Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[10/11/2012] WebCheats Trainer 21.2 [AutoKill/OneHit/Hp/Mp/MpPet/Agrupa/Furiar]

Posts Recomendados

Abro tudo normal, jogo normal, mas quando chego no CHEFÃO o Grand Chase fecha!!

ME AJUDA !!

#Edit:

Descobri !! Sempre que forem jogar, coloquem One Hit, pois com AutoKill no CHEFÃO o jogo ira fechar, com One Hit não !

Yoda, acrescente isso no POST !!

Vei alguem me ajuda por exemplo eu to com auto kill ligado dai no meio da fase ele para de funfa dai tenho que sai e entra denovo tem como corrigir isso no meio da fasE? e ele tem algum atalho pra abri ele quando tiver no meio da fase?

seria adoravel se eu conseguisse baixar o hack, não consigo baixar, clico pra baixar mas ele não baixa, ele tipo atualiza a pagina como se eu não tivesse clicado no icone, fazendo o favor estou tentando baixar o hack o dia todo e até agora ninguém me ajudou, alguém poderia fazer isso para mim? por favor? obrigado

infuuunnnnnciiiiiiiiiooooooooooooooooooooonaaaaaaaaaaaaallllllllllllllllllllllllllll

Alguém poderia ajudar com o problema dos anúncios? Fica só uma região preta e branca onde eles deveriam estar... Acaba não habilitando o botão de iniciar o trainer...

Alguém poderia ajudar com o problema dos anúncios? Fica só uma região preta e branca onde eles deveriam estar... Acaba não habilitando o botão de iniciar o trainer... [2]

alguem ajuda ae quando eu vo abrir o hacker o x-trap pega ele ai feixa o gc ajuda ae yoda pf

:yes:

Cara, finalmente encontrei uma forma para resolver o problema dos anúncios. Faz o seguinte:

1- Clica no lugar onde os anúncios deveriam estar;

2- Aperta ctrl+O

3- Digita um site qualquer, tipo:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

4- Divirta-se c:

Entro numa boa sem da erro algum mas não ta ativando, afinal como ativa o one hit?

boa cara seu hacker pega mais a poha do one hit nao funfa porfavor arruma este ******* =D

fiz o que você falou, mas aparece esse erro:

abra- o trainer primeiro depois clicks nos anuncios e em sequida aperte no botão "abrir trainer" depois abra-o grand chase, se não fez nessa sequencia o trainer ira fechar

Não ta tendo como clicar nos anúncios, ai não abilita o botão do trainer, vê ae o que pode ser, vlw.

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.