Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hacker Simpsons Vip v7.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Porfavor nao assuste os menbros da Wc com Scan Falso Colocarei o Scan Verdadeiro vou estar testando o hacker para ve se e funcionar e o hack contem poco virus ta aiii Simpsons pVip v7.5.rar - Verificador de malware do Jotti

 

Sinto muito meu amigo o scan não é falso não entra no link e olha data e a hora que foi feito, deixa de ser invejoso e não critica quem tá aqui pra ajudar, se não quiser participar não opine errado.

 

dando ban galera , não baixem, hacker infucional _|_ [/color]

 

 

Dando ban só pra vç, tu fez algo de errado, não quer ajudar não vem criticar seu noob.

 

Não vou postar mais hacker poxa 450 pessoas acessaram o post e só 3 agradeceram, assim fica dificil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho esse problema com todos os hacks, depois de injetar tudo bonitinhu, aparece a msg dll injetada com sucesso, mas só que o hack naun abre , o injetor fecha e o hack naun abre =/ eu executo com administrados e etc.. se puder ajuda ganhará meu thanks =D (e tbm de algumas contas fakes minhas kkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo, tenho esse problema com todos os hacks, depois de injetar tudo bonitinhu, aparece a msg dll injetada com sucesso, mas só que o hack naun abre , o injetor fecha e o hack naun abre =/ eu executo com administrados e etc.. se puder ajuda ganhará meu thanks =D (e tbm de algumas contas fakes minhas kkk)

 

Tá faltando algum requerimento pra funcionar reinstala o netframework, visual c++, e direct X, qual windows é o seu, só testei no Seven, tambem tenta limpar com Ccleaner, no meu notebook os hackers não funcionam e o cd de instalação do windows é o mesmo vai entender isso, se eu achar uma solução te envio depois, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Daan, quando a diferença é tão minima não é falso, aqui está um tópico completo sobre o assunto:

 

http://www.webcheats.com.br/forum/cross-fire-cheats/1797086-protecao-e-avisos-sobre-conteudos-virais.html

 

Se alguém quiser jogar comigo no CFNA só adicionar Hexerexos -.-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aan;7255532']Apesar de scan está falso (Scan : 212 Bytes e Download : 215) Está funcional.

 

Queria saber de onde tiraram que o scan e falso se fui eu que zipei o arquivo e eu mesmo fiz o scan, sinto muito mais vçs só tão falando besteira ao contrario da maioria que se diz esperto eu não preciso roubar a conta de ninguem aqui não pois tenho a minha, boa noite e aproveitem enquanto ainda tá funcionando, infelizmente a maioria da turma do forum e ingrata e a outra parte só sabe acusar que o topico tá mau feito e que o scan é falso, não tem nada utíl pra dizer se reserve ao direito de ficar calado,zzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzzz oIo.

 

Apartir de agora só mando o hacker por mensagem privada e para aqueles que agradeceram pelo tópíco, que infelizmente foram poucos, mas tá valendo, vivendo e aprendendo.

:nao::nao::nao::nao::nao::pensando::pensando::pensando::pensando::pensando:;););););););););););););););););)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aos que acreditaram no hacker e gostaram se quiserem testar em conta fake, testem pq agora pouco (10:31hs) testei e ainda tá funcional, tá valendo apena, aos que só sabem criticar e reclamar um bom dia e podem chorar a vontade pq só lamento se não funcionou para voçês, vlw.

:rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::rock::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito::vomito:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tá faltando algum requerimento pra funcionar reinstala o netframework, visual c++, e direct X, qual windows é o seu, só testei no Seven, tambem tenta limpar com Ccleaner, no meu notebook os hackers não funcionam e o cd de instalação do windows é o mesmo vai entender isso, se eu achar uma solução te envio depois, vlw.

Muito obrigado pela atenção com os usuários amigo, continue sempre assim ^^ e realmente eu não tinha o visual c++, obrigado por avisar, estou instalando ele aqui ^^, depois verei se da tudo certo, novamente muito obrigado MSM, continue assim =D (admiro mt isso)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.