Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Poluição de tópicos na OFF-Topic [NOVA-REGRA] 16/09


phefm
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nuun seria melhor fazer uma ''VOTAÇÃO'' sobre isso???

 

Nada contra ''MAAAS''

 

Uma votação não surtiria efeitos, afinal a grnade maioria (não todos, alguns não fazem isso) que criam comentários/tópicos apenas para conseguir posts e não por prazer ou para saber a opinião dos seus colegas sobre tal fato iriam votar que não gostariam desta nova regra. A medida é provisória.

~~

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom ai vai umas dicas para melhorar as áreas. Bom me lembro que no meu tempo o FLOOD era bem rígido e de uns tempos para cá oque menos foi cobrado foi o FLOOD acho que devem atualizar os conceitos do FLOOD e outra coisa acho também que tem que ser cobrado um numero de POST para poder criar Tópicos pois tem muitas pessoas que criam conta e sair criando qualquer tópico sem fundamento etc.

Posso estar errado mas essas são as dicas que acho ;D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só uma duvida, no caso de eu ir x1 com um membro, eu posso postar o resultado? Se não puder é uma pena gostava muito dos x1's e.e

 

Poste-o como um video, postagem de x1 com print's está vetado, se você filmar e postar o tópico estará correto perante as regras.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que não teria problema em postar prints de x1, desde que contenha no mínimo 3 imagens.

 

Meu comentário foi visando em que o membro posta-se apenas o resultado da batalha, se ele postar mais de 4 print's talvez possa ser aceito.

1197247912124.gif2jcfxo6.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu comentário foi visando em que o membro posta-se apenas o resultado da batalha, se ele postar mais de 4 print's talvez possa ser aceito.

 

Ahum, me referi a esta citação,

postagem de x1 com print's está vetado
rs. Sempre foi aceito tópicos de x1 na área, desde que tenham fundamento para ser classificado como "Tópico".
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sinceramente não achei muito útil.

Uma OFF-Topic é especialmente para isso, caso um membro queira mostrar seus status, nova arma, score não vai poder mais ..

Ah sei lá, não achei muito legal :s

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sinceramente não achei muito útil.

Uma OFF-Topic é especialmente para isso, caso um membro queira mostrar seus status, nova arma, score não vai poder mais ..

Ah sei lá, não achei muito legal :s

 

Entenda que isso foi para o bem da área.

 

Para esta regra entrar em vigor, a situação deveria estar feia, mais pra frente, quando melhorar, irá ser liberado novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entenda que isso foi para o bem da área.

 

Para esta regra entrar em vigor, a situação deveria estar feia, mais pra frente, quando melhorar, irá ser liberado novamente.

 

Sim sim, até entendo.

Mas acho que "retirar" a postagem de uma imagem não seria a solução pra isso, até porque era a parte

mais utilizada na OFF-TOPIC..

 

Enfim, decisões já tomadas, o jeito é aceitar (: '

Tá me olhando porque? ( ͡° ͜ʖ ͡°)

C3ivWQ4.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Posso dar uma ideia, kkkkkk, meio cabrera mas fazer o que. Entao, tem um forum chamado PEDAL.com.br FORUM, eles criaram um topico (meio que fixo) para colocar as fotos de sua magrela, entretanto VOCES aqui da WC poderiam estar fazendo o mesmo (se quiser e talz) tipo.: ex: POSTE AQUI AS PRINTS DO DIA... sei la e assim vai.

 

O que isso iria mudar, bom, se uma pessoa fosse cirar um topico com ex: duvida do que compro? ele postaria ali, ou seja, varias e varias finalidades que continham as ScreenShots assim ficaria muitooo inbteressante e ajudaria pessoas loucas como eu que adoro ver as fotos das infos de outraos payers.

 

Nao sei se fui bem claro, mas se voces entenderem a minha dica, estarei felizão, MAS quem manda aqui é voces, fassam como achar melor, FIKDIK!!

 

kkk vlw pela compreensão. "phemf".

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.