Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Suicídio ou não, eis a questão?


-Asmodeus
 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta semana me lembrei que quando trabalhei em um fórum, fui confundido com o Haseo. Fiquei realmente feliz e triste ao mesmo tempo, pois odiava o Haseo. Bem, praticamento os pensamentos meus e do Haseo são semelhantes, mas não gosto dele e ele não gostava de mim também. Então ficamos nisto, se quiserem ver os tutoriais que me fizeram ser confundido com o Haseo, adicionem-me no msn: [email protected]

Não coloquei os tutoriais aqui, pois não quero fazer SPAM no fórum.

 

Bem, voltando ao assunto principal. Sou mais um adolescente 15 anos, exceto por eu ser mais revoltado e sofisticado do que a grande parte, bem, eu comecei a lembrar dos fóruns nos quais eu participei e lembrei deste grande fórum "Web Cheats", mas eu nunca fui de gostar daqui, só estou deixando está mensagem pois acho os membros daqui estão em maior quantidade. Enfim, estive pensamento em suicídio, já tive 4 tentativas e até fiz auto-mutilação(Cortei os pulsos). Mas isto não está relacionado com pessoas, muito menos com bullyng e outras coisas desinteressantes. Eu quero me suicidar pois acho o mundo tedioso, não é como os mangás, filmes, jogos, livros. Nos quais eu dedico grande parte de meu tempo para não ficar apodrecendo neste mundo chato.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

em primeiro lugar, voce deve ver a vida sempre com a paz. suicidio e cortar os pulsos nao te leva a nada. voce só sente a dor, e dor não é algo agradável. porque essas pessoas gostam da dor? nao é algo doentíl? porque vendo pelo lado racional, a dor nao é NADA positivo. se ela alivia tal coisa, ela alivia PRA VOCE. nao para qualquer pessoa.

 

e voce está perturbado meu amigo. larga de tudo que é do mal. faça o bem, seja do bem. veja coisas do bem. entre na harmonia de coisas positivas. pra começar essa sua assinatura é e muito diabólica.

 

se voce está pensando no suicídio, é bem isso oque acontecerá, se voce só pensar e seguir coisas negativas.

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E espera que eu seja positivista? Mesmo que eu pense que tudo está ótimo, não estará. Eu não posso esperar chegar em casa e comer um bolo, sem que um bolo esteja lá. Eu nunca poderei ter uma vida tão incrível, como as descritas nos livros, nos animes, nos filmes, em geral. Eu queria mais emoção a minha vida tardia, queria que ela fosse um pouco diferente, mas me sinto sempre impossibilitado. Querendo sempre algo a mais, uma realidade diferente.

 

"Pois aquele garoto

Que ia mudar o mundo

Mudar o mundo

Agora assiste a tudo

Em cima do muro

Em cima do muro..."

 

Cazuza.

 

 

Fica difícil ser positivista, sendo o que você quer não é nada realista. Por isto é um saco, eu não poder realizar as coisas nas quais desejos, eu não poder sonhar sem medo de que meus sonos de tornem fascinação. É difícil viver, sábia? Principalmente quando você começa a estudar demais o que não devia, é uma benção ser burro sábia? Se eu pudesse, eu gostaria de renascer, ser um funkeiro ou ficar ouvindo Luan Santana. Pois gente burra, é gente mais feliz. É um saco.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você vai se suicidar e escreve um tópico na Web Cheats dizendo que é revoltado tendo livros, video-game, acesso a muito conteúdo bom e etc.

Vejo milhares de pessoas que não tem nem água direito e vivem felizes tanto sozinhas como juntas. Reflita

O mundo não é tedioso, nunca foi e nunca será.

Procure tratamento...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

gente burra é gente mais feliz, porque nao tem um conhecimento de algo, para ver uma realidade diferente.

 

mas ser inteligente o bastante para compreender que a vida é A VIDA, e que na vida temos dificuldades, e passamos por maus bocados, e mesmo assim ser positivo e enfrentar isso, isso sim é ser inteligente para ver a realidade negativa, e supera-la, deixando ela positiva.

 

nao é questão de ver e pensando positivo e se fazer de tolo, e sim ser esperto o bastante para conviver com o mal, e saber que enquanto há vida, há o mal. esse mal é o obstáculo da nossa vida.

 

temos que achar o bem, seguir o bem, criar a nossa vida com base no bem.

 

sonhe em ter o melhor da vida, e veja as possibilidades que voce tem á sua frente, para ter o entretenimento que voce gosta, sonhe em ser famoso, sonhe em fazer o bem, e veja que fazer o bem é algo bom. goste das coisas simples que a vida te oferece.

 

enquanto voce lamenta da sua vida, um pobre na áfrica, no brasil e em outros lugares, passam dificuldade, moram na rua, passam fome, mas vivem felizes. pessoas pobres que vivem para sobreviver, criam videos no youtube cantando alegremente e vivendo com o que pode.

 

isso pra mim é tudo de bom. e fico feliz por viver e ter saúde.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Asmodeus meu príncipe vc voltou?

Como vai o nosso amigo, o ****** chefe, o imperador, o Diabo?

Diga a ele que a qualquer hora passo por lá pra uma visita. Tem um monte de gente me mandando pro inferno (pra outros lugares tb), aproveito vou e faço um passeio pra rever os amigos. Quem sabe traçar umas vinganças e uns malfeitos.

 

Suicídio é palavrão. A vida é preciosa demais pra pensar em algo assim. Suicídio é o único pecado para o qual não há perdão.

 

Mas falando muito sério, qualquer um que tente 4 vezes uma coisa qualquer e não consiga é no fundo um incompetente. Me admira vc meu príncipe, é mesmo incompetente ou está de brincadeira?

 

Esqueça não, dê lembranças minha pro diabo lá nos quintos dos infernos.

 

------------------------------------

 

Aos curiosos:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Assinatura-Goldens-novas-asas_zps7f1ca424.png

"Rerum cognoscere causas."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vocês não me entendem, nunca me compreenderiam. Eu sou diferente, eu queria algo a mais, algo que nem eu mesmo sei o que é, talvez um ideal, uma motivação, um motivo. O que adianta eu ter uma vida tão cômoda? O que adianta tirarem tanto peso de minhas costas, quando não há um real motivo para que eu viva? Eu queria encontrar algo, algo diferente, algo que me motivasse. Eu não encontrei até agora, um motivo, que vá valer apena viver neste mundo. Minha evolução, foi um desperdício, sou apenas um entre milhões de pessoas. Se eu morrer, serei brevemente substituído por outro.

Eu sinto como se nada realmente pertencesse a mim, que tudo poderia ser quebrado e tirado tão facilmente. Como se eu vivesse numa sociedade e ao mesmo tempo sozinho. Eu sinto como se eu não tivesse um significado, um motivo. Eu queria encontrar um ideal, algo que me fizeste mudar e lutar. Algo que valesse apena morrer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

esqueça de raciocinar longe. o ser humano nao é pareo ao verdadeiro conhecimento. talvez esse é um bom objetivo, mas que nao pode ser alcançado.

o ser humano foi criado para nao ter acesso ao todo conhecimento, pensar no limite dele, só vai te fazer ficar louco, esquecer da sua vida, e te fazer pensar que voce nao é nada.

 

pelo seu tipo já vejo que falar de Deus pra voce é mesma coisa que falar com a parede, mas vou dizer umas palavrinhas, Deus criou o ser humano para ser a sua perfeita criação, mas uma criação imperfeita, porque Deus é superior que nós. se fossemos perfeitos, teríamos os mesmos poderes e dons que Deus.

imagine voce sendo Deus, sendo a justiça e a paz, sendo justo, e voce sendo Deus, iria criar sua civilização, mas inferior á voce, porque voce é Deus, é justo, então deu limites ao ser humano, mas deu ao ser humano, a capacidade de ter sentimentos e de raciocinar até um certo limite, cortando o conhecimento da origem de tudo.

 

Voce querendo achar sentido da sua vida, procure viver na verdadeira paz que estou querendo te mostrar. uma pessoa que se acha insignificante e que quer se matar, que nao da valor á sua vida e se corta, voce acha que uma pessoa assim tem continuação aqui na terra? se mal consegue ser feliz com coisas simples?

 

a pessoa que se recusa a enxergar a luz, vive na escuridão. se voce se recusa a aceitar o bem na sua vida, se recusa a esquecer algo que voce nao vai saber a resposta, bem... :/

 

abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu amigo,eu já senti algo parecido.

Parece que você é único e não se encaixa ou as pessoas não combinam com você. Há também um vazio ideológico, você tem um cabeça muito agitada mas não sabe no que focar, nada te interessa e tão pouco parecem que servem. E essas crises vem acompanhadas com um incrível vontade de passar o dia em casa sem falar de fazer nada.

