Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hacker Simpsons Vip v7.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

Mano um topico com esse hacker ja´ foi postado... no entanto por ser funcional e eu estar mto loko atras dele, pq meu ant-virus detectou... em fim ganha meus thank's

 

Valeu pelo tanks, mais se olhar melhor o primeiro a postar o hacker fui eu no dia 21/09/2012, mas tá tranquilo eu não esquento a cabeça por isso não tô aqui para ajudar a turma do forum, mais mesmo assim pode deixar que quando vou abrir um tópico olho antes no setor de busca, valeu Mr Johnson não esqueça de clicar em agradecer assim que testar, boa noite e bom jogo. Com relação ao virus verifica se não foi o injetor por isso coloquei o outro injetor para baixar tambem assim vç pode escolher qual ira usar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hak nao funciona vc faz tudo no logim ele nao abre o menu e nao adianta fala pra usa ccleaner ok o rak e nao funcional moderador closed akiiii =x

 

Sinto muito pela sua incapacidade, mas o hacker é funcional sim e por favor para de mandar fechar o tópico dos outros, se tiver algo de errado os moderadores com certeza irão acabar com ele, bom dia e boa sorte na sua luta por fazer um hacker funcionar no seu PC.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente aonde faz o download ?

 

Meu amigo retirei o link de download por que o hacker ficou patched, mas se quiser olha lá no forum de novo pq postei mas 2 hackers diferentes que estão funcionais, são mais simples do que esse mas tem funções uteis, vlw, não esqueça de clikar em agradecer, boa noite e bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.