[R]af1nha 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Perfeito ! Alguem sabe qndo Sxe podera atualizar? ;x tomaram q ate ano q vem não hehe. :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bryan Cesar 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 patch 26 Bom instalei o patch 26 cmo me dizeram acima e nda a msm coisa.....putz alguem tem + alguma ideia????:( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitttinhu 0 Postado 27 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 27 de Outubro 2009 Bryan Cesar, putz pode ser alguma .DLL mas isso é com o byKarman_, tente instalar o patch v23 com a atualização do HLDS. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makoxpp 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 aqui nao deu nenhum error só que na hora de ativar ele apertando f5 nao acontece nada :B windows xp,patch 23 ta OpenGL o sxe é o 8.0 fix 3, tenhu o directX sei la o que ta acontecendo pode ajudar ae ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChaRiZarD~* 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 carauma pergunta akina minhacasa qdo eu vou entrar no SERVER ele sai docs pqq??? Da um help ai :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zk_vp 1 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Funfa q e uma blz!!!!! vlw manow esse meress um fixo!!! so q os adm sao muitos incompetentes e so colocam coiza q todo mundo ja conhesse para fixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ChaRiZarD~* 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Cuidado!!! Com o que você fala sobre ADMs !!:o ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
leobahenaa 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 aonde vo pra abaixar isso!! ?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitttinhu 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 ChaRiZarD~*, deve ser alguma .DLL ou o seu DirectX, veja se esta atualizado o seu DirectX 9.0 makoxpp veja se vc colocou as .DLL's nos lugares certos caso não funcione somente o byKarman_ poderá resolver ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
bo4m0rte 0 Postado 28 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 28 de Outubro 2009 Ae Qndo eu Aperto F4 nao faz nd´s e qndo Aperto F5 o Cs Sair sozinho !!! Pq? :confused: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makoxpp 0 Postado 29 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 29 de Outubro 2009 ae vlw cara colei dll em lugar errado vlw mesmo ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ВiєєL 0 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Muito bom melhor Wall que eu ja usei :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
xytoninho 10 Postado 30 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 30 de Outubro 2009 Creio Que funfe, vo testar ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitttinhu 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 xytoninho, funfa 100% é só seguir passo a passo o tutorial e ter uma boa placa de video makoxpp, opa! Agora só falta saber se vai funfar. bo4m0rte é a mesma coisa cmg ele não funfa, mas se vc tiver uma placa boa com DirectX9 atualizado e com as .DLL's nos locais certos ela funfa. Caso continue dando erro somente o byKarman_ poderá resolver. leobahenaa pra que esse tamanho de letra O.o. Tem um link no conteúo do post mas esta em PL mas tbm upei no rapidshare. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cheatas 1 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Funfo paraba :) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pdrox 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 cara..eu nao consigo mover o loader pra pasta do sxe...fala q eu nao tenho permissão ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitttinhu 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 pdrox só acontece isso, pois vc não logou no pc como administrador. Se estiver usando Win Vista desiste que ele não vai funcionar mesmo com o administrador. Mas se tiver usando Win XP entre como administrador no pc e mova o loader. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
douglas ovelar 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 wall fantastico , o cara sabe como se fas msm em parabens! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloUzumaki 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 deu quase tudo certo, mais quando estava carregando pra entrar no serve apareceu o seguinte erro : ERRO MICROSOFT RUNTIME C++ 2005 tenho que fazer o que ??? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
gabrielchiaretti 0 Postado 31 de Outubro 2009 Compartilhar Postado 31 de Outubro 2009 Aii me ajudem pls. Eu baixo direitinho,instalo nos lugares certos... Vou lá,abro o loader,o SXE,o CS.. Aparece Cheat bla bla bla.Ok Dou Ok,mas depois da erro,o meu cs fecha.. alguem me ajuda pls?:cool: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
makoxpp 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 vittinhu funciono sim cara agradecido :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
kaka2009 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 ontem eu tava conseguindo usar perfeitinho mas hj n to mas nem o cd hack nem o wall sabe diser pq o meu captain hood n pega + sabe diser?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ItaloUzumaki 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 deu quase tudo certo, mais quando estava carregando pra entrar no serve apareceu o seguinte erro : microsoft visual runtime c++ redistributable Fiz um download chamado : Microsoft Visual C++ 2005 Redistributable Package (x86), pra ver se funcionava mais continua a mesma coisa tenho que fazer o que ??? :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
boial 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Vitttinhu 0 Postado 1 de Novembro 2009 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2009 boial ??? olha o flood ItaloUzumaki veja se o seu DirectX esta atualizado, mas esses erros quem sabe resolver 100% é o byKarman_ ele vai te passar uma .DLL que corrigi esse erro. kaka2009 estranho o sXe ainda não atualizo nem nada veja se o seu AV esta ativado. gabrielchiaretti veja se o Video do CS esta em OpenGL ou D3D e atualize o seu DirectX e veja se o seu patch é o v23. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados