kalifa1 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · pq aki nao pega o hack ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lipe_vasco 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Aqui o Hack de HP não pega em Missão. Poderia concertar?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
churuminocop 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · parar tempo não funciona. .edit. arruma ai ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
formilhonarios 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Ei cara, o hack nao quer sair do "AGUARDANDO" Eu faço td la certo Clico nos treiners e tals Mas nao sai dakilo Ei cara, o hack nao quer sair do "AGUARDANDO" Eu faço td la certo Clico nos treiners e tals Mas nao sai dakilo:smiley: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leogato1000 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · alguem pod me dizer como faço para soltar os mestres em pvp, qdo aparece os boss no pvp! alguem sabe me dizer como faz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estevaokiller 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · ow gente ta chei de vírus....'-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
carlanicacio 2 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Ae Yoda. o meu não esta funfando o Hack abre normalmente mas quando vou colocar One Hit não acontece nada. o que eu faço? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
estevaokiller 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · o trainer nao abre,fica so no negocio depois do anuncio,e o meu sistema operacional é windows xp ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cronosdaark 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · o hack nao esta indo aki eu abro td certinho so q quando eu vou na missao nenhum hack funciona eu ja tentei o auto kill e o one hit ambos nao foram me ajuda por favor ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dark_b.boy 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · salve Yoda o hack num ta funcionando... abro ele como admin .. mesmo assim ele nem se quer abre...ou qdo abre num funciona nenhuma função...oq eu faço?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lupuskoori 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · ñ tenho dll na minha pasta ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xorimba 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Hack não funcional... Tenta arrumar isso aí amigo, pois seus hacks geralmente são funcionais.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bill760 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · n ta pegando aki ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cancanjr1990 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Yoda o hack ainda esta funcionando??? pq aki nao ta n kk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Yurihsv 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Obg Yoda Seu hack é muito bom,' to aprendendo a criar hack ' Obrigado Yoda seu é hack é muito bom, to aprendendo a fazer hack e pá Vllw! Funcional! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
anjobeyb 0 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · vou testar ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
romim17 1 Postado 5 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 5 de Outubro 2012 · Yoda reconheço seu esforço , trabalho , etc ... mas enfim o hacker "[04/10/2012] WebCheats Trainer 16.0 [AutoKill/OneHit/Hp/Agrupar] " O X-Trap está detectando podia explicar o porque disso ?[/CENTER] Yoda reconheço seu trabalho pelo hacker , mas o X-Trap do Grande Chase esta detectando o "Web Cheats Trainer" poderia explicar como concerta? Vlw , poderia dar meus thankz ... mas nao funfo corretamente:partido: Aeww ' eu consegui entrar no GC sem quer o X-Trap detectasse mas enfim ... Quando eu vou ativar qualquer opção do hacker , ele se fecha qual motivo ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bretson 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · cara como sempre vc e demais sem vc acho que o web cheats nao seria completo vc e o cara mano parabens ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Lycrus 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Yoda qual era o nome daquela Dll que vc usava no antigo hacker que tinyha que extrair o hacker na apsta do GC como eu nao exclui ela quando eu abro esse seu hacker novo o hacker nao funfa!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
wiserdinho 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Yoooda , hack atualizado dia 04/10 ? Mano Mito :) Leva meu Trenks mesmo jeito ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
laikai_13 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Como eu desligo meu X-Trap???? Eu abro o Trainer, tudo certinho, porém o X-Trap Detecta e aparece que detecta o trainer.dll O que eu faço???? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucasmoreirataveira 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · pra eu acionar os cheats aperto o botao F1 http://www.webcheats.com.br/forum/images/smilies/confused.png ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Adamo101 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · esta dando Hack Detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
yuuki 0 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · Eu estou baixando o hacker so que quando abro ele, ele redireciona para outro navegador.. o que eu faço ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jeanlwj 1 Postado 6 de Outubro 2012 Compartilhar Postado 6 de Outubro 2012 · ei yoda canal hack ta funfando??? em? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados