Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

FIXED Version (FIX 3) WallHack (100%) SXE8.0


 Compartilhar

Posts Recomendados

ei cara, pra ligar o chiter eh no F5.. mais tipo a gente vai apertando F5 e ele vai mudando as coisas... tem hora que nao da pra ver nada, e quando atiro o tiro nao vai no cara (muito menos na cabeca), me explica aqui como que configura ele é pq no tutorial nao fico mt bem explicado! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara apagaram minhas pergunta mais tudo bem faço denovo.

Fiz tudo direitnho, mas quando abre o Loader e sxe.inject fica tudo funfa dai abro o cs e fexa sozinho e diz um erro tipo "Half-life launch prescisa ser fechado"

aguem ajuda porfavor fico agredecido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERDOEM A DEMORAR, PROBLEMAS PESSOAIS. *

*

SekoLeo · Bom o único jeito concreto de resolver isto é desinstalando e instalando o counter novamente e fazer uma geral atualização nos DRIVERS de sua máquina e tenha o Direcx 9 instalado em seu sistema. Palavras do KARMAN VERDADEIRO e também já falei sobre esse assunto aqui D: .

 

Mr.Bean* · Bom isso acontece comigo direito eu apenar vou em iniciar - desligar o computador - reiniciar.. espere e quando o pc voltar vai estar funcionando normalmente. E como disse, sempre deixe seus DRIVERS de vídeo bem atualizado e tenha o Direcx 9 em seu sistema. Caso o error continue tente instalar o counter novamente, removendo o antigo e nunca baixe cs da (WEB) pois estraga no sistema.

 

itzserver · O local é este mesmo F5 para liga-lo e F4 para desliga-lo. Você tem que apertar F5 2X para a TRAPAÇA ser ATIVADA ai as paredes vão sumir e você poderá ver os carinhas através delas.

 

luka08 · Todos os Hackers que tiram a parede dão legue. Também vária muito de sua internet eu tenho uma SPEEDY DE 1MB que fica com o PING 25,30 e não da leguem mesmo com a trapaça ligada.

 

w1z4rD · VERDADE E VALEU AE.

 

Baadzin · REINICIAR A MÁQUINA.

 

davi32572000 · Creio que não só o Counter Strike 1.6

 

louizh · NÃO, mais tem gente que relata que a TRAPAÇA tenha funcionado acho difícil mais não custa tentar. é isso

 

bla bla bla · SAÍ POR PROBLEMAS PESSOAIS PRESTE ATENÇÃO, nem venha me falando besteiras sempre respondi todos aqui com todo respeito e sinceridade do mundo. Não sou novato e nunca serei, postei o Wall somente no intuito de ajudar aqueles que não sabem ( ou consegue ) jogar sem a trapaça. Tenho 2 anos formados em computação e design sei tudo de .DLL e afins. Pois não adianta nada eu dar conselhos não cabíveis e as pessoas não entenderem. Já de grande agrado estar explicando pra vocês. É, vai lá, vai no outro site e lê tudo em TURCO e depois vem me falar oque entendeu... vocês deveriam agradecer mais e falar menos. É isso. E relação ao seu PROBLEMA tente pegar um COUNTER STRIKE de um CD original vai em uma lan house que eles emprestarão de boa e instale em sua máquina que vai pegar normalmente e tenha seus drivers sempre atualizado junto com o Directx 9.

 

shapaboy · Esse erro acontece porque seu Half-life está com defeito nem é error do Hacker e sim error do seu Half-life tente instala-lo novamente.

 

ADM V8 · NÃO, mais tem gente que relata que a TRAPAÇA tenha funcionado acho difícil mais não custa tentar. é isso

 

LoveS^P.a · QUE BOM D:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara eu nao perguntei nada do seu curriculo véioo, eu só faleii que se tava sumidoo e que era novato no FORUM, e eu nao vo fica agradeçendo uma coisa que nao funciono comigoo, OBS : meu cs é original, directx 9 eu tenho tambem, formatei ontem atualizei os drivers e nao funfoo.. não funfa com todos ,porém 99% dos que usam windows XP funcionaram sim, agora fica morrendo pra cone que se acha é foda..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ja tentei reiniciar o pc

peguei cs via cd e o patch v23 do site

mas o erro persiste uso directx 9.0

qndo entro no cs aparece a seginte msg

Cheat Injected...PAtching

ai tem o botao de OK

eu clico nele ou no xzinho

e o cs fecha

e outros casos com o msm hack nem aparece a janelinha simplismente fecha

ja fiz de tudo ;/

uso win XP

testei no meu note com win vista e n funfo tmb ;/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bla bla bla · Não irei falar mais nada, caso queria alguma ajuda sobre o assunto é só falar.

 

marconoronha · Um ser feliz /o/ obrigado D:

 

angelzim · Cara não sei.. Estranho isto pois como falado acima, cerca de 99% dos computadores são compatíveis com a trapaça. Desculpe-me não posso ajudar, todas as alternativas já foram passadas. A última é.. tente FORMATAR A MÁQUINA. pois na maioria das vezes é uma DLL que está fora do lugar empacando a trapaça de pegar. Um colega meu estava com mesmo problema só foi formatar que funcionou normalmente. Boa sorte /o/

 

huTTle · Mas pelo menos Fundo D:

 

shapaboy · HEHEHE! o Half-life fica dentro da pasta VALVE do counter strike 1.6 ele é incrementado junto na hora da instalação.. NÃO existe só o Half-life ( arquivo ) para baixar oque existe é o JOGO. Falei aquilo porque o problema pode está dentro da pasta VALVE onde o Half-life fica e a única solução é instalar o counter novamente e se não fluir efeito tenta formatar a máquina sei que é uma medida extrema só pra usar um hacker mas... se você só sabe jogar um trapaças formate se não, não formate compre uma ou baixe o OSLOADER.

 

p5e · FUNCIONAL SOMENTE PARA CS1.6 para STEAM use o Super Simple Wall 6.2 ele é ótimo e indetectável.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.