Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

☢ MasterGC - ExpertGH 19-09 ☣


 Compartilhar

Posts Recomendados

não consegui abrir :S

aqui aparece : O adobe reader não pode abrir "MasterGC - ExpertGH [19-09] BY EXPL01T3R (1)" porque não há suporte a esse tipo de arquivo ou ele foi danificado (por exemplo, foi en***** com anexo de e-maile não foi decodificado corretamente).

obs segui todas as instruções

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui nao ta abrindo ta dizendo isso.. a versão do masterGC e diferente da DLL desative seu AV antes de extrair a DLL

 

 

o que eu faço?

 

aqui nao ta abrindo ta dizendo isso.. a versão do masterGC e diferente da DLL desative seu AV antes de extrair a DLL

 

 

o que eu faço?

 

ja resolvi..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na verdade não precisa se preocupar muito, isso tbm acontece se passar uma missão muito rápido, uma vez eu e meus amigos passamos a fornalha em 1:56 sem hack nenhum e deu o mesmo erro, mas se puder evite que de esse erro, vá para a próxima missão ou mude o nível da mesma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aqui apareçe o seguinte(na vdd o hack nem abre): "A versão do Master GC é diferente da DLL, desative seu AV antes de extrair a DLL! Para evitar erros o master gc derá fechado" #Help pfvr '-'

 

desativa o antivirus ué o erro nesse caso ja diz a solução mano:pensando::pensando:

 

Ae, exploiter, se puder add msn pra me ajudar numas coisas sobre post, to tendo uma ideia pra post faz um tempo, mas tem coisa que num consigo fazer :S

 

cara fla isso no perfil pra n leva infração. dexa teu msn la que depois eu add

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.