Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FIXED Version (FIX 3) WallHack (100%) SXE8.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

desulpa ai mais esse wall naum funfa em (nom steam) ja tentei de todo jeito e naun adianta.

fiz tudo o q o video fez e naum adiantou.

 

desculpa ai mais esse wall naum funfa em (nom steam) ja tentei de todo jeito inclusive fiz igual o video e naum adiantou.

alguma dica ai ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KARDAN ou alguem que poderia me ajudar eu faço tudo certinho boto os arquivos nos locais certos e talz ai quando eu abro o LOADER ele aceita normalmente + ai quando eu to na HORA de abri o jogo ele fala pra eu esperar só que não entra no CS pq isso ??? meu Pc é WINDOWNS VISTA isso influi em algo da um help ai =D e quando eu abro o sxe sem o loader e entro no cs ele abre normalmente sem problema nenhum isso é o loader sera ??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

MARCOSZAMPIERI claro que pega, aqui pega normalmente. Tenta instalar o Como instalar o Directx 10 no Windows XP no seu windows ou baixa o Directx 9.0 em seu sistema pois isto depende muito. As vezes só isto não resolve o problema. Caso seja um FATAL ERROR ou um error Microsoft Library você tenta desinstalar e instalar o counter strike 1.6 novamente caso não de resultado tenta formatar a máquina.

 

Diieguynho : sim. as paredes somem.

 

E pra quem está com o ERROR NA HORA DE ABRIR O CS é só desinstalar o counter strike 1.6 e instalar novamente que na maioria dos casos resolve e se caso não resolver tenta instalar o Directx 9.0 ou 10 em seu sistema e se mais uma vez não der certo tenta formatar a máquina.

 

gugagiuseppe tenta aqui : Download FIXED_Version_FIX_3_WallHack_by _Karman.rar from Sendspace.com - send big files the easy way :)))

 

crocronildo pode ser a incompatibilidade dos sistemas, talvez não pegue no windows vista, só em XP MESMO service pack 2 ou 3. Mas tente atualizar seus Drivers de Vídeo e sempre deixe seu Directx atualizado D: .

 

sussanaboa quando você abre o LOADER?, estranho.. tem certeza que o download terminou até o talo? pois caso seu computador tenha travado ou uma queda de luz ocorrido seu download não terminou! tente fazer o download novamente aqui : Download FIXED_Version_FIX_3_WallHack_by _Karman.rar from Sendspace.com - send big files the easy way ou tente desinstalar e instalar o seu cs, e seguir o tutorial novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Tipow Karman,aki deeeu esse tal de erro Microsoft Library,vou tentar instalar o directx10 e dps te falo!

 

 

Aff,eu instalei aki ai blz,qndo eu fui testar o xit deu a msm coiisaa!Microsof Visual C++ Runtime Library

Maais qndo eu vou jogar sem xit,dá normal pra jogaar,alguem pode ajuda?Pleease

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

muleek mano quase todo mundo ficou com esse error ae. Tenta formatar o pc, sei que é mega radical mas... você que sabe, ou você pode comprar os hackers que tem por ae PAOEAEAEAOA, enfim.

 

ivo711 - OBRIGADO!

 

ibizateves aperta 2x F4 ou 2x F5 que vai dar certo.

 

sandrokaza94 NÃO PEGA NO WINDOWS VISTA. |||||:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ps8040 : NÃO PEGA NO WINDOWS VISTA SÓ XP.

 

rique101095 isto acontece porque seu computador está sem alguma .DLL para o funcionamento do hacker, tenta formatar a máquina ou atualizar os drivers.

 

raphaalv usa qual windows? se for windows vista o hacker não aceita e se for xp tenta atualizar seus drivers de vídeo e instalar o direcx no seu sistema e em últimos casos formate a máquina.

 

muleek estranho viu.. então tenho outros mais é private por enquanto :||| mais qual windows você usa? se for windows vista o hacker não pega mesmo. :||

 

luka08 faz o teste novamente porque é estranho :ZZ

 

lonygan HEHE! que bom que gostou.

 

conezinn WALL NÃO FUNCIONAL NO WINDOWS VISTA :||

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.