Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hake Cf Pro atualizado 26/09/2012


Posts Recomendados

Olá amigos da WC tudo bem ? *-*

trago aqui para vocês um hacker Conhecido ( CF-PRO ) e totalmente atualizado com todas as Funções !

 

 

 

ELE FUNCIONA EM TODOS OS CROSS FIRE CITADOS NA PRINT LOGO ABAIXO.

 

O LAG QUE APARECE DURANTE A PARTIDA É DO SERVIDOR DO CROSS FIRE MESMO VIU GENTE ;]

 

 

 

COMPATIBILIDADE

Windows XP: Funcionando

Windows 7 (32 Bits & 64 Bits): Funcionando

Windows Vista: Funcionando

 

 

 

TUTORIAL

1 - Baixe o Arquivo no Final do Tópico.

2 - Extraia para qualquer Pasta de sua preferência.

3 - Abra o CF.PRO.

4 - Espero o Anuncio carregar os 8 Segundos, e Clique em '' SKIP THIS AD ''

5 - Quando Liberar as Funções selecione CrossFire Brazil

6 - Depois disso abra seu Cross Fire pelo Patcher_cf e pronto.

 

 

Prints

 

EOrAj.jpg

ai voce vai apertar em skip this ad

dFIdF.png

 

Vedeo

 

Aqui embaixo ta um video provando que esta funcional!!e explicando como funciona

 

[video=youtube_share;3yKhlHg3PGU]http://youtu.be/3yKhlHg3PGU

 

Funções

 

Wallhack (ver atras das parades)

See Ghost

Crosshaie (ver os nomes dos jogadores)

Draw Bone

No recoil

No reload (nao ative se nao vai dar lag no jogo)

Rapid Fire (Pistola)

Fast Knife (faca rapida)

Round Knife 360

No Granade Damage

No fall DMG

Player Max Power

Run speed ( Acelerar jogo)

Aimbot (head shot)

Aimbot Key

 

 

Download

CF - NEW.rar

CF - Pro.zip - 4shared.com - online file sharing and storage - download

 

Scan

https://www.virustotal.com/file/d4f8d437d69e2f125ae76f7de140349bbbdac8c613ced7d686 7655c5641490dc/analysis/

 

 

Quando der Run Time Error 53 você simplesmente feche o hack e tente de novo, ou desative seu anti-Vírus, pois ele pode estar bloqueando a DLL.

 

 

 

 

ATIVANDO OS HACKERS

 

 

Insert abre e Fecha o Menu.

As setas do Teclado (Direita e Esquerda) Ativa e Desativa os Hackers.

 

 

Obs: Por enquanto está 100% Atualizado. Todas as Funções Funcionando !

Obs²: A opção Simple WallHack funciona em todos os CrossFire, e como o nome diz, somento Wall Hacker.

Obs³: Pelo que vi ele tambem está funcionando em todos os CrossFire's citados no hacker, mas uso somento no 'Brazil' !

 

 

____________________________________

 

ZAzUl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIGA NÃO AOS RACKES xD

Postado originalmente Para Os Crakudos xD

Recadinho ;

 

Leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nos só temos um poquinho de Jogos On aki No Brasil...

Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito num CrossFire sem Hack .Jente Vamos Jorgar Limpo Vocs Fika Alimentando A wc. Voocs N Ganha Nada Uzando Rack..Rack é Pro Fracos..Enquanto Tiver Esses Rackes Cracudos ñ JOgo*

Fiquem com Deus . Flws * Creditos: Aus Que Ñ uZA xD Continue Assim Que Vooc Sim Vai Ser Um [PRO]

Se Quizerem Q o Cross Fique Bom N uze Rack Tenha Capacidade De Jogar Limpo... flws Obg..

 

2nx23.png

 

Isto aqui é um fórum de cheats. Por favor, sem campanhas deste tipo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pow velho , eu uso o bagulho pela primeira vez , nem entro no jogo , já tomei ban de 7 dias pow meu , e agora ? como é que fica ? até parece que eu vou ficar 7 dias sem jogar cross fire , eu amo cross fire , ele me acalma e tals , pow mano , me passa uma conta ae pra jogar por enquanto fazendo favor ? se poe o hacker ae na maldade pra da ban e tals , agora eu nao tenho mais conta pra joga , então so vim te pedir para você me passar uma para mim jogar por enquanto , E esse hacker não foi você que fez seu mentiroso , eu ja vi topicos com esse hack , então você não merece Thanks !

 

Ps : Estou muito chatiado com você !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Graças a esse hack lixo , tomei ban de 2 dias , e essa merda nem abre tn... lixo !![/color]

 

 

Mentira pois eu testei varias e varias vezes para não dar ban

 

ae mano o meu fica loadin '' SKIP THIS AD '' < fica loadin aff q eu faso pra funciona :chorando:

 

Leek se voce tiver ai no seu pc o cclear limpa todo o historico da net, se seu pc for windowns 7 executa como adm

Se tambem não for retorna a pergunta tentarei te ajudar

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.