Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo Qual desenho você assistia ou atualmente assiste?


Explosion Art
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quando eu era pequeno ?

 

Vish ja assisti muitos

 

Sakura Card Captors *---*

Inuyacha

Beyblade

(e muitos outros...)

 

Atualmente estou vendo uma montanha de animes KKKK.

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso é anime não desenho.

Me desculpe, é que pra mim quando eu era criança, tudo que era animado era um desenho \yao

 

Então acho que nunca assisti um desenho na infância OMG.

 

とぎすまされた  刃の美しい

そのきっさきによく似た  そなたの横顔

rdqPELp.png

SHSA5Da.gif

rdqPELp.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os principais que via:

 

Inuyasha

Dragon Ball Z

Yu Yu Hakusho

Super Campeões

 

Isso é anime não desenho.

 

Todo errado esse pensamento.

 

Desenho animado, no Japão, é denominado de anime (termo de origem de sua nacionalidade).

Portanto, qualquer desenho animado é um anime. Naruto é um anime igualmente como Tom & Jerry também é.

O que acontece, é que os americanos conceberam uma divisão para diferenciar a animação nova (estilo gráfico visual do “anime”, que conhecemos) com a clássica (cartoon, por exemplo, Tom & Jerry).

Divisão tal feita pela diferença entre os traços (origem) as partes. Um conceito totalmente incorreto: Avatar: A lenda de Aang é uma animação americana com traço de anime. Já, Panty & Stocking with Geterbelt, é uma animação japonesa com traço de cartoon.

 

Att.

3R2OKfG.png

 

Bonds are ties to each other. I don’t think little of that. But the futures we’re meant to walk won’t come to us with bonds alone. You’re responsible with living your own life. We’re simply stepping onto the next stage, is all.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu não citarei animes (pois saria do contexto da "área" mesmo sabendo que isso é permitido, já que anime são desenhos animados!)

Coragem o cão covarde, a vaca e o frango, duck doggers, a hora acme (principalmente o coiote).

Baby Looney toones, tine tunes (sei lá se escreve assim), power puff girls, power rangers, tem vários!

Atualmente só assisto: BEN10, Regular Show e Adventure Time!

yNqDNGk.gif

CREL1bd4b.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Horario politico eu curto porque so tem as perola.

 

Desenho animado quando eu era pequeno eu assistia as mumias vivas e du, du e edu, pokemon, digimon geracao um onde a angelica cantava, o incrivel mundo de bobby, shurato, o mago, tintin etc.

 

Tinha power rangers tambem, rs e varios outros.

 

Hoje nao assisto muitos porque nao tenho tv a cabo porque me mudei, mas quando eu via, eu assistia muito regular show tambem, star wars, os sabados secretos etc.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tom & Jerry.

Eu posso estar fazendo a coisa mais importante do mundo, se eu ver passando na TV, paro o que estou fazendo e vou assistir.

Foi assim, é assim, e assim será... eternamente. (eita)

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oriental = Desenho

Ocidental = Anime

 

Preciso dizer algo?

Enfim o rumo do tópico e desenho ele citou desenhos(orientais) e não desenhos(ocidentais) que seriam os animes.

A área e para debater mangás e animes(OCIDENTAIS) o moderador que moveu o tópico errou em move-lo para cá se precipitou na hora.

Enfim peço que mova novamente para Bate-papo.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Antigo:Bayblade(original),Caverna dos dragões,Gatos do Raio(Não pode ser dita a palavra pois tem parte do nome de outro fórum me desculpe),Naruto(original),Dragon Ball Z,Dragon Ball GT.

Novo:Bayblade(Metal Fusion,Metal masters),Naruto Shippuden,Naruto:Rock Lee SD,Death Note,One Piece,Fairy Tail,SAO

Acho que Só

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Movido para :

 

 

Bom veja, sobre essa diferenciação.. O que o membro Haou disse é verdade.. Mas essa definição se aplica apena para os japoneses, lá no Japão qualquer desenho é um anime.

 

Mas no Ocidente não, aqui animes são exclusivamente desenhos japoneses. Nós diferenciamos alguns pontos definições do japoneses, um outro exemplo é a definição de Otaku daqui para lá, e assim por diante..

 

Bom alguns animes que já assisti quando criança: Tenchi Muyo e Inuyasha..

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.