Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta News Team Icons


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Como o Faber disse faltou adicionar Skin para combinar com a T.I,fora isso os novos acho que ficou bem bacana,bem legal,obrigado por fazer esse Trabalho,mais tenho certeza que valeu apena.

Parabéns a Staff e obrigado por trazer a informação.

O verdadeiro sábio, é aquele que se coloca na posição de eterno aprendiz.

Sócrates

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha...

Particularmente eu não curti muito, pois com tantos recursos disponíveis nos dias atuais, as team icons/Ranks ficaram bem simples;

Um modelo que creio que ficaria bem legal seria algo assim:

membro10.png

admini10.png

 

Mas não necessariamente igual, mas com alguns detalhes da própria WC (como por exemplo essa escrita WC que tem nos ranks agora)

 

O Ponto que quero tocar nestes novos ranks, é o Style, poderia ter trabalhado mais nele.

 

Enfim, minha opinião é essa ^^

De todo modo, parabéns ao criador dos ranks !

 

~Mazeko

MAZEKO

Pedidos? Entre em contato para negociação

FB: rco.Rafael

- Rafael C. Oliveira -

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Sempre gostei das antigas, mas é bom inovar :3Sou Sapphire ^^'
É nós manin xDNão gostei das TI e o Horus sempre disse que não iria colocar com os nomes das TI da TC e colocou.Apesar que nem é dahora essas TI.

Membro - Steel Member - Bronze Member - Silver Member - Gold Member - Banido - Sapphire Member - [E] Estagiário - Combat Arms - Platinum Member - Diamond Member - Elite Member - Velha Guarda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Diferentes... Acho que a falta de uma skin possa estar fazendo com que alguns membros não gostem das novas Team Icon, enfim... Para mim! Prefiro as antigas.

 

as antigas eram melhores , as de agora ta parecendo as de fórum que ta iniciando recentemente õ/

DDqX2vp.png

Master yourself, Master the Enemy .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas atrás...
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.