Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta A Comunidade Escolhe! - Qual evento você gostaria que ocorresse na E&D?


'Slaayer
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá caros membros, por meio deste tópico, vim pedir uma AJUDA.

Visando seguir a vontade dos membros, eu, juntamente com a administração da Entretenimento e Diversão, resolvemos pedir a sua opinião para o próximo evento que ocorrerá nesta área.

 

Vocês poderão escolher como o evento ocorrerá e explicará a sua dinâmica.

 

Vocês também deverão seguir este modelo de postagem

 

Nome do Evento: Exemplo

Dinâmica: O membro terá de descobrir o avatar etc etc...

 

A premiação ficará nas mãos da staff, dependendo do estilo do evento.

 

As inscrições deverão ser feitas neste tópico.

 

Agradecemos à colaboração, e esperamos, de coração, que vocês membros se divirtam conosco e participem dos eventos que estão por vir!

 

Atenciosamente,

Equipe Entretenimento

WJlRH33.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

já que a área é entretenimento, talvez um evento basico, sobre a webcheats, alguma coisa assim, seria mais tipico de um evento para a ENTRETENIMENTO, no meu ponto de vista.

 

o evento de bilhar foi mais para a parte ''entretenimento e diversão'' aonde destaquei. foi mais para a diversão dos membros mesmo, talvez algo mais sério agora, e que todos tenham a chance de participar e ganhar, pois no evento do bilhar muitos nao puderam comparecer nas datas marcadas de cada partida.

 

O evento seria assim:

 

cada membro formularia algo bom para a webcheats, idéias propostas para a webcheats em geral, qualquer área. Idéias que melhorariam ''aquilo'' em si, nao mudar, mas sim, melhorar.

 

as melhores idéias receberiam o pódium do evento, e ganhariam 250 posts, talvez um set(voces escolhem), e 100 pontos.

é um bom prêmio, porque a idéia seria boa para o fórum, é uma ajuda boa para a staff, mas também é um evento comum. a staff até poderia pensar nela depois.

 

1 lugar - 250 posts \\ talvez um set(a staff escolheria se quiser dar o set,) \\ 100 pontos

2 lugar - 150 posts \\ talvez um set \\ 50 pontos

3 lugar - 75 posts \\ 25 pontos

 

as ideias que os membros colocariam, seria por exemplo ''a seria legal se mudasse tal regras, e colocasse tal coisa, em tal lugar, seria boa também adicionar tal coisa, e tambem acho que deveria tal e tal ...'' o membro daria a sua opiniao sobre as áreas. acho que é um evento bem justo que todos podem participar, e tem mais haver com entretenimento, idéias para descontrair, ganhar premios, e talvez a staff possa ainda por em prática tais planos XD

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nome do Evento: Caça ao tesouro (como exemplo)

Dinâmica:Eventos interativos tipo o caça ao tesouro (feito pela renata) seria muito bom, porque nós temos que usar a cabeça e procurar (e formar coisas) além de ir interagindo pelo fórum mesmo.

-

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um evento de desenhos à mão, sem Photoshop, o melhor (elegido por votação) ganha set e posts, e pontos.

Haha, concordo MUITO com um evento desse tipo :D! Portanto...

 

Nome do Evento: Do grafite ao nanquim.

Dinâmica: Desenhos manuais livres, desde que seguindo as regras do fórum. Vale qualquer técnica desde que se use materiais clássicos (papel, papelão, nanquim, grafite, pastel...).

Para a votação leva-se em conta a criatividade (no desenho e uso dos materiais) e o domínio da técnica utilizada (desenhos realistas, estilizados, etc).

 

Nome do Evento: Digitais: PS, GIMP e outros.

Dinâmica: Desenhos digitais seguindo um tema. O julgamento se baseia nos mesmos fatores do evento acima.

 

Nome do Evento: Click!

Dinâmica: Competição de fotografia. Um tema simples é escolhido (para que todos possam participar) e devem participar fotos que remetam ao mesmo. Julga-se a criatividade da foto, portanto cada usuário deverá saber como usar sua câmera pessoal com suas devidas limitações. (Lembrem-se que mesmo câmeras pin hole podem dar origem a trabalhos incríveis!)

 

(não sei se há/houve evento assim, mas deixo aqui)

Nome do Evento: Sabe qual é o jogo?

