Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hake Cf Pro atualizado 26/09/2012


Posts Recomendados

DIGA NÃO AOS RACKES xD

Postado originalmente Para Os Crakudos xD

Recadinho ;

 

Leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nos só temos um poquinho de Jogos On aki No Brasil...

Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito num CrossFire sem Hack .Jente Vamos Jorgar Limpo Vocs Fika Alimentando A wc. Voocs N Ganha Nada Uzando Rack..Rack é Pro Fracos..Enquanto Tiver Esses Rackes Cracudos ñ JOgo*

Fiquem com Deus . Flws * Creditos: Aus Que Ñ uZA xD Continue Assim Que Vooc Sim Vai Ser Um [PRO]

Se Quizerem Q o Cross Fique Bom N uze Rack Tenha Capacidade De Jogar Limpo... flws Obg..

 

2nx23.png

 

Isto aqui é um fórum de cheats. Por favor, sem campanhas deste tipo!

 

Eu considero isso um flood, pow, será que vc não percebeu ? vc veio fala isso, em uma área de cheats e hacks, po cara, se isso fosse funcionar pelo menos, ninguém liga pra isso, vc falando ou não

todos vão continuar jogando com hack, vc querendo ou não, então veja se não faz mais isso, é perda de tempo e flood.

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera fiz mo esforço pra fazer o hake pra voces po agradece aai pra ajuda eu po na humildade valeu[/color][/font][/size]

 

*Porra, olha o CF e tenta jogar sem hacker, po.

 

Podem ate me bannir na WC pq nao estou nem ai, crio conta conta conta conta, mas pensem, dps que surgiu esse hac.ker ninguem mais quer jogar CF ou jogar CF limpo, principalmente os barrinha e o que mais to vendo no CF com hac.k

 

:chingando: orra mais e serio, parem de postar hacks olha como CF ta ruim... Tenta jogar sem hack, mapa C.E so tem HS nem da pra andar...

 

se dosse so o wall mas e um aimbot, aff

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E por issu q o CORSSFIRE nao vai pra frente..."Os seguintes 39 Usuários disseram Obrigado lordlolmal por essa útil mensagem"

" - Show/Hide list of the thanked

Alexinn,baladechurro,bnery13,cabui123,churinho,cirinohack,DANIELCHAKAL,daviraki,eduardokiller666,erick0003,EvandroBello,ferapuc,ginodahora,habihacke,hantaru152,Heeenrique,iBarti,jean6991,johncsr,jonathanalk,juniorgxgx,luanando,lucas419,machado pika,machaki78,matheusjsp1ab,okolida,Pegasus427,Renanazynhozika,sargento00,smiley81,tenentewinters,The Binding Of Isaac,TIRO_DE_12,wsapalas,xBx_menor16_xBx,zasagaz,[F]ReeDom-.,[M]arechaL™ " por esses lixos q o Crossfire ta uma merd...

 

MAS PODEN ESPERAR SEUS DIAS DE HAK LIXOS ESTAO CONTADOS...:risada:

 

PS: Depois da varredura vamos ver quantos "pros"sobram...:star:

 

Agora eu pergunto: De que vale o XP ganho com HAK se voce NÃO TEM ACC?:pensando:

 

Você deveria ter listo isto:

AVISO

2nx23.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.