Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[10/11/2012] WebCheats Trainer 21.2 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupa/Furiar]

Posts Recomendados

VALEUWWW por compartilha aeeeee e parece ser funcional irei testa aqui no meu PC.e OBRIGADO!!!!!Tankend

FTahj.png

Falta programadores aqui para criar trainers como este, obrigado Yoda por compartilhar com a gente. Trainer muito bom e com várias opções de cheat... Vou até voltar a jogar GC!

tipo u abro o cheat logo no gc entro na missao cliko nos no one e naum vai''!!!ajuda ae !!

funciona so que nao pega o x-trap nao dexa o gc carrega uma vez foi e depois num carrego mas por causa do x-trap

tem como começar uma fase ja no boss?pois tipo a missão da amy irrita muito -_-

@off

vi uns floods aí hein kkkkkkkkkk

-

ótimo hack, vou pegar a 4ª classe do dio hehehehe

FTahj.png

aqui ta dando que o usuário@boo-box[5].txt está corrompido se pode ajuda agradeço

cara ta dando arquivo corrompido se pode ajuda agradeço

Travando Muito

Tenta fazer algo a respeito do lag cara o hack é totalmente funcional você está de parabéns só que é um lag tão grande que é melhor fazer a missão sem hack.

PS: Não estou reclamando só arrumar o lag que fica perfeito levou meu thanks :3

não funciona dps que vc abre o gc deixa em 100% e abre o trainer o laucher do gc fecha sozinho >.>

não funciona dps que vc abre o gc deixa em 100% e abre o trainer o laucher do gc fecha sozinho >.>

Comigo também está dando isso. E o pessoal falando que está puro lag quando abre a missão com hack, então nem compensa usar...

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.