Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Adventure Time Anime Version


~iShine#
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando vi fiquei chocado, fazer de um desenho como Adventure Time um Anime? Será que faria sucesso? Muitas pessoas por ai dizem que seria ruim, que iria estragar o Adventure Time, mas outras pessoas acham que Adventure Time em versão anime seria uma aventura divertida e emocionante...

Não sei se irá realmente ter esse anime, há muitas teorias de que sim e outras de que essa imagem é apenas uma "FanArt" versão anime do mesmo.

Vocês da WebCheats acham que Adventure Time versão anime seria legal? Acham que deveria ser feito? Ou vocês iriam contra essa ideia acatada?

adventure-time-anime.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que horas são?

 

xD

 

Cara, eu adoro esse desenho, mas o que faz ele ser engraçado é justamente os traços toscos e simples que ele tem. Torná-lo um anime o faria perder essa característica e, consequentemente, sua graça.

 

Já tivemos algumas experiências nessa conversão de Desenho para Anime.... e o resultado não foi muito satisfatório.

Um exemplo é X-Men.

Como não assisti na íntegra, não posso opinar ao certo e dizer o que deu errado, mas as críticas negativas na época e a pouca aceitação não foram rasas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também gosto bastante desse desenho e muito divertido quando não tem nada pra fazer eu vejo xD.

 

Mais concordo com garcia,fazer uma versão em anime poderia não ser agradável e sair um fail enorme na serie,não daria certo uma versão em anime.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim seria uma pessíma ideia !

Transformar um ótimo desenho com bom enredo e conteúdo em uma coisa sem graça

com história e misterios...

 

Pra mim seria horrível isso ! Mais cada um tem sua opinião né, comentem ai oque acham ^-^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Concordo com o Garcia que uma das características marcantes do Adventure Time são os traços toscos do desenho e a infantilidade de como ele é imposto... Mas não acho que uma versão anime possa ser uma péssima ideia... Pode ser que a versão anime também seja boa tanto quanto a versão desenho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Exato como vocês diseram o desenho é muito caracteristicos pelos seus traços,

Mas acho que a pessima ideia se deveria as caracteristicas animaticas que viriam pro anime,

 

Mas se bem que essa fan art fico foda

r0qo0Xd.gif
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 meses depois...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.