Ir para conteúdo
  • 2 Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

alerta News Team Icons

Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Nessa noite/madrugada foram atualizadas as team icons do fórum (vocês já devem ter percebido), com isso, novos rankings, para membros, foram criados. Vou estar apresentando as informações (requisitos) de cada um:

membro.png

Membro - 0 até 999 posts;

bronzemember.png

Bronze Member - 1000 até 1999 posts;

silvermember.png

Silver Member - 2000 até 2999 posts;

goldmember.png

Gold Member - 3000 até 3999 posts;

sapphiremember.png

Sapphire Member - 4000 até 4999 posts;

emeraldmember.png

Emerald Member - 5000 até 7999 posts;

rubymember.png

Ruby Member - 8000 até 9999 posts;

platinummember.png

Platinum Member - 10000 até 14999 posts;

diamondmember.png

Diamond Member - 15000 até 19999 posts;

elitemember.png

Elite Member - 20000 em diante.

Estes são os rankings de membros

Para staff foi criado o cargo "Designer Leader" (ocupado, atualmente, pelo Callintz).

Pode usar esse tópico para expressar: Opiniões, melhorias, críticas construtivas, relatar bug nos requisitos (tentarei dar todo o suporte possível).

No momento é isso, acredito que em breve será criado um tópico mostrando todas as T.I's.

Para quem frequenta a design zone, as regras da fábrica serão editadas (permissões para fazer pedido). Não sei se será ainda hoje, mas será o mais rápido possível.

Abraços,

Equipe WebCheats.

9c3ecb03336a8f5b44790be6410b7bc2fb39f06c

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boas mudanças, eu ia sugerir uma placa na frente da platinum antes, mas vi que agora fico bem

melhor. Parabéns Web Cheats sempre inovando.

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém

que acredite que ele possa ser realizado.

Link para o comentário

Agora só faltam adicionar alguns efeitos nas placas (caso forem atualiza-las), colocarem o nome em negrito e adicionar algumas novas skins para combinar com as T.I.

Link para o comentário

Se houvesse um rank de 500 posts, praticamente não seria necessária mais a TI de membro (sem contar a parcela inativa, "morta" do fórum).

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

Gostei da atualização, acho que poderiam colocar uma cores um pouco mais vivas também, essas novas cores pelo que eu vi estão meio mortas saka's?

Run Nigga, Run Nigga

Duck Nigga, Duck Nigga

Link para o comentário

Eu entendo todos vocês, mais de 3 anos com uma mesma T.I. não é fácil de "esquecer". O tempo dirá tudo. Mas, obrigado pelas críticas/elogios pois são de muita valia para nós.

Abraços.

Qual é a função do designer leader?

Em síntese seria o "cabeça" dos designers.

Abraços.

9c3ecb03336a8f5b44790be6410b7bc2fb39f06c

Link para o comentário

Eu adorei as TIs novas, mas acho que assim como a TI da ED, as outras também poderiam ter algo diferente. Vamos ver... Ranks novos ficaram muito bons, agora sou Diamond, rumo ao plat, elit.

Att.

Link para o comentário

Ótimo :p

Gostei de várias Team Icons, principalmente a Ruby.

Bom, agora não tem do que reclamar :]

Membro - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - [E] Estagiário - Game Zone - Moderador - Titanium Member

Link para o comentário

Eu gostei, admito que as antigas eram melhores, mas essas estão bonitas também, e pra dar uma inovada nada melhor que os ranks e as TI´s não ? rs.

Parabéns WC, agora só acho que ruby,diamond,platinum e elite mereciam um negrito.

Abraços

nlehkH4.png

Discord

Cage#1259

Link para o comentário

Muito boas, Visual moderno. !!

A Wc pode ficar até sem Team Icon que fica maneiro :yes:

Membro - Bronze - Geek - Bronze - Tech - Mod - Coord - Co-Admin - Platinum

Link para o comentário

Mudanças são sempre bem vindas desde que tragam alguma melhoria para o fórum. Os novos rankings me agradaram bastante, agora teremos mais recompensas ao atingir determinada quantidade de posts. Só faltam duas coisas pra ficar perfeito, novas skins e um detalhamento e efeitos bem trabalhados nas TIs, estão MUITO simples e isso tira em um nível razoável o gosto de atingir certo nível de posts ^^

Deviam detalhar e aplicar efeitos de acordo com a hierarquia de ranks. Exemplo: Silver Member teria algum detalhe, destaque ou algo a mais que Bronze Member não teria e assim sucessivamente. Poderiam também aplicar um Bold (Negrito) no nick dos membros (a partir de determinado ranking, menos Membro) e adicionar outro tipo de destaque para a T.I dos Staffers.

Link para o comentário

Acho que deverião colocar skins em alguns membros que nunca mais entraram.. com a T.I "Morto" ou algo parecido..

E também não se esqueçer de um rank diário, semanal, mensal, anual... Assim os membros ficariam mais ativos!

Espero que vejam essa idéia.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.