Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo BRINCADEIRA - O membro acima seria que personagem? E Porque?


Blackfex
 Compartilhar

Posts Recomendados

wemerson2001 seu jeito de postar me lembra um pouco o Sasuke de Naruto Shippuden, é uma boa pessoa mas tem a cabeça um tanto quanto dura, quer se mostrar um pouco sério e tal q (Me desculpe se interpretei mal q)

 

Yui de Angel Beats.

Sei lá, nos seus comentários transparece uma certa "criancisse"(No bom sentido, agitada, animada) além disto é bem resolvida, por apoiar Yaoi(NaruSasu).

Ps: Acho que tu é garota, se não for, perdoe-me.

 

Brenoo- Eu gostei da personagem que me dera, concordo que pareço criança quando falo rsrs'

E sobre Yaois, não eu não sou garota, mas sim, eu AMO Yaoi *--*

Sobre NaruSasu, nunca gostei apesar de eu achar que Naruto e Sasuke combinam muito, mas eu apoio que o fim de Naruto seja assim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A cara desculpa vc me lembra os dois Gemeos/Irmaos que participao do anime inazuma eleven seleçao da inglaterra nao lembro o nome por isso nao posso postar as fotos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc me lembra aquele personagem morreno que usa um treco la no olho Anime Bleach ele fazia parceria com o aizen ps eu nao lembro o nome dele e nem terminei bleach parei no 192 ainda tenho que terminar mais tomara que vc tenha assistido bleach e saiba quem e

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.