Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

bate papo [server gta samp hamachi] [24hrs]


territoriobomba
 Compartilhar

Posts Recomendados

[brasil Hard Games][server gta samp hamachi] [24hrs]

 

gente vim postr meu server hamachi de samp que ate sexta feira 05/10/12 irei deixar com HOST 24 hrs somente sexta feira dia 05/10/12 até la nao pessa adm/helper, grana e nem vip/socio | no dia de inaugurar eu vou fazer recrutamento pra helper temos 1/10 vagas helper(como j disse so dia 05/10 que iremos recrutar) e por enquanto que está via hamachi irei deixar pc 24 hrs on ate a sex q vem, entrem que so vou dar socio/vip dia 05/10 pra quem tiver no server ate sexta(pelo menos 1 dia jogdo )(24 hrs) , caso contrario nao ganhará| e eu so vou fazer evento valendo socio/vip mis pra frente (1 mes ou mais)(pr ser vip/socio teram q comprar, ) e helper no dia 05 vamos recrutar 5 de 10 vagas somente 5!! entao vejo vcs no server e bom jogo! *--*

 

 

 

OBS: sem print pois vim divulgar rapido! deixe comentarios do que achou do server!(desculpe se postei na área errada!)(sou novato na wc nao sei a area específica! D:)

 

bhardgames - bhardgames1 - ate 3

 

senha 123

 

5.30.191.137:7777

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.