Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

☢ MasterGC - ExpertGH 19-09 ☣


 Compartilhar

Posts Recomendados

eu so quero saber a onde esta a o link para baixar pq eu nao me registrei atoa ja olhei na pagina 2476524726475274247224757266472652179817528172 vezes e nao achei .

 

Link abaixo :

Pela glória de Canaban...

Meu amor por aqui ira permanecer!

...

Momentos se vão...mas as lembranças vão existir ate o fim!S2

avD67Fp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

 

Link abaixo :

 

vc clica em "quero baixar o arquivo sem me registrar" ou algo +- assim

 

Eu pedi 1000 vesses para como ativar o gp plaza mas parece que se esse cara fose scripter que realmente tivese feito esse hack ele pelo menos po

Falo e repito

e pela milésima vez não tem mais Gp hack por causa do mini game do plaza.. entenda isso

 

cade o link pra baixar?

 

 

cade o link pra baixar?

 

na pagina que vai abrir clique em "quero baixar o arquivo sem efetuar meu cadastro" ou algo +- assim

 

Nossa cara, eu n entendo mt de vírus mais o meu ant-vírus é kaspensky e aparece que tem um trojan, é muito ofencivel para o meu pc ?

 

ele detecta isso porque o hack é um programa que injeta cógidos em outro no caso o grand chase '-' isso conta n base d av como violação la e talz ai ele diz que é virus

 

funciona mesmo com o xtrap??? se tiver falem aí que eu agradeço e baixo o hack!!! xD

 

funciona normal

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

oi irmão você disse que iria ta fufando o ataque 4x mesta att lembra que eu perguntei se ta fufando?? E você disse que esta att estaria antes de eu baixa quero saber ta fufando ?

???

eu achei que estaria tbm.. mais não esta '-' quem cria o hack é o sleep eu só posto. vamo ve se semana que vem ele poe

 

oi mano aki entra mais quando ativo o haker da erro:0xae tem como solucionar? vlw obrigado!

 

pesquisa n google tem um monte de tutorial pra resolve esse erro o mais comun eh com ccleaner

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mano quando eu uso eu so ganho um de experiencia por monstro, como eu resolvo isso?

 

vc tem que ir em missões com monstros +- do seu nvl se vc for cm um char nvl mto baixo numa faze d nvl muito alta ou o contrario acontece isso ai

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.