Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

alerta News Team Icons


Jm'
 Compartilhar

Posts Recomendados

Pra falar a verdade eu não gostei muito das T.I,

Eu adorava as antigas, eram as mais bonitas quê tinham de todos os fóruns ,,,

Essas novas estão mortas , cores muito fracas,

Na minha opinião poderia criar os novos RANK's mas com o estilo das TI antigas ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Negrito em membros até gold member ficaram horríveis não combinaram,creio que seria melhor adicionar apenas para os rankings acima de gold.

 

O que aconteceu com o diamond member ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Schknheit

 

Você quis dizer um novo rank né? No caso "member killed".

 

Ah, sei lá, não acha estranho :ironico:?

 

Abraços.

 

Acho mais adequado "Inative Member", para aqueles que tem mais de 15 dias sem nenhuam atividade no fórum. Como um outro membro disse, criar um novo T.I para quem tem mais de 500 posts ficaria mais interessante, vamos dizer que "Advanced Member" seria mais adequado.

 

#Topic: Gostei das novas T.I, ficaram mais "sexy" rs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Pelo que o Marcos me disse, Diamond deveria ser depois de Platinum. E eu também percebi isso pela ordem com que minhas placas foram mudando ao atualizar. Acho que o tópico está errado, não?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pelo que o Marcos me disse, Diamond deveria ser depois de Platinum. E eu também percebi isso pela ordem com que minhas placas foram mudando ao atualizar. Acho que o tópico está errado, não?

Jm me disse via MSN que o Horus errou ao colocar a sequência das Team Icon, creio que agora arrumaram e a correta seria dessa forma.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Adorei estas separação de Rankings pelos posts, ficou bem melhor. Quanto as T.I's, realmente estão um pouquinho simples, mas creio que seja só por enquanto, futuramente poderíamos dar um trato melhor nela, dar um brilho a mais, sei lá. rs. De qualquer forma adorei. :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
Pra falar a verdade eu não gostei muito das T.I,

Eu adorava as antigas, eram as mais bonitas quê tinham de todos os fóruns ,,,

Essas novas estão mortas , cores muito fracas,

Na minha opinião poderia criar os novos RANK's mas com o estilo das TI antigas ^^[/center]

Normal, é a falta de costume. Vamos ver o que vai dar, qualquer coisa podemos fazer uma alteração ali, outra aqui, mas não acho que vá voltar as antigas.

 

Não gostei, prefiro as antigas...

Pois é, obrigado.

 

Uma duvida.

 

Eu estou quase pegando Bronze member ( META QUE SEMPRE QUIS )

Quando eu pegar 1.000 posts ja viro bronze member ou

so depois de 7 horas igual antes?

Quem atualiza o rank dos membros é o sistema, ou seja, é tudo automático e, assim creio, que deva continuar como era (atualização todo dias ás 00:00)

 

Prefiro as antigas, mas se for continuar com essas (Que vai), deem uma melhorada.

Quem sabe, vamos ver.

 

eu achei meio esquisito, parece até que é de papalão, mais gostei dos novos rankings, e gostaria que continua-se com a T.I Antiga mesmo pois é mais charmosas.[/color][/size][/font][/center]

Acho que a única hipótese fora de “cogitação” é a de voltar as antigas T.I.s

 

acho que ficaram razuaveis , mas as de antes tava melhor ,

podia também da a opção de cor para as frases ou mensagens debaixo do nick !

Com o tempo agente vai acertando e vai chegando num agrado mútuo.

 

 

Adorei estas separação de Rankings pelos posts, ficou bem melhor. Quanto as T.I's, realmente estão um pouquinho simples, mas creio que seja só por enquanto, futuramente poderíamos dar um trato melhor nela, dar um brilho a mais, sei lá. rs. De qualquer forma adorei. :p[/color]

Ficaram “simples” porque eu atendi a um pedido do HoruS (de fazer simples, sem muito “carnavalismo”).

 

 

Qisso brunin virou um design lider qisso bruni qisso xD

Gostei bastante como falei em outro tópico acho que so faltou um complemento nesse fundo das TI.

Obrigado.

 

 

Abraços.[/color]

4b0a63ecdfb46d12255752f0fec82014303e7680

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

As TI ficou muito boa , os nomes dos ranks também está legal acho que ficou bem mais organizado e também deu pra melhorar os Ranks , pós vários membros pedio Ranks novos intão chegou o dia. É isso ae galera é só aproveitar :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.