Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Hake Cf Pro atualizado 26/09/2012


Posts Recomendados

DIGA NÃO AOS RACKES xD

Postado originalmente Para Os Crakudos xD

Recadinho ;

 

Leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nos só temos um poquinho de Jogos On aki No Brasil...

Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito num CrossFire sem Hack .Jente Vamos Jorgar Limpo Vocs Fika Alimentando A wc. Voocs N Ganha Nada Uzando Rack..Rack é Pro Fracos..Enquanto Tiver Esses Rackes Cracudos ñ JOgo*

Fiquem com Deus . Flws * Creditos: Aus Que Ñ uZA xD Continue Assim Que Vooc Sim Vai Ser Um [PRO]

Se Quizerem Q o Cross Fique Bom N uze Rack Tenha Capacidade De Jogar Limpo... flws Obg..

 

lordlolmal um recado pra você man se você parar de fazer hackers e postar um topico igual meu comentario TU VAI GANHAR MUITAS CURTIDAS manow por favor para com isso eu imploro a vocês ;(

 

2nx23.png

Isto aqui é um fórum de cheats, sem campanhas deste tipo por favor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

LEGAL, VOCÊ COPIOU MEU TOPICO TODINHO KKKKKKKKKKK , TROOXAO , SABE NEM CRIAR UM TOPICO NÉ, MINHAS PRINTS ... MINHAS FALAS . KKKKKKKKKKKKKKKK TU É UM ABORTO MSMO LIXO _)_

 

SO PORQUE TIREI O MEU DO AR, VOCE VEM E COMPARTILHA ISSO DE NOVO ?

MLK SE LIGA, 90% QUE USA HAACK, NÃO SABE USAR ESSA POHA DE NOVO . ENTAO SE TU PREFERE GANHAR AGRADECIMENTOS DOQUE UM BELO JOGO.

FAZ OQUE QUISER ...

 

AAH ...TIRO ESSES DOWNLOAD DO AR TAMBEM E PRONTO _)_ :D

 

lixao COPIÃO . :)

 

2nx23.png

 

Mostre o link, reclame na O&R, comprove sua tese e tomaremos medias, mas sem ofensas por aqui.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

DIGA NÃO AOS RACKES xD

Postado originalmente Para Os Crakudos xD

Recadinho ;

 

Leia por favor .

Gente voces estão estragando o nosso CrossFire , voces não percebem isso ?

O jogo tem tanto h4ck que ta até travando os servidores , voces não veem que estão estragando o divertimento de muitas pessoas que gastão até dinheiro nesse jogo ?

Eu intendo não é culpa de voces é culpa dessa WC que promove essas coisas , mais eu sei que voces conseguem jogar sem isso , é só ter garra e força de vontade.

Me diz qual é a graça de jogar de h4ck ? , só pra ter patente ? .

Po gente , se for usar h4ck vai usa no NA , eu sei que é errado mais pelo menos não vai ta estragando o nosso Jogo.

Nos só temos um poquinho de Jogos On aki No Brasil...

Só nos resta o CrossFire gente , cuidem do que é nosso é poriço que o Brasil não vai pra frente.

Eu sei que muita gente começa a usar h4ck porque o outro usou e essa pessoa ficou com raiva e baixou tbm , gente quando isso aconteçer não baixem o h4ck voces vão estar se igualando a elas.

Eu Acredito num CrossFire sem Hack .Jente Vamos Jorgar Limpo Vocs Fika Alimentando A wc. Voocs N Ganha Nada Uzando Rack..Rack é Pro Fracos..Enquanto Tiver Esses Rackes Cracudos ñ JOgo*

Fiquem com Deus . Flws * Creditos: Aus Que Ñ uZA xD Continue Assim Que Vooc Sim Vai Ser Um [PRO]

Se Quizerem Q o Cross Fique Bom N uze Rack Tenha Capacidade De Jogar Limpo... flws Obg..

 

2nx23.png

Sem camapnhas como esta por aqui, por favor!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.