Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hake Cf Pro atualizado 26/09/2012


Posts Recomendados

arechaL™;7287981']Mano Fica Abrindo Uma Aba da Internet eu Feixo e Abre Sozinho isso e Normal ?

 

Leek isso é pra acontecer somente um vez quando tu abre o hake, irei investigar ja te respondo

 

Aviso dependendo do seu windowns a pagina tem que ficar aberta se não vai abrir toda hora

 

me informe qual é seu windowns talvez possa ajuda-lo

 

 

 

ZAzUl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro o hacker não foi você que fez , ele foi criado dia 25 e postado aki..

Segundo o hacker acaba de estar PAHECD

 

 

Leek dexa eu enformar uma coisa não foi voce que atualizou o hake nee leek eu que demorei um tempão para atualizar para voces po entao para de reclamar não esta patched porque eu editei ele hoje 7:35 da manha então para de reclama

 

arechaL™;7288040']Mano eu Abro o Hack ai a Internet abre Depois feixo Ela ela Abre denovo !

 

Ae leek decha a pagina aberta não tem problema com ela, depende do seu windos tem windowns que voce fecha não abre mais, tem outros que fica abrindo

 

Ae galera quem gostou do haker posta se gostou e o porque gostou

 

 

 

 

 

 

________________________________

 

 

ZAzUl.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

diga não aos rackes xd

postado originalmente para os crakudos xd

recadinho ;

 

leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso crossfire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa wc que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no na , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso jogo.

Nos só temos um poquinho de jogos on aki no brasil...

Só nos resta o crossfire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu acredito num crossfire sem hack .jente vamos jorgar limpo vocs fika alimentando a wc. Voocs n ganha nada uzando rack..rack é pro fracos..enquanto tiver esses rackes cracudos ñ jogo*

fiquem com deus . Flws * creditos: Aus que ñ uza xd continue assim que vooc sim vai ser um [pro]

se quizerem q o cross fique bom n uze rack tenha capacidade de jogar limpo... Flws obg..

 

apoiado em todas as palavras

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Galera fiz mo esforço pra fazer o hake pra voces po agradece aai pra ajuda eu po na humildade valeu[/color][/font][/size]

 

 

Não foi, você que fez o hack .

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não foi, você que fez o hack .

 

 

Posso não ter feito mais eu peguei o hacke patched e atualizei ele inteiro parte por parte sem reclamar leek seis reclama de barriga cheia

 

Quando não tem hake fica criando topicos nada ve pedindo hacke quando tem fala mal caramba assim não da

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

aki esta detectando oque eu faço ?

 

abra como adm

 

ow galera não funfo no meu e tomei ban no meu fake intõa aconselho a não baxiar

Ah e + uma coisa esse cara pego post de outra pessoa tava aq procurando rackr ontem e ja fiz o download desse

mas esse funfo mas ta tomando ban

 

MENTIRA POIS ESSE VIDEO DO YOUTUBE EU CABEI DE FAZER FAZ 10 minutos ENTÃO NAO VEM FALAR Q DA BAM É MENTIRA

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , cara eu não reclamo não até pk sei fazer e atualizar,

porém não jogo mais CF e só venho há ver os hacks.

E eu disse que tenho certeza que não foi voce que o fez.

Cuidado com o mal que prática, o perdão vem de Deus e as consequências vem da vida...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha , cara eu não reclamo não até pk sei fazer e atualizar,

porém não jogo mais CF e só venho há ver os hacks.

E eu disse que tenho certeza que não foi voce que o fez.

 

Gustavo posso provar que eu fiz pois ja fui MODERADOR DA X5™ eu fazia pra geral la

 

dFIdF.png

 

http://i.imgur.com/dFIdF.png PARA QUEM TA FALANDO Q ESTA PATCHED SITE TA ALI DO LADO

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jah Baixe De todos os hack para cf na e al esse é o segundo melhor o primeiro tinha 3 paginas de hack incluindo de arma e outros SUPER bons pena q deu Q Xtrap pego a poha do hack seu hack é otimo o segundo melhor q ja vi le meu MEGA THANKS:rock:

By:Tola

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.