Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[10/11/2012] WebCheats Trainer 21.2 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupa/Furiar]

Posts Recomendados

Pega em pvp?

rdrIuQ6.png

" Gentlemen, you had my curiosity. But now you have my attention. "

Valeu cara vo ver se eh funcional aki depois passo um post dnv !!

Remember, remember, the fifth of november.

Ajudei ? Entao agradeça !! Nao quebra o dedo, e nem corta sua internet ! :)

o grand chase ta off? aqui ele fala pra mim que da erro com o servidor de login.. >.<

cara isso é normal quando tem atualizaçao do gc si vc fo tenta loga de manha ou meio q de tarde n vai i isso tbm aconteçe comigo

Querido programador, o trainer está com um erro gravíssimo.

Eu faço tudo que é pedido pelo trainer mas quando vou tentar utiliza-ló ele não funciona e simplesmente fecha sozinho, será que tem como você consertar esse pequeno erro?

Obrigado por ler.

Valeu mesmo Yoda... uico hack que pegou aqui' os outros tava tudo dando erro no mai.exe..... até o famoso "Master gc":festa:

Obrigado mais uma vez ^^

Postado originalmente por smoloke

quando eu faço o procedimento do hacker,começa a aparecer um monte de erro dizendo que o arquivo unicows.dll esta em uzo por outro programa ja,tento entrar assim mesmo e o gc não abre.

vocês tem que ir na sua pasta Grand Chase e deletar unicows.dll eu acho ae sim o hack é funcional

Obrigado mais uma vez Yoda,seus hacks sempre funcionais ^^

O hack tá fechando sozinho constantemente, e abrindo propagandas depois de aberto '-'

abre primeiro o treiner e clika nos anuncio

dae abre o Gc e aparece isso e fexa o gc

dae abre o gc denovo e deixa esse erro do lado que ele funciona do mesmo jeito :D

amigo não to conseguindo baixar clico para baichar e da erro no download e não baicha conserta ae blz

hack nao abre fika aarecendo coisa de que tem que clika em dois anuncios face iso mais nao abre o gc fecha eo hack some aff ajuda aee

Usei o hackr um dia mais no outro o anuncio nao estava mais abrindo pra mim poder acesar o trainer !

ja tentei tirar o l do negocio

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
é l antes do 5 mesmo? porque vai pra outro lugar nada haver com isso, alguém ajuda ai rapidinho

não tem nada depois do 5, só um antes, mesmo assim não consigo baixar, clico pra baixar e dai vai pra essa página

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.