Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais Caixa De Surpresa = Item de Cash :)


brunocx
 Compartilhar

Posts Recomendados

~~>CONSEGUINDO ITENS DE CASH .(The Duel BR)

AVISO:Os Itens de cash cai das caixa de surpresa vetarana .

AVISO:Tem um problema ,os itens são somente durante 6 dias :(

 

VOU ENSINAR AQUELES QUE NÃO SABEM.

(NÃO TEM SEGREDO OS ITENS CAI NORMALMENTE SÓ QUE DEMORA ,E PRA ISSO É PRECISO O BUG DO BOUNTY)

 

1°: Faça o bug do bounty.(não vou postar aqui ,mas vcs acham ele na area de cheats :cool:)

2°: Compre várias caixas de surpresa (De Preferencia Veterana , compre o maximo que puder)

3°: Depois Disso Va usando ,as caixas que vc comprou(Perceba Itens De Cash Cairam delas :eek: )

4°: Sejá feliz com seus itens de Cash :D .

 

DICA: Bug o Bounty Com um Dicionario Do Demonio ,pois eles dão 20.000 bounty cada um deles ,quanto mais dicionarios voce tiver ,melhor,mais rapido voce vai bugar seus bounty's.

 

Itens : >> (OQUE CAIU PRA MIM ,MAS PODE CAIR OUTROS ITENS ) : Casacos ,Salamandra,Chapeu,Moeda De Canopus ,Moeda De Enia , Pistolas , Botas , Kit De Medicina ,Kit De Reparos , Luvas , e faca kodden (OBS: nenhum é permanente ,somente durante 6 dias ) Eu não buguei mto ,mas deve cair mais itens .

 

*Se vc fizer isso com o char Male ,cairá itens para Homem ,Se vc quizer itens de char female ,terá que bugar com o Seu Char Female . :D

 

Preço :Caixa Premiada Aprendiz : 500 bounty

Caixa Premiada Veterano :2000 bounty (use esta)

 

 

Créditos :Bruno NR

Char No The Duel : $ub-Zero

 

 

Esse foi meu primeiro tópico espero que tenham gostado ,quem gostou favor agradecer ,quem não gostou ,criticas avontade :cool:

 

 

IMORTAL TRICOLOOOR

2kq6xh.png

 

 

PENSA RÁPIDOOOOOO !

ja8levx.gif

By:$ub-Zero

 

4q2bfa.gif

 

duplepostda6cm1.gif

NÃO POSTE DUPLAMENTE :D

 

 

Gosto ??Agradeça !! Não Custa Nada pow.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal ManiinhO!! Mas e Muito ruin msm.. neh fik somente 6 dias... :(

 

Muito Bom!! :D

 

---------------------------

-------

----------

-

--------------

----------------------------------------------

------

-------------------

---------

-------------------------

 

Main#AlbumZoom?uid=18076088163440483436&pid=1253142693046&aid=1251384481$pid=1253142693046

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas atrás...

Para Falar a verdade nao vejo obejitividade nesse PosT Na Minha Opniao Descesario Para Min + Ajudo Algumas Pessoas Pelo Jeito

 

Obs: Os Itens Que Vem De Cash Durao 7 Dias e Nao 6

 

Download:

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/171951-shop-hack-bounty-facil-2.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Para Falar a verdade nao vejo obejitividade nesse PosT Na Minha Opniao Descesario Para Min + Ajudo Algumas Pessoas Pelo Jeito

 

Obs: Os Itens Que Vem De Cash Durao 7 Dias e Nao 6

 

http://www.webcheats.com.br/forum/duel-cheats/171951-shop-hack-bounty-facil-2.html [/color]

 

1° Primeiro a verdade dura 6 dias Segundo e mais facil colcoa cash que faser isso pois da Ban gente 10 reais vc compra coisa boa seus mao fechadas xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
  • 2 meses depois...

~*enn :NÃO TERIA PQ EU BOTA OS CRÉDITOS DO CRIADOR DO BOUNTY HACK , SE EU NEM AO MENOS POSTEI O DOWNLOAD ,DO HACK ,E OUTRA PRA TI O TÓPICO PODE SER INUTIL , MAS TEM GENTE QUE NÃO SABE .

 

 

 

Thesokran: TEM RAZÃO É MELHOR POR CASH MESMO , EU MESMO NÃO USO ESSE BUG,DO BOUNTY PRA CONSEGUI OS ITENS PQ EU TENHO CASH ,MAS NEM TODO MUNDO TEM CONDIÇÕES ,OU NÃO ENCONTRAM MANEIRA DE POR CASH , E POR ISSO QUE EU POSTEI PRA ELES :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oou, nao é so 6 dias.

 

eu ganhei 1 Foguete corvo de ferro 6 dias e uns 7 chapeu gunners heaven permanente...

 

posso colocar ss se duvidarem..

 

tb ganhei um sapato guns priest permanente. so que eu tinha 300k de bp, agora tenho 176 >.>

 

edit: tb ganhei med de cash lv 0 permanente...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oou, nao é so 6 dias.

 

eu ganhei 1 Foguete corvo de ferro 6 dias e uns 7 chapeu gunners heaven permanente...

 

posso colocar ss se duvidarem..

 

tb ganhei um sapato guns priest permanente. so que eu tinha 300k de bp, agora tenho 176 >.>

 

edit: tb ganhei med de cash lv 0 permanente...

 

WTF permanente?Essa eu duvido msm

posta a foto ae ;)

 

----------------------

@Edit

so pra sabe ja tento coloka o item no seu equip ?se nao tento tenta,pq se vc coloka ele no seu equip e clica em cima vc vai ve os dias,se nao coloka nao podera ver msm :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.