Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Vocês dão Dinheiro para o HoruS..


'Jordan~*
 Compartilhar

Posts Recomendados

mesmo falando do grande e único administrador Haseo, acha que o HoruS vai dar alguma importância?

 

ele apenas da risada de voces ficarem comentando sobre isso. quem manda na staff é ele, como já sabem, se ele decidir fechar esse tópico sem ouvir ninguém, ele pode fazer isso, nao pode? entao..

 

discutir sobre o HoruS nao vai levar ninguém á nada. a nao ser comover ele, e fazer ele mudar de idéia, o que eu acho muito idiota.

 

mais inútil é esse tópico, imelo criou um tópico em op. e reclamações, e vai lá ver a importância que o horus da ^^

 

já reclamei várias vezes da staff, e de regras, de tudo, antes eu era o único reclamão disso aqui, atualmente voces estão vendo a realidade que eu vi faz tempo.

 

do mesmo jeito que nao adiantou nada minhas reclamações, nao vai adiantar a de voces. banir o Haseo, pra mim, já foi a gota da água aqui ^^

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O cara cria o fórum, que todos usam, que é um lugar para interagir, ver notícias, ver dicas de jogos e etc, e você acha que ele não deve lucrar com isso meu amigo?

Ele não está nos roubando, nós não estamos perdendo dinheiro, ele ganha por causa de nós, não do nosso bolso.

Ele precisa ter alguma recompensa não acha? Eu não teria um fórum desse tamanho, só por ter, e não ganhar nada mais por isso. Eu acho isso que você está fazendo totalmente ridículo, e acho que você não devia vir aqui no fórum do Horus, pra falar mal dele mesmo, agora se o iMelo foi ignorado pelo Horus é problema dele, e o Horus não tem obrigação nenhuma de ficar dando atenção pra membros só porque eles foram moderadores. Acho que você devia parar pra pensar, e se nós quisermos dar dinheiro para ele? Eu sinceramente acho que ele merece, se nós sentamos na cadeira e ficamos na frente do computador o dia todo é porque queremos, e tem algo nesse fórum que nós gostamos, como ajudar pessoas, rir um pouco, conhecer pessoas novas (mesmo que você não conheça elas de verdade).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que se o HoruS não ganhasse dinheiro com o fórum, o mesmo não iria durar menos de 1 ano :)

Gastos com VPS, vB e o Domínio não são baratos, e precisa de muito dinheiro para sustentar. O que seria da WebCheats sem lucros? Teriamos esse fórum organizado e sustentado por 7 anos sem lucro algum? Acho que não hein...

Eu sempre entrarei nesse fórum, indenpendente da situação eu irei entrar. Não vejo nenhum problema em manter o fórum ativo :)

 

Até mais...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sempre aprendi que NADA na vida é de graça!!!

Se você tem um sonho, você precisa lutar por ele.

Se você quer algum bem material, você precisa trabalhar e conseguir a grana.

Se você quer um cargo, você precisa ajudar o fórum.

Portanto, acho que é mais que uma troca né?

 

Além do que, isso aqui é um fórum de Cheats.

A maioria vem em busca do que?

Cheats.

Para que?

Para se beneficiarem em seus jogos.

 

Você acha mesmo que todo esse beneficio vem de graça?

Sem contar que em um fórum existe tanta coisa, tanta informação, dicas, tutorias.

Sem contar que você adquire conhecimento, novas amizades, experiências...

Portanto, nada disso vem de graça!

 

De um simples site que você acessa até o financiamento de um imóvel por exemplo.

Vão existir os que se beneficiam, e os que são beneficiados.

Quem paga, e quem ganha!

 

Não pensem que quando você assiste um televisão você não "paga" por isso.

Como as redes de televisão crescem tanto?

 

De onde vem tanto dinheiro?

Claro que tem toda aquela questão de propaganda, campanhas, publicidade.

Mas principalmente, são as pessoas que no final das contas financiam tudo!

 

É mais que justo né?

Um fórum tão grande como esse não vai se sustentar sozinho!

Os milhões de bits não vão sair por aí se movimentando e resolvendo tudo. rs'

 

Existem muitas pessoas por trás disso. Imagino que muito trabalho também.

 

Puxa-saco do Horus?

Não. Nem o conheço.

E mesmo se o conhecesse. Quem me conhece sabe que eu não sou de puxar saco de ninguém!

 

Apenas, sou realista e sei que a partir do momento que eu venho aqui e de algum modo me beneficio ou aproveito disso, terá um preço.

 

Outro assunto mais batido. Uma área de Bate-Papo. Onde diversos assuntos podem ser postados aqui, e maioria prefere o que?

 

Assuntos que envolvam a Staff ou até mesmo esse "tal" de Horus.

 

Povo não tem criatividade mais não...

 

Isso pra mim é coisa de membro banido ou Ex-mod revoltado.

 

Porque enquanto estão se matando pelo cargo, ou quando já estão na Staff não existe essa de WC não presta. Horus só quer me roubar e blábláblá?

 

Porque quando vocês estão no cargo, quando vocês tem a chance de falar vocês se calam?

 

Ficam por aí, dando uma de amiguinhos, "positivistas". Ah.. a vida é bela! u.u

 

Só depois que são banidos ou removidos do cargo que tem a coragem de falar.

