Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vocês dão Dinheiro para o HoruS..


'Jordan~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

Não ? ou é Só Conhecidencia ? A Verdade é: Enquanto vocês fica perdendo os seus tempos sentados entrando nesse site, o HoruS Só fica sentado Ganhando dinheiro nas custas de vocês, na webcheats existe um "BOT" Não sei se e assim como o HoruS Chama... Que Fica Dando Din din para ele kk, é não Acredita ? o Ex Mod iMelo Mesmo já revelou isso, é e obivio que ele foi Banido.

 

Não me lembro muito, mais acho que se Chama Cash com o iMelo Disse.

 

Então, vocês devem está se perguntando!

 

Sei disso tudo é ainda venho para esse Site dar Dinheiro para o Vosso " HoruS "..

 

Vim só para Avisar a Vocês.. Sei que vocês lutam para ser da Staff, depois que vocês saem da Staff são banidos ou Ignorado pelo HoruS, Assim Como os outros..

 

Fonte: iMelo

 

Ops Sei que vou ser banido mesmo ¬¬

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se o Horus conseguiu levar a WC até onde ele levou ( seis anos ), ele já ralou muito, já passou por muito aperto, etc. Se agora, ele está ganhando dinheiro com o fórum é uma consequência disso tudo, então não vejo nenhum problema nissso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Engraçado que você era um dos que ficava por ae querendo cargo, quando o ~Naruto entrou de mod da CF que soltou a franga.

GOGO agir feito criança e inventar um monte de bost pra tentar prejudicar o fórum só por que não conseguiu o que quis, coisa de criança mimada.

"Mamãe me dá aquele brinquedo, é o último.

Não dá mais filhinho, aquele garoto acabou de comprá-lo.

Filho da mãe! - Gritou o garoto quebrando o brinquedo da criança."

É por aí :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu entro na webcheats pra descontrai pra aprender mais para conversar com conhecidos e fazer mais amizades para ver bobagens e para rir e ter noticias de algumas outras coisas.... Amigão pra manter um site/forum online precisa-se gastar !! do meu bolço não sai nada ! do bolço de staffer nao sai nada !! eu dou a vida ajudando e dando explicações e nao ganho recompensa nenhuma ??? Eu ajudo quando quero porque quero ajudar, se alguem me chama na rua e pedi uma informação eu irei dar uma explicação mais detalhada e precisa possivel nao irei cobrar por isso, hoje em dia as pessoas no brasil querem lucrar em cima de tudo !! se ele fica com o rabo na cadeira ganhando dinheiro, ok que bom! mas pensa que a webcheats está online a 7 anos trazendo programadores para os joguinhos de voces, trazendo entretenimento, variedade de filmes, explicações plausíveis em diversos assuntos como na area Geek de computação. se hoje quero me tornar um Designer Profissional melhor lugar para começar e praticar e aqui. Se quer ter algum lucro, vá trabalhar .... agora nao fique criando topicos inuteis falando sobre um cara que fez um forum para todos se divertirem..... Oh mais ele lucra em cima disso ! Edai ? inveja ? faz 1 e tenta ganha dinheiro com seu proprio forum e seja feliz. Se voce parar para pensar a WebCheats tem diversas areas para divulgação de servers... ela ajuda muitos membros com divulgação de servers !! se voce CRIA um hack e começa a vender ele tipo "VIP" a WebCheats nao pedi nenhum lucro em cima disso. o IMelo disse que o Horus Ganha dinheiro na WebCheats por isso ele foi banido ? kkkk '-' Se a WC tivesse dando apenas prejuízo estaria fechada a anos !! Pensa bem antes de falar bobagem AMIGO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que só você não sabia disso meu caro. O próprio HoruS falou numa entrevista com o membro Tasty, que ganhava dinheiro dos anunciantes pra paga VPS ( acho que é assim o nome '-' ) do fórum.

Abraços.

 

 

lH0KEgm.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar de enganar os membros vamos?

No momento, existem falácias dos dois lados.

 

Começando pelo lado e pelas afirmações do iMelo:

Ou ele lhe contou um monte de mentiras, ou você não sabe interpretar um texto. Ou os dois.

O citado "BOT" pelo iMelo era um termo dado aos moderadores que atendiam muitos reports ou moderavam bastante, ganhando assim milhares de logs.

Isso não tem nada a ver com a renda do site ou com o dinheiro que o Horus ganha. Quanta m. em uma frase só hein?

 

E só pra constar, o iMelo foi banido por ser desonesto e vazar informações internas, não por revelar este "esquema milagroso".

 

Agora, o lado e afirmações do Horus:

Quando ele diz que não ganha dinheiro com o site, e que está há 7 anos sem ganhar nada com esse fórum, está mentindo.

Todos estes anúncios (Que aparecem entre posts, na área principal do site, os pop ups, os anunciantes, etc., dão uma receita para o Horus. Inclusive, a política de censura do fórum foi criada por causa de um destes anunciantes (Google Ad-Sense).

Claro que uma grande parte destes anúncios vão para o pagamento do servidor e das despesas do fórum, mas vocês realmente acham que não sobra nada pra ele? Que ele se estressa pra não ganhar dinheiro com o fórum? Que ele está aqui faz 7 anos e gastando com o fórum? kkk, pura ingenuidade pensar que ele não ganha nada.

 

Bem, é isso. Quem sabe assim param de inventar mentiras, mas, mas importante, que membros ingênuos parem de acreditar nelas.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vamos parar de enganar os membros vamos?

No momento, existem falácias dos dois lados.

 

Começando pelo lado e pelas afirmações do iMelo:

Ou ele lhe contou um monte de mentiras, ou você não sabe interpretar um texto. Ou os dois.

O citado "BOT" pelo iMelo era um termo dado aos moderadores que atendiam muitos reports ou moderavam bastante, ganhando assim milhares de logs.

Isso não tem nada a ver com a renda do site ou com o dinheiro que o Horus ganha. Quanta m. em uma frase só hein?

 

E só pra constar, o iMelo foi banido por ser desonesto e vazar informações internas, não por revelar este "esquema milagroso".

 

Agora, o lado e afirmações do Horus:

Quando ele diz que não ganha dinheiro com o site, e que está há 7 anos sem ganhar nada com esse fórum, está mentindo.

Todos estes anúncios (Que aparecem entre posts, na área principal do site, os pop ups, os anunciantes, etc., dão uma receita para o Horus. Inclusive, a política de censura do fórum foi criada por causa de um destes anunciantes (Google Ad-Sense).

Claro que uma grande parte destes anúncios vão para o pagamento do servidor e das despesas do fórum, mas vocês realmente acham que não sobra nada pra ele? Que ele se estressa pra não ganhar dinheiro com o fórum? Que ele está aqui faz 7 anos e gastando com o fórum? kkk, pura ingenuidade pensar que ele não ganha nada.

 

Bem, é isso. Quem sabe assim param de inventar mentiras, mas, mas importante, que membros ingênuos parem de acreditar nelas.

 

Disse tudo ;)

600_71261c91-2a69-4fb7-951d-6cbd8e986e86.gif

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Que ele ganha dinheiro com o forum, isso é meio obvio, é so ver os anuncios que ficam espalhados pelo forum

 

So entro no forum para bater um papo com o povo, entao, se ele ganha ou nao muito dinheiro com o forum, pouco me importa.

Removido

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não não damos dinheiro ao horus ele apenas usa recursos como banners e talz para que assim ele lucre com o trabalho dele mais o dinheiro não somos nós quem damos a unica coisa que afeta agnt é os banner sendo apresentados nos browsers mais nada além e se ver banner é o preço para usar o fórum não vejo problema algum para manter o fórum custa dinheiro não sei se vc sabe.. Hospedagem e talz. Então nada mais justo que no minimo fazer o próprio fórum se manter se hj o fórum vai alem de se manter ao ponto de permitir ao horus obter lucros é pq tudo isso é fruto do trabalho que começou por ele quando criou o fórum

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Acho muito bem o HoruS lucrar com o forum eu acho bem porque pagar : DOMINIO,VPS,DECICADO,HOSPEDAGEM é caro.

 

 

Se for preciso clicar nos anúncios vamos clicar galera : D WC ON FOREVER :D

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, antes de tudo saibam que sou o iMelo apenas Postando nesta conta, ela não é minha pois eu invadi apenas pra postar, HoruS sabe as falhas do site dele mas isso não vem ao caso aqui.

 

Meu Banimento: Fui uma pessoa injusta com o Fórum, menti e menti e logo contei algumas coisas internas a membros que não deveriam saber e por isso fui banido, até onde sei isso é removido e não banido mas okay, é só uma numeragem é uma página da internet, assim como ter 5 mil amigos no Facebook.

 

HoruS ganha ou não dinheiro? Já ganhou sim e muito porém já perdeu muito dinheiro, atualmente não acho que ele ganha mais dinheiro até porque os bons membros que postavam por ajudar e não por staff se foi, epocas r0xs era em 2009 a 2010 de onde conheci muitos amigos verdadeiro que tenho até hoje, quem realmente for amigo meu saberá quem é, HoruS sempre ganhou o dinheiro e pensou no Fórum antes da vida dele, mas se ele disse que sobra 50 reais por mês, em um ano isso da um total de 500 reais, ou seja sim ele ganha mas pode ser bem razoável, menor que o saláro minimo.

 

Staff: Antes eu achava que Staff era apenas Moderar, e essas coisas mas vi que é diferente, porém o HoruS fica nervoso facilmente e desconta na Staff, e alguns deles fica queto e outros como eu que não aceita que falem pra mim uma coisa que não tem haver comigo, sai da Staff ou até do Fórum, mas lembre se das Fras " Após um grande esforço a recompensa virá ", na verdade no Fórum ela nunca virá pois o HoruS ganhará seus trocadinhos mas a mim isso é o de menos, não o conheço e também não sei o tanto que ele sofreu pra deixar o site no ar, por isso dar dinheiro a ele por anúncio é uma coisa totalmente inutil a nós decidir, o Facebook tem anúncio e os outros ganha dinheiro.

 

HoruS: Você já foi melhor que o Haseo um tempo, a Maah também mas hoje percebo que após o co - admin, os Administradores ficaram ausente, sempre quem faz as coisas no Fórum são os co admin e moderadores mais baixos, Haseo arrumou isso mas também elevou sua cabeça com o poder do Fórum e simplesmente baniu várias contas por motivos inúteis.

 

Meu Português ta um lixo pois mal acordei e to com muito sono, não estou ofendendo ninguem entendam isso porém veja os dois lado da moeda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vim só para Avisar a Vocês.. Sei que vocês lutam para ser da Staff, depois que vocês saem da Staff são banidos ou Ignorado pelo HoruS, Assim Como os outros.

Só acontece isso quando você dar uma de revoltado ou vaza informações externas oque aconteceu com ex-moderador recentemente.

Saia com moral saia com respeito ai você pode criticar a vontade só tem que ter cuidado pra não irritar o horuS se não ja viu né.

 

--

Isso eu ja sei desde que o Yahazu contou no chat movimento.

Além do mais esse dinheiro serve para manter o host da wc.Nos damos click(dinheiro) ele nos da suporte para fórum simples.

Sim eu sei que o horus pega um pouco do dinheiro(não sei quanto é e não tenho direito de saber além do mais isso e assunto dele).

tumblr_nlc63oghTD1saykaxo1_400.gif

Hello Ladies

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só acontece isso quando você dar uma de revoltado.

 

--

Isso eu ja sei desde que o Yahazu contou no chat movimento.

Além do mais esse dinheiro serve para manter o host da wc.Nos damos click(dinheiro) ele nos da suporte para fórum simples.

 

Não é só com os "revoltados" não.

O Cleyton foi ignorado e tratado com muito desrespeito pelo Horus, depois de MUITO tempo e serviços prestados ao fórum.

O Horus adora dar tiros no pé, pois ele só bane, retira e destrata aqueles que realmente fazem algo e tem boas ideias para o fórum. Se acha auto suficiente. Coitado de quem pensa ser assim.

 

Suporte para o fórum? Um servidor que cai nos horários de movimento? Isso pra mim é coisa que não presta.

E a desculpa para refutar sugestões é sempre essa: "O servidor não aguenta".

Porque não muda então? Porque ai ele vai parar de lucrar, simples ^^

Se não tem como manter um fórum com 3 milhões de membros, feche-o. rs.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A saída de moderador só leva a dois caminhos, ou consegue ficar numa boa permanecendo no fórum ou vira um revoltadinho.

Infelizmente a maioria fica revoltada..

 

Faz besteira e depois quer culpar a deus e o mundo.

 

Maior artilheiro da La Liga - Maior artilheiro do Barcelona - Mais vezes artilheiro da Champions League ( 5 ) - 77 gols na Champions League - 4 bolas de ouro - 91 gols em um ano - Maior artilheiro do El Classico

 

Prazer, Lionel Messi.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O HoruS deveria aprender a dar mais valor as pessoas que pelo menos tentaram ajudar no seu site.

 

Sem essas pessoas o HoruS não é nada :*

 

Sim sim, o HoruS é o dono do fórum, então ele manda. Mas podemos ver que os membros ''bons'', estão diminuindo bastante.

 

''É melhor o HoruS ir caçar um Haseo da vida'' não sei quem disse isso em outro tópico, mas é a mais pura verdade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda

Chessuzzzzz..... :pensativo:

 

Como é simples e muitos nao enxergam? :fuma:

 

O fórum me fornece varias coisas como aprendizado, amigos, prêmios, etc. Eu nao to tirando dinheiro do meu bolso, mas estou dando dinheiro ao HoruS fazendo algo que eu gosto e sem gastar nada. Por favor, me aponte o problema na Frase acima...

E mais, agradeço a ele por permitir que eu tenha grandes experiências dentro e fora do fórum por causa do mesmo!!!

 

Continuando...

 

A fita nao muda nao? Quando nao é STAFF, é dinheiro e HoruS? Deve ser por isso que nao gosta daqui, afinal, nao sabe o que ta perdendo, tanta coisa pra ser explorada... Mas prefere vim aqui de novo e de novo e de novo e de novo e errar de novo com boatos que o próprio iMelo te desmentiu rsrsrsrsrsrs.

 

Nao é só o conceito de BOT que você aparenta nao saber nao, acho que quase tudo que você disse ai você nao conhece ou sabe direito, ou seja.... :)

 

E por ultimo, porque nao agüento mais o mesmo assunto e mesmas respostas, são banidos os errados, por exemplo, iMelo (meu amigo sim, mas fórum fórum amizade amizade), que ajudou feito um louco pra entrar na STAFF e dias depois fazer a famosa cagada e vim me dizer "Nao tem jeito, nao nasci pra isso mesmo", entao nao adianta rs, E são ignorados quem quer, creio eu né, porque depois que sair da STAFF, você vai querer a atenção do HoruS toda so pra você? Ele tem vida e mal entra no pc, e quando entra, ele sempre mexe no fórum. O trabalho nao é pouco. Caso do Cleyton, nao achei que foi a melhor atitude do HoruS, mas creio que ambos estavam de cabeça quente, tanto que no final se entenderam e agiram de acordo com suas posições. Afinal, os dois querem o bem da wc. E também, ele erra assim como nos.

 

Ai, chega, ja falei demais. Via ipad, flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lá vem o puxa saco querendo cobertar o HoruS...

 

Leão, Você sabe muito bem doque eu estou falando, você deve saber que não existe só os banners para dar dinheiro para o HoruS ne ?

Ele sabe também, se mudar o Host não vai ter dinheiro para sí mesmo.

 

Quando uma pessoa sai da Staff e Banido Sim ! Não só quando vaza informações da Staff.. Teve uma hora que muitos Mods da GZ Zone , Já me disse como funciona essas Coisas..

Não viu Como o Haseo Foi Banido ? Ele não vazou informações Da Staff é nem Deu uma de "Revoltado"

 

Bom como eu disse , só quero informar vocês Como Funciona O Esquema...

 

Isso Aqui é Igual Ao Crime..

 

Os "BOTS" São os Viciado e o HoruS o Dono Da Comunidade :D Ops: Não sei se se chama bot, é uma coisinha que fica on 24hrs Dando Cash para o HoruS...

 

Parei, acho que vazei muitas informações :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fórum me fornece varias coisas como aprendizado, amigos, prêmios, etc. Eu nao to tirando dinheiro do meu bolso, mas estou dando dinheiro ao HoruS fazendo algo que eu gosto e sem gastar nada. Por favor, me aponte o problema na Frase acima...

E mais, agradeço a ele por permitir que eu tenha grandes experiências dentro e fora do fórum por causa do mesmo!!!

 

Não, rs.