Eu comecei a sentir isso quando eu tinha uns 12~13 anos, meus pais perceberam e me levaram para um psiquiatra, de começo eu resisti mas depois comecei a aceitar mais e mais, passei 2 anos tomando remédios anti depressivos com acompanhamento de uma psicologo.

o que posso é te aconselhar a fazer isso, seja maior que o problema, não deixe ele ser maior, você é jovem e tem muito o que ver.

 

se você gosta tanto do universo dos livros e etc tente escreve-los também ,tente colocar no papel as fantasias que você queria viver ou que imagina, isso pode dar um sentido a sua vida. não adianta você ficar ouvindo que tudo vai melhor sem você acreditar no seu potencial. Tente colocar o pé no chão, lamentar não vai leva-lo ao seu sonho, faça um esforço. viva sem ficar se lamentando, esforce. eu sei que depressão é algo forte, e que ninguém consegui resolve-la sozinha.

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Afff, olha só você vai trabalhar!!!!

Para de ver Animes, Filmes, aquela realidade não existe, 15 anos já está na hora de procurar um emprego e ir trabalhar, namorar, cade seus amigos?... Sai desse PC um pouco vai estudar!!!! Garanto que vai tirar esses merdas da cabeça... Se não quiser fazer isso pego logo uma faca e corto seu pescoço¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

suicidio?

kkkkkkk'

quando li o nome do tópico, me lembrei de uma situação bem engraçada que eu passei uma vez com o Sweet aqui do fórum...

Tava lá, de bouas no MSN, conversando de boa,

daí saiu esse assunto aí,

daí o Sweet tava dizendo assim que quando fosse mais velho queria se matar,

e não se matava agora pq ele queria realizar algumas coisas,

daí de boa, ele fico falando merda um bom tempo,

falando que o mundo é ruim e blá blá blá,

daí eu falei: VÉI, SE MATA LOGO.

Daí tá...

falei, e passou alguns minutos, e nenhuma resposta,

o Sweet fico ausente no MSN...

daí logo veio na minha cabeça: CRENDEUSPAITODOPODEROSO O MLK SE MATO!!!!!

VÉI, na hora assim eu GELEI de medo,

fiquei imaginando, se ele tivesse deixado o MSN aberto e se matado,

quando alguém visse a nossa conversa...

daí passou um bom tempo, depois de 1h +/- ele voltou...

VÉI, QUE ALÍVIO!

só que ele volto meio bêbado...

me lembro bem,

ele veio falando umas coisas doidas, dizendo que era o dono da Coca-Cola... '-'

enfim, foi uma experiência foda que eu passei e.e

 

EU acho que suicidio é uma solução para determinadas pessoas,

mas é lógico, que é a pior e a que vc paga mais caro por ela... :/

eu não faria isso, mas tem muita gente que já fez ou tem vontade de fazer.

Hatake

xOC6Als.png

 

tumblr_n3a3g1jZEZ1sh4jqto1_500.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara se quiser se matar se mata que burrice ele vem vem falar no forum ninguem liga fi se vc morre para de ver filmes e vai namorar se for se matar ( corta pescoço com faca,se enforca,se afoga ) tão facil pra quem é idiota como vc :indiferente:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sério. Você precisa se tratar.

Isso não é motivo de graça, tão pouco estou aqui brincando de psicologa.

Mas me parece que você vive em um mundinho fantasioso, cheio de ilusões...

Quantos anos você tem mesmo!?

Quinze?

Você precisa acordar sabia?

Você precisa enxergar que a vida não é com um anime que você assiste ou uma história que você lê.

 

O que realmente me surpreende é uma pessoa que se diz ser "intelectual" e ter um conhecimento-avançado-dos-demais.

(Me desculpe, se sou uma simples mortal!)

Dizer que quer se matar!

Se você ao menos soubesse usar da sua inteligência, saberia que a melhor maneira de resolver os problemas não é fugindo deles.

Você tem que encará-los de frente e de uma só vez.

Quem quiser que diga que é clichê e tudo mais. Mas você só irá saber se tentar.

 

Falta motivação!?

Oras... procure uma coisa que valha a pena viver.

Procure, sei la, uma namorada...

Procure algo que você gosta, tente se aproximar e ajudar as pessoas.

