Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

BRINCADEIRA - O membro acima seria que personagem? E Porque?

Posts Recomendados

KK' Também não sei muito bem qual escolher...

Mas parece ser um dinossauro da staff KK'.

character_large_332x363_master-roshi.jpg

Só não sei se é taradão como o Mestre Kame.

KKKK'

zeDXOHb.jpg

Voce e doido feito o luffy /randomkick via mobile.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Ben Kenobi, acho que você parece com o Okumura Yukio, não ao certo, você parece responsável e confiante, te achei parecido.

114364.jpg

Difícil...

Imagem de um rapper, uma frase sobre amor e uma frase no perfil que passa tranquilidade..

KKK' Levando o rap em conta

images?q=tbn:ANd9GcSa9TFDdpjAozIszp7YQTEI70e6OjFFssVgu3AV-cx8COZffswi4OubqRWp

Bakayaro Konoyaro! Killer Bee

zeDXOHb.jpg

Vocês não leram as regras não?

Ai depois reclama com fex que tomo infração -.-

@topic

Você me parece com Chado(bleach,nem sei se escreve assim)

Bem calmo de boa na lagoa tranquilo que nem um esquilo.

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Maruto me lembra o Shinpachi(Gintama)

Sempre exagerando nas coisas e depois reclama demais sobre as falhas dele e dos outros rs

Rotoz - Mashiro Moritaka

Razão:Calmo , possui conhecimento sobre a "arte" , amigável , e as vezes e impaciente

hm

lotys - Não conheço o mesmo, mas me lembra um pouco do Naruto... '-'

Fg5uofw.pngx8iyddZ.png

© 2011 - 2025

4thjob me lembra o 4º Arrancar (Espada) Ulquiorra, por ser o número 4, a "quarta criação" - quarto trabalho.

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Ben Kenobi: Não o conheço muito bem, mas pelo avatar eu daria o Barda de Deltora Quest TV

Ben kenobi falo que pareço o luffy vlw gostei muito to falando agr pq nao tava podendo entrar

JM falo pokerface kkkk tbm gostei muito vlw os dois e agr vo falar oq acho que a iShine parece

iShine sua imagen sao duas crianças um casal de gemeos isso me lembra os irmaos de um desenho acho que dos anos 80 por ai chamado T h u n d e r cats e tinha os irmaos Willy Kat e Willy Kit e sua imagen de perfil me lembra eles

images?q=tbn:ANd9GcSRKFgAlsDuggEKd-MUPu3t5RIWtKUoFnWWFCVca7owWHlcpxSTPg

PS: O desenho e dos anos 80 mais tenho 14 anos kk e sou lindo Vo postar tbm uma musica que o Leva Noiz fez fez Eu coloquei T h u n d e r s pq junto tava falando quera besteira tava assim ********

[video=youtube;K7uvNW3UAR8]

Chopper é Hinata de Angel beats,

Sempre Bem Humorado, bom amigo, combinam level 100

r0qo0Xd.gif

VocÊ parece bem sério,pelo menos se porta assim no comentários.

Mas os comentários são sempre...amigáveis (pelo menos os que já vi kkk').

Então combina com o Yasu, um cara que tem um semblante completamente sério, mas é baterista de uma banda e advogado ao mesmo tempo, além de bom conselheiro.

845940905.gif

zeDXOHb.jpg

Rabbit sua imagen agr me lembra a Nico Robin Anime one piece sei lah sua imagen de agr me lembra ela

images?q=tbn:ANd9GcQotrKCoxkkVppuRxMyUJu4nQdTNLGpbB3V3Z4IWtQ0bLyulwCerQ

Chopper é Hinata de Angel beats,

Sempre Bem Humorado, bom amigo, combinam level 100

O black tenho que ver esse anime vc cito ja uns 3 personagens desse anime ANGEL BEATS

ahobaka12 aa meu nick e chopper sera que e isso kkkk? a vei to pensando em quem vc me lembra jaja edito

Rias Gremory

images?q=tbn:ANd9GcTW4GW8NUNhcWKHJUVlvF3lsHcfrcQoOox3HFTpWtyQ6001me9Y

PS: o baka foi por nada nao kk mais o Rias Gremory foi pq acho ela fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e a personagem feminina mais bem desenhada nao e pq desenharao ela com corpo e usarao muito echi no anime e tal mais acho ela com cabelo ruivo lindaaaaa Nao so pervertido

Bom só reforçando, evitem postar desenfreadamente, de um curto período de tempo antes de outra postagem.

RELEIAM AS REGRAS- NÃO POSTE ANTES DE DOIS DIAS, ÚLTIMA VEZ QUE AVISO!

@Topic

Chopper é Chopper não tem como, rs' Mas vou ser um pouco diferente:

Bleach_kon0009.jpg

Kon de Bleach rs'

OBS: DOOIIIS DIAS, PARA RESPONDER NOVAMENTE!!! (rs')

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

- Charles Bukowski

Blackfex hm...

Blackfex você me lembvra muito o Duke Sateriajis Venomania (Gakupo) de Vocaloid, não sei se conta afinal Vocaloid não é um anime!

Bom mas seu jeito de postar me lembra ele, sei lá q

TEC_icon_Gakupo.jpg

Yui de Angel Beats.

Sei lá, nos seus comentários transparece uma certa "criancisse"(No bom sentido, agitada, animada) além disto é bem resolvida, por apoiar Yaoi(NaruSasu).

Ps: Acho que tu é garota, se não for, perdoe-me.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.