Dinâmica: A staff oferece uma pequeeeeena imagem recortada. A imagem faz parte de um site atual de um dos jogos (servidores originais) do fórum, e o pessoal tem que descobrir qual jogo é, ou seja, a staff também precisaria ser criativa para escolher qual o "pedaço" do site que seria utilizado e ficar atentos a alguma mudança no site que pudesse ocorrer durante o evento. Ganha o primeiro usuário que acertar o nome do jogo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Um evento de desenhos à mão, sem Photoshop, o melhor (elegido por votação) ganha set e posts, e pontos.

 

Uma boa ideia, também seria legal, desenhos feitos no paint.

 

--

Nome do evento : Qual é o Famoso (a)

Dinamica : a Staff colocaria a foto do famoso (a) embaçada/distorcida ou até mesmo recordada alguma parte de seu corpo, e os competidores tentariam adivinhar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...

  • Eventos como concurso de desenhos a mão livre ou no PAINT, como já disseram, também seria bom.
  • Concursos "tipo" quem faz o melhor set/sing...
  • Concursos como quem faz o melhor vídeo cantando alguma coisa... Onde os participantes que tivessem um melhor desempenho vencessem a competição.
  • Um espécie de QUIZ, relacionado a conhecimentos gerais e/ou a Web Cheats. Bom, para esse, eu não sei bem como vocês poderiam fazer isso. Mas seria legal estipular a quantidade de perguntas e um tempo estimado. Assim vence ou quem tem o maior números de acertos ou quem faz em "menor' tempo.
  • Um concurso de RAP. (legal esse.)
  • Um concurso de fotografia. Para esse já tenho até um nome. "Fotografe a sua ideia". Por exemplo, membros poderiam fotografar ou um "álbum" ou uma única foto. Os critérios de avaliação poderia ser a edição da imagem, mas principalmente a criatividade.
  • Concurso de histórias, contos, poesias, tirinhas.. (Não sei se já existe).
  • Bom, este seria uma especie de "divulgação" do próprio fórum. Por exemplo, os membros que conseguissem divulgar bastante o fórum poderiam ganhar alguma coisa, como sets, troféus, pontos. Por exemplo, poderíamos utilizar o Facebook, onde os membros que recebessem o maior número de "curti" venceria o evento.
  • Concursos como a "melhor resposta para alguma pergunta." Por exemplo, a Staff lança uma espécie de pergunta qualquer, e a resposta mais interessante e criativa venceria. Sugestão; "Por que você merece ganhar este concurso?" Não precisa ser esse, foi só um exemplo para vocês entenderem.
  • Concurso "Crie um dialogo". Por exemplo. A Staff posta uma imagem sugestiva, onde os participantes deveriam criar um dialogo entre os personagem da imagem. O participante mais criativo vence!
  • Concurso continue a história. Por exemplo, a Staff posta algum trecho de livro ou filme, ou até mesmo uma história qualquer. Onde os participantes devem criar um novo final. Feliz ou não. Nesse caso, os participantes mais criativos e com respostas e/ou inusitadas seriam premiados.
  • Concurso temático envolvendo a "Sua História". Por exemplo, a Staff escolheria um tema ou um objeto, propriamente dito, qualquer, (viagens, férias, redes socias..),onde participantes contariam uma situação inusitada e engraçada que já viveram. As melhores histórias seriam publicadas e venceriam.
  • Concurso "Eu amo meu pet". Onde os participantes contariam histórias pelas maiores loucuras de amor que já fizeram pelo sue pet. Nesse concurso seria válido também fotografias. Apesar de eu já ter sugerido um tema. Esses concursos de fotografia teria um tema geral valendo para todos. Nesse caso, "Pets". Onde os participantes com as melhores histórias e/ou fotografias venceriam.
  • Concurso "Eu sou mais feio que você" Nada melhor que deixar essas diferenças de lado né? Neste concurso, os participantes deveriam escolher uma foto sua e eles teriam que distorcer totalmente a própria imagem. Aqui, o mais "feio" vence. Rugas, espinhas, olheiras, distorção.. Qualquer coisa que deixe a imagem mais "feia" vale! Poderiam ser usado programas de edições de imagens para isso, como o PS.

Observações finais:

Nos exemplos que eu não coloquei um nome para o evento é porque como já diz é um "Concurso", muitas vezes com os temas auto-explicativos.

Apesar de eu ter sugerido algumas ideias, nada impedem que vocês possam fazer as alterações necessárias.

Fico feliz só de saber que pude ajudar!

Abraços

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.