Aposto que há muita coisa na vida para se inspirar e cultivar.

 

Sei que não vale nem a pena ficar aqui perdendo meu tempo digitando isso tudo.

Porque no fim das contas, ninguém exceto sua família e amigos se importa de verdade. Apenas que tem conhece pode saber do que você estar realmente passando.

E é por isso, por eu não te conhecer que eu digo que não ligo.

Talvez eu ligue, não sei.

 

Mas e daí se eu não ligar?

E daí se as pessoas acharem que você só quer chamar a atenção?

Porque quem quer se matar, se mata. E faz isso bem feito, não fica criando tópicos na Web Cheats.

 

Não quero ser a responsável pela sua morte, tão pouco quero te influenciar a nada. Apenas quero deixar claro que você deve fazer, isso que chamam de "existência" valer a pena.

 

Seja tudo isso mesmo que você diz. Seja sei lá, o mais fods", e faça com que a sua presença seja notada, e sua falta seja sentida.

Encontre um objetivo na vida e viva por ele.

 

Se quiser trace alguma metas.

De preferência as mais impossíveis.

Porque aí quem sabe você não ocupa mais o seu tempo tentando alcançar tais objetivos.

 

 

"É difícil viver, sábia?"

 

E Você quer dizer isso para quem?

 

Aposto que todos nós sabemos.

No entanto, não desistimos de lutar!

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se você estivesse em outra situação, eu até tentaria entender... mas se matar porque quer algo a mais do que a sua vida supostamente monótona oferece?

Tu tem é que agradecer por estar vivo, não passar fome, e muitos outros problemas bem mais sérios.

 

E você tem 15 anos e já acha o mundo tedioso? Você ainda tem uma vida pela frente.. e como tem..

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pesquise um pouco sobre depressão, que sabe você se identifica com o doença e vai buscar tratamento, como eu já tive eu sei que é a pior coisa do mundo. procure apoio dos seus pais, uma coisa que eu aprendi naquela minha fase é que ninguém tem que ter vergonha em chorar, que quando você abre seus sentimentos com alguém é a melhor coisa do mundo, é um peso enorme que você tira das costas. Não ligue para as pessoas que digam que você é um fraco por não querer mais viver, você não querer viver não é sua culpa, você esta pensando assim porque você esta com um problema, pense um pouco no futuro.

 

aqui alguns links uteis:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Agora é com você, eu acho que é pior ficar lendo os conselhos das pessoas, isso pode fazer você lembrar sobre como sua vida é ruim, lembre-se, você esta assim por que esta deprimido

 

Boa sorte

054MS.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E espera que eu seja positivista? Mesmo que eu pense que tudo está ótimo, não estará. Eu não posso esperar chegar em casa e comer um bolo, sem que um bolo esteja lá. Eu nunca poderei ter uma vida tão incrível, como as descritas nos livros, nos animes, nos filmes, em geral. Eu queria mais emoção a minha vida tardia, queria que ela fosse um pouco diferente, mas me sinto sempre impossibilitado. Querendo sempre algo a mais, uma realidade diferente.

 

Na boa, vc precisa APRENDER A VIVER, a vida nao é como no mundo dos sonhos, e aceitar isso é um dos passos necessarios para ser feliz, ou pelo menos nao ser deprimido

 

Lendo o seu caso, me lembrei disso:

 

417115_139255149556677_439593245_n.png

 

A Baleia Mais Solitária do Mundo

 

Em 2004, The New York Times escreveu um artigo sobre a baleia mais solitária do mundo. Cientistas, que a têm acompanhado desde 1992, descobriram o problema:

 

Ela não é como qualquer outra baleia. Ao contrário de todas as outras baleias, ela não tem amigos. Ela não tem uma família. Ela não pertence a nenhuma tribo ou grupo. Ela não tem um amante. Ela nunca teve. Su

as canções vêm em grupos de duas a seis chamadas, com duração de cinco a seis segundos cada. Mas sua voz é diferente de qualquer outra baleia.

 

Ele é única. Enquanto o resto de sua espécie se comunica entre 12 e 25Hz, ela canta em 52Hz. Você vê, esse é precisamente o problema. Nenhuma outra baleia consegue ouvi-la. Cada uma de suas chamadas desesperadas para se comunicar permanece sem resposta. Cada grito, ignorado. E, com cada canção solitária, ela se torna mais triste e frustrada, suas notas musicais caindo mais fundo no desespero, conforme os anos passam.

 

Imagine esse mamífero gigantesco, flutuando sozinho e cantando – grande demais para se conectar com qualquer um dos seres que passam por ele, sentindo-se paradoxalmente pequeno no vasto oceano vazio, no mar aberto.

 

 

O meu caso tambem é parecido, porem sou mais velho que vc

 

Olha, sei que depressao é foda, e pelo que eu ja andei lendo, vc é uma daquelas pessoas que pensam demais e que, por isso, é um ateu revoltado que é mais ateu por estar REVOLTADO COM DEUS e nao por realmente acreditar que Deus nao exista

 

Se quiser se matar, se mate, vc nao acredita em Deus, entao, o que estaria perdendo com isso?

 

Se a vida é tao monotona assim, se as coisas sao tao horriveis assim, pq vc ainda nao se matou?

 

Velho, na boa, va viver, a vida nao é so ficar em seu quarto e pensar demais, e um conselho: Pensar demais faz com que as pessoas fiquem como vc, eu sei como é isso, pois tambem penso demias nas coisas, e as vezes acho que sou como a baleia que mostrei ai em cima, penso que nao sou diferente, mas que falo em uma frequencia diferente e vivo no meu proprio mundo

 

Pense, mas pense com moderaçao, pensar demais atrai tedio, e tedio atrai depressao, va ler algum livro, jogar algo, faça qualquer coisa que ocupe seu tempo e faça-te pensar um pouco menos nas coisas

 

Uma coisa é fato: por mais que vc pense, nos, seres humanos, NUNCA teremos o total conhecimento acerca de tudo o que pensamos e filosofamos

 

Resumindo: va viver, ocupar seu tempo, ler bons livros(os livros espantam meu tedio), escrever, descobrir novas "realidades", fazer novas amizades com pessoas interessantes(alias, acho que é isso o que te falta um pouco, conhecer pessoas interessantes, que nao sejam tao vazias como a maioria das pessoas, e sei como é isso, pois tambem passo por isso), va conhecer novos lugares, viver novas experiencias, aprenda com o sofrimento.

 

Quando vc aprender a conviver pacificamente, dominar e entender a dor que vc sente em seu peito, vc passara para uma nova etapa, que eu, pessoalmente, acredito estar bem perto do Nirvana do Budismo e, a partir dai, mais nenhum sofrimento no mundo conseguirá te abalar.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou revoltado com deus algum, isto eu resolvi quando eu tinha 11 anos. Pois meu ateísmo é o ateísmo natural, a não crença em deuses por falta de provas. Meu ateísmo começou deis de que eu era muito pequeno e por causa disso eu sofri bullyng na minha por discordar da existência de deus, eu tinha apenas 6 anos quando fazia perguntas aos meus professores e colegas. Então ficava muito difícil conviver com aquelas pessoas que me odiavam e me achavam nojento por não crer em deuses. Uma professora já gritou comigo e tirou minhas notas pelo fato de eu ser ateu, mas aprendi a ignorar a ignorância humana.

 

Eu tenho 15 anos e acho a vida um tédio, por causa da vida cotidiana ser um saco e eu odiar viver na casa de minha tia. Eu queria ter minha própria casa, meu emprego, ter dinheiro para comprar meus livros e jogos. Eu vejo quase todo o dia minha mãe reclamando de não termos uma casa somente nossa, e isto enche o saco. Sabe como é triste ver a mãe chorando quase todos os dias? Saber que ela sente dor e você não pode fazer nada? Eu tenho ficado muito conturbado por causa disso, eu queria poder ajuda-la e não posso, isto me irrita muito. Eu queria poder ter mais poder para exercer algumas funções nas quais não posso.

Meu problema nunca foi e nunca será revolta com deuses e sim não ajudar quem eu quero ajudar, não fazer o que eu queria fazer, eu queria realmente ajudar as pessoas que eu gosto e ter uma vida mais calma. Mas fica difícil.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou revoltado com deus algum, isto eu resolvi quando eu tinha 11 anos. Pois meu ateísmo é o ateísmo natural, a não crença em deuses por falta de provas. Meu ateísmo começou deis de que eu era muito pequeno e por causa disso eu sofri bullyng na minha por discordar da existência de deus, eu tinha apenas 6 anos quando fazia perguntas aos meus professores e colegas. Então ficava muito difícil conviver com aquelas pessoas que me odiavam e me achavam nojento por não crer em deuses. Uma professora já gritou comigo e tirou minhas notas pelo fato de eu ser ateu, mas aprendi a ignorar a ignorância humana.

 

Eu tenho 15 anos e acho a vida um tédio, por causa da vida cotidiana ser um saco e eu odiar viver na casa de minha tia. Eu queria ter minha própria casa, meu emprego, ter dinheiro para comprar meus livros e jogos. Eu vejo quase todo o dia minha mãe reclamando de não termos uma casa somente nossa, e isto enche o saco. Sabe como é triste ver a mãe chorando quase todos os dias? Saber que ela sente dor e você não pode fazer nada? Eu tenho ficado muito conturbado por causa disso, eu queria poder ajuda-la e não posso, isto me irrita muito. Eu queria poder ter mais poder para exercer algumas funções nas quais não posso.

Meu problema nunca foi e nunca será revolta com deuses e sim não ajudar quem eu quero ajudar, não fazer o que eu queria fazer, eu queria realmente ajudar as pessoas que eu gosto e ter uma vida mais calma. Mas fica difícil.

 

Nao vou questionar seu ateismo, apenas faço-lhe uma pergunta: dá para comprovar, cientificamente, que o amor existe?

 

Enfim, vc com 15 anos ja pode trabalhar de recruta em algum lugar, ou esperar completar 16 anos, pois com 16 anos vc ja pode trabalhar em varios lugares, assim vc vai poder ajudar sua mae

 

Vc pode nao conseguir ajuda-la de forma financeira, mas pode consola-la nos momentos dificeis e dar um ombro amigo para ela

 

E, se sua mae esta passando por tantas dificuldades, diga-me: se vc se matar, vc acha que ela vai ficar como?

 

Suicidar-se seria como dizer pra sua mãe "Mae, eu nao ligo pra vc e pros seus sentimentos sobre mim, por isso, tchau"

 

Ou seja, se vc se suicidar, vai estar dando um golpe naquilo que vc mais ama, sua mae, resumindo, vc estara jogando todo o amor que sua mae tem por vc no lixo, alem de estar, ao invez de ajudando sua mae, estragando a vida dela

 

Bom, é isso o que eu penso, se vc nao consegue achar mais forças em vc mesmo para viver, pense na sua mae, ache forças no amor que ela sente por vc para continuar vivendo.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não estou revoltado com deus algum, isto eu resolvi quando eu tinha 11 anos. Pois meu ateísmo é o ateísmo natural, a não crença em deuses por falta de provas. Meu ateísmo começou deis de que eu era muito pequeno e por causa disso eu sofri bullyng na minha por discordar da existência de deus, eu tinha apenas 6 anos quando fazia perguntas aos meus professores e colegas. Então ficava muito difícil conviver com aquelas pessoas que me odiavam e me achavam nojento por não crer em deuses. Uma professora já gritou comigo e tirou minhas notas pelo fato de eu ser ateu, mas aprendi a ignorar a ignorância humana.

 

Eu tenho 15 anos e acho a vida um tédio, por causa da vida cotidiana ser um saco e eu odiar viver na casa de minha tia. Eu queria ter minha própria casa, meu emprego, ter dinheiro para comprar meus livros e jogos. Eu vejo quase todo o dia minha mãe reclamando de não termos uma casa somente nossa, e isto enche o saco. Sabe como é triste ver a mãe chorando quase todos os dias? Saber que ela sente dor e você não pode fazer nada? Eu tenho ficado muito conturbado por causa disso, eu queria poder ajuda-la e não posso, isto me irrita muito. Eu queria poder ter mais poder para exercer algumas funções nas quais não posso.

Meu problema nunca foi e nunca será revolta com deuses e sim não ajudar quem eu quero ajudar, não fazer o que eu queria fazer, eu queria realmente ajudar as pessoas que eu gosto e ter uma vida mais calma. Mas fica difícil.

 

 

kkkkkkkkkkkk desde os 11 anos querendo se matar e num se matou, cresce, larga de ser um moleque, você tem bastante coisas e fica com essa frescura, tem gente que num tem o que comer, beber, etc e num se mata, sabe porque? É porque eles não são imbecis, Deus deu a vida para vivermos (Avah), agora vem você que tem muito e fala:

-Aiiiiii que saco, vou me matar.

