Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FIXED Version (FIX 3) WallHack (100%) SXE8.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

SXE ATUALIZADO 8.1 FIX

 

download : http://www.sxe-injected.com/downloads

 

TRAPAÇA NÃO FUNCIONAL DESCULPEM, NENHUMA DAS VERSÕES FUNCIONANDO.

 

Olá cá estou para informa-los que já existe o FIX 5 E 6 aqui na WebCheats então este tópico não será mais necessário já que atualizações apareceram. Fix 5 e 6 são perfeitos sem aqueles bugs de abrir o cs e o hacker fecha-lo, dll corrompida enfim melhorou tudo. Testei e Aprovei. Eles ainda vem com opções extras para seu funcionamento perfeito, agora você já pode ter uma trapaça free e de qualidade.Tchau.

*

Download do Fix 5 ( ele é um fix 3 mais corrigido dos bugs )

*

download : http://www.sendspace.com/file/4t1md3

*

scan : http://virscan.org/report/c2cabbe24b25d5c5022157002a3ccd22.html

*

Características.

 

F3: White Walls (NOVO)

F4: Perfect Wall (Only HL 1.1.1.1)

F5: To change the 3 Wallhacks

F6: NoSmoke

F7: NoFlash

F8: NoSky

F9: Extra Crosshair (NOVO)

F10: Lambert (NOVO)

 

Use as teclas acima para Liga-lo e Ativar as opções.

 

Download do Fix 6 ( Perfeito recomendo, várias opções extras )

 

download : http://www.easy-share.com/1908367719/By

 

scan : http://www.virustotal.com/pt/analisis/2d4fbc1331978e0c9631046d80f4b13904936e1a9e9cd6fde3dfb2be3a326419-1257598495

 

Características.

 

F3 > Panic Key para tudo o hack

F4 > Abra o Painel de opções de Trapaça, perfeitão.

 

Use as teclas acima para Liga-lo e Ativar as opções.

 

É ISSO BOM PROVEITO GALERA.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que bom cara. Então os Hackers para sXe8.0 está demorando muito para serem liberados na ver~soa FREE! então no que tudo indica as versões mais comum como CdHack, Ghost e afins serão liberados quando estiver perto da atualização do sXe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Br. | SnoOp - Estranho, você colocou as DLLS os aquivos e o HLDL novo na pasta valve? faz como está no vídeo que dá certo cara. Use qual patch? se for o 21 ou 20 não funfa mesmo, ou tenta desinstalar seu counter e instalar novamente e lembrando.. só pega em cs 1.6

 

MARCOSZAMPIERI - Ele funda em Opengl e D3D normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Gente ele funfa em OPENGL E D3D normalmente. E pra quem está com o ERROR FATAL ou qualquer ERROR NA HORA DE ABRIR O CS é só desinstalar e instalar o cs novamente.

 

Gente ele funfa em OPENGL E D3D normalmente. E pra quem está com o ERROR FATAL ou qualquer ERROR NA HORA DE ABRIR O CS é só desinstalar e instalar o cs novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Funfo agr

 

Agora funcionou blz , ei Karman esse cheat também detecta outros cheats eu reparei isso ...Estava jogando em um sv com ele e as armas docara fica meia boba olhando pra la mas qm está com o cheat (sem ser eu)ele detecta tipo a arma e a mira dele fica normal pra mim vendo ja quem está sem cheat a aarma e a mira fica olhando so pro lado ...

o ruim se o cara souber igual estou falando pra todos aqui da WC e eu dá pra sab que é cheat mas também ele n vai querer falar bosta pois ele também vai estar ...

 

Agradecido Karman ...

 

Att zéfal CHEAT

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ei Karman só ta faltando um AutoAim publico né...rsrs mano tu tá traduzindo no google por que me falaram que o Karman é Mechicano sei lá só se tu for umfake fingindo de Karman ou tá traduzindo no google ou é BR e MECHICANO ^^ qualquer coisa me add no msn posso te ajudar a criar um AutoAim que pegui no sXe ...

 

[email protected]

 

Abrass !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom cá estou para postar uns dos Hackers que era 'PRIVATE' agora estou disponibilizando para todos vocês. Bom, este Hacker é (no-wall) ou sejá = sem parede. É o mesmo que o Super Simple Wall para steam. Agora modificado para sXe 8.0

 

 

SCAN : Virustotal. MD5: 9e65faa694e19ca7214416c720b9fe07 W32/SYStroj.N.gen!Eldorado

 

 

DOWNLOAD : Pobierz FIXED_Version_FIX_3_WallHack_by _Karman.rar download :: Darmowy i korzystny hosting plików :: Send2Me ( Clique em 'POBIERZ' )

 

 

CARACTERÍSTICAS :

Perfect Depthrange Style Walls

NoFlash

NoSmoke

NoSky

NoAds (Banners Above Scoreboard & Banners On Walls)

Lambert

Crosshair

 

 

VÍDEOS DE INSTRUÇÃO : YouTube - [03.10.2009] sXe-Injected 8.0 & All Fixes WALLHACK FIX3 - Counter-Strike 1.6 [100% WORKING!]

 

 

FUNFANDO EM PATCH 23,24.26 E 30, FUNFA EM QUALQUER SXE 8.0 ( FIX3 ) .

 

 

PARA LIGA-LO USE O F4 E PARA DESLIGA-LO O F5.

 

 

É isso, quando sair algo novo posto aqui. Obrigado e relevem é meu 1 tópico.

 

kd os creditos ? Certeza q vc e o karma da Sicheats? Toma cuidado viu, vc pode ser banido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.