 

O fórum não te traz aprendizado algum, além daquele necessário dentro do mesmo: (Regras, reports, formatação e moderação, no seu caso).

E isso você não deve agradecer ao fórum, tão pouco ao Horus. Isso você poderia aprender em qualquer outro fórum, mas, só pra constar, é um aprendizado que só serve para ele mesmo. E nem todos aprendem, logo, não é 100%. A pessoa aprende sozinha, muitas das vezes. Não é o Horus que ensina os membros a fazerem tutoriais, aliás, nunca vi um tutorial ou algum tópico para membros por parte do Horus. Ele mantém o fórum. Nada mais.

Agora, se quer agradecer alguém da WC, agradeça ao Boomer e ao Haseo, pois são os que mais escrevem tutoriais para membros e moderadores.

 

Amigos? Você pode conseguir em qualquer lugar.

Mas, vamos combinar, é difícil querer elencar "amigos" em um fórum de cheats, na internet, onde ninguém tem um rosto não?

Existem dezenas de pessoas falsas aqui, e você sabe bem disso.

Quando me refiro a amigos, estou falando de verdadeiros, porque falsos, tem aos montes.

Vire moderador que você ganha vários desses amiguinhos falsos.

 

Prêmios? Outra coisa que só serve dentro do fórum, nada mais.

 

Resumindo:

Aprendizado - Só serve pra dentro do fórum

Amigos - Só consegue amigos falsos. MUITÍSSIMO raro encontrar verdadeiros amigos.

Prêmios - Só servem pra dentro do fórum².

 

Nenhum destes 3 critérios tem a colaboração do Horus. Tem a colaboração dos membros, estes que o dono do site faz questão de esnobar e destratar.

 

Nenhuma das cosias que você "adquire" da WC, vão ser úteis na vida real. E quando você tenta fazer a ponte, acaba como eu.

Obrigado pelo print, Mikhail.

8TTXlxJ.png

USZxbWK.png

Saudades de uma época que não volta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral, se mata voces que querem proteger os ex-mods banidos.

 

fica na wc quem quer, e sai da wc quem quer. nao tem essa de ''horus está nos enganando, horus é ladrão e está pegando o dinheiro para ele MW HAHAHA''

 

namoral...

 

foi banido? resolve na Op. e reclamações. Os membros aqui no bate-papo querem ficar dentro dessas confusões que nao os pertencem, ficam criando tópicos e falando merda achando que sao os fodas pra resolver essas confusões de imelo e sei lá quem.

 

vamos parar de se intrometer nas confusões e deixar o forum em paz? quem quer sair do fórum sai, quem quer ficar que fique mas nao atormente os outros membros que gostam de ver tópicos legais, e nao essas confusões cheia de PAGA PAUS DO KRL.

 

o que eu vejo desse tópico, é neguinho defendendo imelo, e imelo invadindo acc (?) pra explicar algo que nao vai levar, creio eu, em nada.

esse tópico = nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

namoral, se mata voces que querem proteger os ex-mods banidos.

 

fica na wc quem quer, e sai da wc quem quer. nao tem essa de ''horus está nos enganando, horus é ladrão e está pegando o dinheiro para ele MW HAHAHA''

 

namoral...

 

foi banido? resolve na Op. e reclamações. Os membros aqui no bate-papo querem ficar dentro dessas confusões que nao os pertencem, ficam criando tópicos e falando merda achando que sao os fodas pra resolver essas confusões de imelo e sei lá quem.

 

vamos parar de se intrometer nas confusões e deixar o forum em paz? quem quer sair do fórum sai, quem quer ficar que fique mas nao atormente os outros membros que gostam de ver tópicos legais, e nao essas confusões cheia de PAGA PAUS DO KRL.

 

o que eu vejo desse tópico, é neguinho defendendo imelo, e imelo invadindo acc (?) pra explicar algo que nao vai levar, creio eu, em nada.

esse tópico = nada.

 

Claro que esse tópico é igual a nada, o HoruS está pouco se fudendo pra todo mundo aqui (vocês viram o que ele fez com o Haseo, que ajudou esse fórum por anos), mas quero ver quando as coisas começarem a ficar feias, ele vai implorar pra ter os antigos membros que ele desprezou e esnobou. E como eu disse, o movimento na wc está diminuindo, e não falta muito pra isso acontecer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.