 

Você não tem coragem nem de trabalhar, estudar, para ser alguém na vida, então vem com história de suicídio. Já pensou na sua mãe e no seu pai e até mesmo na sua família?

Faz uma coisa, tenha responsabilidade, porque você não se mata de trabalhar? Você deve ser um preguiçoso, que não sabe diferenciar mundo chato de responsabilidades.

 

"Mas isto não está relacionado com pessoas, muito menos com bullyng e outras coisas desinteressantes. Eu quero me suicidar pois acho o mundo tedioso, não é como os mangás, filmes, jogos, livros. Nos quais eu dedico grande parte de meu tempo para não ficar apodrecendo neste mundo chato."

 

Eu também acompanho animes e mangás, filmes, jogos, leio livros, mas nem por isso quero me matar pelo mundo não ser igual lá nessas coisas.

Você é revoltado e sofisticado (Você disse). Sofisticado onde? Quem é revoltado é só mais um bravinho que não tem vergonha na cara e quer se achar o fodão.

 

 

Toma vergonha e cresce, larga de ser criança

5dcEjyi.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Va fazer outra coisa rapaz!

Tenho a mesma idade que você,

Ja estive triste varias vezes,

Mas nunca fiz nada de "tão grave".

Você acha o mundo chato?

saia dele.

sTriGFp.png

"Não existem pessoas irrecuperáveis, existem métodos inadequados."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

A revolução da humanidade por parte é boa mas por outra é ruim, ficam sabendo de coisa que nem deveriam saber.. As vezes eu acho que deveríamos viver como um animal, naturalmente, sabe? Não nessa meta de revolucionar, de querer as coisas fácil de mais, de saber de tudo.

Eu acho que você deveria ter um pouco de fé em algo, talvez em um futuro melhor, talvez acreditar em algo superior que você, acreditar em algo que você não vê, não sente, não tem conhecimento. Assim você irá retirar esse pensamento de viver só por viver, não ter uma meta e achar que tudo é impossível na vida.

 

Para você tentar arrumar seus problemas, você precisa encontrá-los primeiro. Logo procurar ajuda, talvez através de sua mãe ou alguém da sua família que é mais experiente que você, pode até ir em um asilo onde ficam os idosos, procurar saber mais sobre a vida deles, o passado, os sofrimentos, as conquistas.

 

Você citou que sua mãe sofre por não ter uma casa própria e não há como você ajudar, como não?

Você está com 15 anos, já pode procurar um estágio e já juntando um dinheiro de pequena quantidade para comprar uma casa. Conhece aquele ditado "de gão em grão a galinha enche o papo" ? Pois bem, há como ajudar sua mãe sim, se esforçando na escola, adquirindo conhecimento com aquilo que apenas irá te ajudar e não procurando textos falando sobre Deuses e Demonios, do tipo curioso e ter uma meta, tudo isso você pode conquistar, basta querer.

 

Antes de fazer alguma burrada, pense primeiro o que isso irá causar: Sua mãe irá se sentir culpada por não ter te dado mais que o necessário? Pelo motivo que sua mãe se esforça trabalhando para conseguir sobreviver, etc.

 

Desejo uma boa sorte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Algumas pessoas devém aprender a serem mais altruístas... Pelo menos eu fiquei preocupado com o garoto!

 

Ele veio aqui pedindo ajuda, se o problema dele é sério ou não isso não importa...

 

O QUE IMPORTA É QUE ELE ESTÁ PENSANDO EM TIRAR SUA VIDA!

 

Esse tópico é sério (Se ele não estiver mentindo), você consegue ajuda-lo? Não, então fique queto!

 

Poucas vezes me irritei com esse fórum, mas existem coisas que..

 

Tentem uma vez, se não adiantou, deixem o outro tentar..

 

No minimo critiquem ele de forma amena (Como o Faber fez), faça de uma forma social.. Vocês não vivem na cabeça dele, vocês não passaram por o que ele passou...

 

@Asmodeus

 

Eu nunca passei por nada parecido, e por isso prefiro não tentar lhe dizer algo..

 

Mas recomendaria que buscasse ajuda profissional, esse fórum não é o lugar certo para você buscar esse tipo de ajuda. Poucos aqui são capazes de lhe entender.

“O problema do mundo de hoje é que as pessoas inteligentes estão cheias de dúvidas, e as pessoas idiot4s estão cheias de certezas...”

 

- Charles Bukowski

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.