Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Novo Hacker Simpsons Vip v7.5


 Compartilhar

Posts Recomendados

horsex, eu te falo para reportar os cara por chegarem fazendo vários xingamentos a você e sua mãe e vc fala mau de mim dizendo que eu que fiz os mesmos? :O

 

A propósito, o hack ainda está funcional hoje (23/09)? Grato[/color][/size][/center]

 

Não Marcelo tô falando dos caras que estão criticando, só que caiu no seu comentário fica tranquilo vç foi um dos pouco que apoio meu post, foi um mal entendido, me desculpa mesmo, como vou criticar vç se vç esta me apoiando não sou burro assim não vlw me desculta mais caiu errado o comentário.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pó aqui faço tudo certinho, só que quando eu entro e aperto "insert" Não abre a tela do menu do hak :/ ... Ajuda aê, o que pode ser ? Fiz tudo certinho[/color][/i][/b]

 

Poxa meu amigo deve tar faltando algum requerimento para o hacker funcionar olha nos tutoriais de quando o hacker não entra deve estar faltando alguma coisa, execultou como administrador o inketor e o patch do xrossfire, vlw tenta de novo.

 

Ja não tou conseguindo, eu exprementei e deu, mas quando sai e voltei a entrar ja não deu (aparece a mensagem do X-Trap :chorando:

 

Passa o ccleaner limpa os registros e faz de novo, pq quando o jogo demora a carregar da erro do xtrap, vlw. Não esquece de agradecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu fiz tudo certinho, só que na hora de jogar quando eu apertei "insert" não abriu a caixa de menu do hak, abre normalmente o CF :s O que pode ser isso ?

 

Valeu galera mas estão esquecendo de clikar em agradecer dá uma força ai, vlw. Por enquanto ainda está funcional mas deve atualizar a qualquer instante pois o servidor tá caindo toda hora. Parece que eles estão reiniciando o servidor.

 

Valeu galera mas estão esquecendo de clikar em agradecer dá uma força ai, vlw. Por enquanto ainda está funcional mas deve atualizar a qualquer instante pois o servidor tá caindo toda hora. Parece que eles estão reiniciando o servidor.

 

Poxa amigo tá faltando algum requerimento independentemente do insert o hacker já aparece na tela de loguin depois é só ligar as funções que vç quiser, se liga se vç tá marcando a caixa de fechar automaticamente após injetar e se está execultando como administrador, vlw olha também os requerimentos para funcionamento do hacker, qual windows é o seu windows seven - Vista ou XP quanto 32 ou 64 bits tem que ver isso, só testei no windopws 7 32.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu fasso tudo certo so que quando eu aperto Insert nao aparece mais nada

oque eu fasso ?? me ajuda ae n to conseguindo usar o programa aki no Leptop

 

Pode ser por que está rodando no notebook, aqui em casa alguns hackers não funcionam no notebook mais funcionan legal no pc normal, vai entender se souber de alguma resposta para esse erro te aviso, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

horsex,

 

Você tem 24 horas para fazer o scan correto do arquivo em download.

 

Nome do arquivo no scan: Simpsons Vip v7.5.rar

 

Nome do arquivo no download: Simpsons pVip v7.5.rar

 

Os nomes devem coincidir para que o scan não se ja considerado falso.

 

O desrespeito ao prazo causará infração com perda de pontos e retirada dos links.

 

24 horas.

 

YvwHt.png

 

Obrigado pelo Scan.

 

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae aqui em casa nenhum hack ta abrindo o menu formatei o pc onten qq eu faço ... ja instalei o c++

 

Verifica o driver de video da sua placa de video e o direct X que pode ser e tem o netframewors tambem que influencia nos hackers instala os dois 3.5 e o 4, vlw.

 

horsex,

 

Você tem 24 horas para fazer o scan correto do arquivo em download.

 

Nome do arquivo no scan: Simpsons Vip v7.5.rar

 

Nome do arquivo no download: Simpsons pVip v7.5.rar

 

Os nomes devem coincidir para que o scan não se ja considerado falso.

 

O desrespeito ao prazo causará infração com perda de pontos e retirada dos links.

 

24 horas.

 

Não foi minha intenção, mas tô corrigindo, vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pronto já corrigi os links verifica agora, vlw me desculpe não foi minha intenção.

 

horsex,

 

Você tem 24 horas para fazer o scan correto do arquivo em download.

 

Nome do arquivo no scan: Simpsons Vip v7.5.rar

 

Nome do arquivo no download: Simpsons pVip v7.5.rar

 

Os nomes devem coincidir para que o scan não se ja considerado falso.

 

O desrespeito ao prazo causará infração com perda de pontos e retirada dos links.

 

24 horas.

 

Já corrigi os links, vlw.

 

Galera quem quiser utilizar o hacker ele ainda tá funfando legal acabei de atualizar o tópico e testar o hacker, acrescentei um outro injetor a turma que não estava conseguindo usar o hacker antes tente de novo com este outro injetor, só não esquecam de testar em conta fake vlw, e se ajudei não esqueçam de clicar em agradecer. Boa tarde a todos e bom jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.