Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

mapa Mapa de [AVENTURA]


Posts Recomendados

Eae Galera,Estou Aqui para postar um mapa de Aventura que eu é meu amigo Fizemos Para Vocês,Espero Que Gostem Pq é o Nosso Primeiro Mapa.Vlw

 

Prints

:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Regras:

 

Você tem que encontrar 10 Diamantes No mapa Todo,Tera No Nether Tambem,Não Use No Criativo,Não Quebre os Blocos Depois Da 2 Porta Para Os Trilhos.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Scan

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mapa parece ser bem legal, pois ele envolve tanto o Nether quando o mundo normal ^^

Ele também traz várias aventuras pelas quais você terá que enfrentar no percurso do mapa ;p

Enfim, o mapa traz uma proposta bem interessante, que faz com que você se divirta muito (espero eu).

Mas fiquei na dúvida na hora de baixar, pensei: "Será que vale a pena? Quanto tempo terei que passar pra zerar?"

Então, é isso que te pergunto, quanto tempo mais ou menos leva para uma pessoa zerar o mapa?

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O mapa parece ser bem legal, pois ele envolve tanto o Nether quando o mundo normal ^^

Ele também traz várias aventuras pelas quais você terá que enfrentar no percurso do mapa ;p

Enfim, o mapa traz uma proposta bem interessante, que faz com que você se divirta muito (espero eu).

Mas fiquei na dúvida na hora de baixar, pensei: "Será que vale a pena? Quanto tempo terei que passar pra zerar?"

Então, é isso que te pergunto, quanto tempo mais ou menos leva para uma pessoa zerar o mapa?

#Abraçz~'[/color][/size][/font][/center]

 

A Cara Entre Uns 5 a 7 Minutos !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, rapidinho então ;p

Pensei que era aqueles mapas grandões que demoram bastante pra acabar..

Acho que o tempo é pouco, mas é melhor um mapa rapidinho, do que um mapa grandão que mora em torno de 1-2 horas para zerar...

Enfim, adoro mapas curtinhos de minecraft, assim tenho tempo para testar o máximo possível ^^

Valeu por compartilhar, já vou baixar ;p

#Abraçz~'

' What color do you want to be? ~

 

dRClDjR.png

▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂▂

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Nossa, rapidinho então ;p

Pensei que era aqueles mapas grandões que demoram bastante pra acabar..

Acho que o tempo é pouco, mas é melhor um mapa rapidinho, do que um mapa grandão que mora em torno de 1-2 horas para zerar...

Enfim, adoro mapas curtinhos de minecraft, assim tenho tempo para testar o máximo possível ^^

Valeu por compartilhar, já vou baixar ;p

#Abraçz~'[/color][/size][/font][/center]

 

Tudo Bem ! Bom jogo :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.