Se ele não ta se divertindo foda-se ele o importante é que eu to me divertindo.

 

So rindo mesmo kkkkkkk, são crianças po ^^ fica aturando crianças no gc ta tenso neh ? , tem que ignorar mesmo ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pois é, teu tópico é exatamente uma birrinha de criança:emo:

 

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu criança ? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

cara eu vi teus tópicos e aquilo sim é ser criança kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk, inutil ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

a maioria dos brasileiros são burro ignorante preconceituoso e se acham M.... por que são mesmo elas devem ter nascido cagadas ao invés de terem sido nascido pela barriga da mãe só isso q eu penso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Brasileiro é fodão cara 99% dos caras querem ganhar nos outros paises so existem burgueses e almofadinhas! que jogam com medo de borar a unha o jogo incentiva a violencia e as provocações olha so aperta a letra "v" com a elesis (vc ta com medo) sieg (vem pra cima fracote) ryan ( vc não passa de uma pequena mosca) e se o cara te xingou fica na tua e continui a jogar! perdeu perdeu, ganhou ganhou Game over

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.