sasarico2 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 · No meu ta dando que tem uma nova atualizaçao disponivel entao o hack n entra pod me ajudar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pwnedpc 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 · stage não funcional,attack 4x não funcional,gp plaza não funcional,concertar se possível ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DemetriuXXX 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 · Engraçado... o fire fox posta uma dll que pesa 7kb e faz a mesma coisa que o teu hack :nao: Não sei de onde vem esses 3 mb (tudo virus) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bielzink2 0 Postado 19 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 19 de Setembro 2012 · Brigadao pelo hack muito obrigado mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xLilian 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Muito Bom ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~.D34TH.~ 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Parabens Man Sempre Com o Master Cheats continue assim :)" Diamante is Real ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hidan. 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Como usa o Plaza GP? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kildery 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Só falta funcionar os atalhos F1 F2 F3.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.sXe. 1 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Irei baixar e farei o teste , mas pelos comentários positivos provavelmente está funcionando depois que eu testar eu edito e dou meu thx o/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tomatevermelho 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · hack very good da poha, acho q é o melhor q eu ja vi( Super Not bad) Vai ajudar muito o meu Ronan a chega no 80(agradeço) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Vulcanos™ 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Realmente é um bom hack,não dúvido nada que não esta funcionando. Valeu tava precisando. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ZGBANKAI 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Podem baixar pra acabar com a raça dos playboys:fight: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
-paulooo- 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · vo testa jaja edito. mo bom mas n adianta o plaza gp pq n tem mais jogo no plaza ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wed155 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · O meu nai abre ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ratifu 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Teria como vc dar uma atualizada nele? Passei a madrugada toda jogando e agora ele num funfa mais, o GC simplesmente trava ou logo de início ou qndo inicia-se a fase. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
adelplay 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · vlw ae pelo racker levo meus tranks. so vlw ae :rock: gente quem tiver nv 70 ou + e estiver sem guild se inscrevao na guild LordFight. se recrutem temos 52 membros interessados mandem seu nv. EX:ronan nv 70. vlw ae galera.. :rock::rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pocha quero 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · como assim disponiveis? quando estiverem disponiveis eles permitirão que os ative :o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · como assim disponiveis? repare que os Cheats disponíveis permite que vc os marque assim os que não estão disponíveis não podem ser marcados '-' como não sou eu quem cria o hack não posso dizer ao certo porque o sleep não pois esses cheats ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lucas-Lp 18 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Funciono perfeitamente aqui! Pena que o auto-stage não ta funfando :'( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
diego0811 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · aki detectou um trojan ! :rock: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
☢|EXPL01T3R|☣ 49 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · aki detectou um trojan ! :rock: leia o tópico e veja o porque.:bocejo: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ELEKTROS2 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Vlw lek funfando ... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BRUNOTONINI 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Trojan Detectado:chorando: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hardiing 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · o f10 aqui funciona normal... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~ Flash ´ 0 Postado 20 de Setembro 2012 Compartilhar Postado 20 de Setembro 2012 · Hack funcional Obrigado por compartilhar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados