Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

tutoriais Para aqueles que ainda não conseguem utilizar o Name Hack


skilman
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom, pessoal. Eu sei que a maioria aqui já deve saber como utilizar o Name Hack. Mas a maioria não quer dizer todo mundo, e é por isso que eu resolvi criar este tópico, para aquelas pessoas que desejam ter um char com nome colorido, ou com aquelas letras do código ALT, afinal o motivo de um fórum como esse existir, é a satisfação de passar o conhecimento dos membros mais experientes para aqueles que estão começando agora no maravilhoso mundo dos jogos.

 

Este tópico não é mais um daqueles que o usuário cria para tentar enganar os bobões de plantão, que acabam passando a senha de suas contas acreditando na promessa de cash ou coisa parecida. Estou aqui apenas pela satisfação de ajudar a outros com o meu conhecimento.

 

Para aquelas pessoas que ainda não conseguiram usar o name hack, eu vou estar criando contas com o char escolhido e passando a senha direto no msn do usuário. Lembro mais uma vez que não quero a conta de ninguém, até porque se vocês olharem na minha assinatura, vão poder ver os levels dos meus chars. Vou criar contas com os chars coloridos para as pessoas que quiserem. Basta colocar o nome do char com as cores que desejar e o seu msn para que eu possa entrar em contato.

 

 

A maior felicidade da vida é ajudar os necessitados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.