Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Qual ano marcou você na Webcheats?


Sensation'
 Compartilhar

Qual ano marcou você na Webcheats?  

  1. 1. Qual ano marcou você na Webcheats?

    • 2005
      0
    • 2006
      0
    • 2007
      0
    • 2008
      0
    • 2009
      0
    • 2010
      0
    • 2011
      0
    • 2012
      0


Posts Recomendados

Foi este ano, que nele completo meu segundo, e que, sou um membro civilizado,

antigamente, no ano passado, eu ficava chingando todo mundo e levava advertência,

ainda bem que hoje não sou mais assim.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pra mim foram 2 anos, 2008/2009. Esses pra mim foram definitivamente os melhores anos da wc, porque nessa época ela não era tão conhecida como é hoje e também tem algumas coisas e momentos que vivenciei naquela época que não voltam. Não que a wc seja ruim hoje (Pelo contrário, ela cresce cada dia mais) é que as vezes bate uma nostalgia das coisas que tinham aqui, como amigos, momentos, conversas e coisas assim. Sinto falta as vezes até mesmo dos antigos cargos como o antigo e hoje extinto uploader, de antigos moderadores, como boomer e até mesmo do conhecido ''membro de honra'' que hoje se chama bronze member e suas variações. Curti também bastante 2007 que foi a época na qual eu criei a minha primeira conta aqui.

 

PS: Sim, sou um dinossauro aqui. rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2008,2009,2010,2011

 

2008-Quando conheci o fórum a procura de hacks pra the duel.

2009-Quando comecei a ser um membro menos noob e consegui pegar bronze member sem ser banido.

2010-Quando comecei a ajudar razoavelmente, conheci várias pessoas que não tenho contato mais , mas elas foram importantes pra mim.

2011-Entrei como [E]Em fevereiro , depois em agosto novamente.Foi quando conheci o Haseo, que foi a melhor pessoa que conheci no fórum, que me ensinou várias coisas,e vou levar isso para toda vida,conheci o bart e o power bolt, mais especiais de todos <3

2012-Conheci o guiix esse lindo e o shinob , o blibli e o ahobaka que com certeza vou levar pra todo minha vida esses nomes por que são muitos especiais e fofos e eu amo eles ;3

eLjhng5.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tempo que a PBZ era da GZ, ai não tinha nenhum 'verme' reportando igual louco pra virar moderador.

2011, a Point Blank nem era tão famosa, poucos membros, como eu, visitavam ela todos os dias, criavam tutoriais e ajudavam os moderadores da Game Zone com reportes, foi só ela virar uma área primária que encheu de gente interesseira querendo algo nela -.-'

www.twitch.tv/hecareca
 
Erwin Smith
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em 2010, que entrava pra pegar hack de the duel, em outras contas, via que a design zone era muuuito mais movimentada, eu amava essa epoca, em que a skin era aquela moto vermelha, foi o melhor tempo que ja vivenciei! a design zone era muuito movimentada também

 

de um tempo pra ca, a wc cresceu muito tambem, mas foi na parte dos jogos, na parte do designer, só caiu o numero de membros, fiquei mto abalado com isso x.x'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.