Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

☢ MasterGC - ExpertGH 19-09 ☣


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano aki tá dando um erro estranho, eu abro o hack e entro no jogo de boa. Mas qndo eu estou na fase q vou entrar em algum portal de teleporte, qndo está teletransportando a tela fik preta e daí naum volta mais ao normal e depois de um tempo o jogo finaliza sozinho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki o super stage parou de funcionar agora quando eu clico em auto missao ele me manda direto pro boss e da mensagem de que eu perdi xp e itens que ganhei na fase e o atalho f10 nem chegou a funcionar.

 

e um otimo hack funcionou bem durante a manha mas a noite deu isso as outras opçoes funcionan perfeitamente so o auto missao msm.

 

o que sera? eu executei do msm geito da primeira vez.

 

 

 

 

Uma duvida o auto missao nao funciona no heroico?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

RootKit-Gen[/color] Detectado aqui e parece que ele ja esta ativo ja que agora que liguei meu pc algun programas não iniciaram[/b]

 

não tem rootkit nenhum no programa.. depende doque vc usou para faze a detecção ai pode ser que o programa definiu cmo rootkit mais n passa de falso positivo porem se não confia não baixe '-'

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.