 

Menos hipocrisia e falsidade, por favor! ;P

Beleza atrai beleza.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Esse tópico não é útil, é claro que o cara tem que ganhar dinheiro com o fórum, pense todo tempo que foi gasto pra criar esse fórum criar todas as regras e zonas, todo publicidade feita para conseguir membros ao longo desses anos, isso aqui é como se você um pequena empresa. Existe todo um trabalho feito aqui e HoruS cuida da parte mais importante que é gerênçia o fórum e manter esse fórum online. Enfim como esse tópico e tudo dito aqui não é útil porque se pensássemos assim não entraria em nenhum site com medo de estar de certa forma ajudando outra pessoa ganhar dinheiro.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@cleiton

 

Se essa frase de puxar mod era para mim?

 

Se vcs estão revoltados o problema é vosso os outros membros não são obrigados a compactuar com o que vcs DIZEM!!

 

 

@regressando ao assunto

 

exemplo : Vc quando tem uma empresa só vai pagar aos funcionários não vai querer lucrar com isso para vc ?

 

Agora veja ... Se o forum tá on alguém teve que pagar neste caso O HoruS.

 

 

jG6x6Y0.pnglITzShl.pngXB7FzAZ.png

E0dB79t.pngXytgRld.pngH4yJCvS.pnguNkvk4A.pngUB01AvV.pngOY8ttYZ.png

ueZCch0.pngMf3vKjY.png7Im4kgE.png

DrzLB1t.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AVÁ

Sério que o Horus ganha dinheiro com a webcheats através de anúncios e afins? :o choquei, nunca imaginava isso!

 

óh e agora quem poderá me ajudar?

rd1-230.jpg

O que falar dessa assinatura que nem escrevi mas já considero pakas?

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-wc/2242064-como-colocar-assinaturas-post8832945.html#post8832945

<3333

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sr. Obvio

692faa30576c31c4da63380672843d3b.JPG

 

Sempre soube, agora cabe a pessoa decidir se ela continua aqui ou não. Isso nunca irá mudar então que mude o pensamento de todos, fique um pouco fora de casa lendo um livro, namorando, jogue, estude, durma seria ótimo ser totalmente ocupado.

Com meu tempo livre eu venho aqui, tem dias que fique muito tempo tem dias que nem entro. Se o HoruS ganha com isso? Que assim seja.

 

Penso como se fosse um site de filmes online quando você escolhe um servidor para assistir aparece vários anúncios com que intenção? Manter o site e o dono precisa lucrar também e após o fechamente dos anúncios consigo assistir meu filme normalmente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda
lá vem o puxa saco querendo cobertar o HoruS...

 

Leão, Você sabe muito bem doque eu estou falando, você deve saber que não existe só os banners para dar dinheiro para o HoruS ne ?

Ele sabe também, se mudar o Host não vai ter dinheiro para sí mesmo.

 

Quando uma pessoa sai da Staff e Banido Sim ! Não só quando vaza informações da Staff.. Teve uma hora que muitos Mods da GZ Zone , Já me disse como funciona essas Coisas..

Não viu Como o Haseo Foi Banido ? Ele não vazou informações Da Staff é nem Deu uma de "Revoltado"

 

Bom como eu disse , só quero informar vocês Como Funciona O Esquema...

 

Isso Aqui é Igual Ao Crime..

 

Os "BOTS" São os Viciado e o HoruS o Dono Da Comunidade :D Ops: Não sei se se chama bot, é uma coisinha que fica on 24hrs Dando Cash para o HoruS...

 

Parei, acho que vazei muitas informações :D

 

Nao to acobertando ninguém, estou dizendo a verdade :)

Em momento algum disse que o HoruS nao lucra, nao importa o quanto, disse?

1a falha.

 

Tem tantos exemplos de ex mods desbanidos ai, nao sei do que ta falando. Os banidos tiveram seus motivos, acredite. Ou você sabe o que se passa lá dentro em cada topico também? Estranho.

Haseo nao foi banido por passar informações, foi por outros motivos. Teve até um topico, alias, um anuncio explicando, mas pelo visto você nem leu.

2a falha.

 

Sua 3a falha é acreditar em tudo que te falam. So porque os ex gzs que nem sei quem são disseram algo, você vai acreditar em tudo? Cuidado com o que te falam na internet rs.

 

4a: "Dando cash para o HoruS..."

Vou nem comentar porque né... Ta demais :)

 

___________________

 

Não, rs.

 

O fórum não te traz aprendizado algum, além daquele necessário dentro do mesmo: (Regras, reports, formatação e moderação, no seu caso).

E isso você não deve agradecer ao fórum, tão pouco ao Horus. Isso você poderia aprender em qualquer outro fórum, mas, só pra constar, é um aprendizado que só serve para ele mesmo. E nem todos aprendem, logo, não é 100%. A pessoa aprende sozinha, muitas das vezes. Não é o Horus que ensina os membros a fazerem tutoriais, aliás, nunca vi um tutorial ou algum tópico para membros por parte do Horus. Ele mantém o fórum. Nada mais.

Agora, se quer agradecer alguém da WC, agradeça ao Boomer e ao Haseo, pois são os que mais escrevem tutoriais para membros e moderadores.

 

Amigos? Você pode conseguir em qualquer lugar.

Mas, vamos combinar, é difícil querer elencar "amigos" em um fórum de cheats, na internet, onde ninguém tem um rosto não?

Existem dezenas de pessoas falsas aqui, e você sabe bem disso.

Quando me refiro a amigos, estou falando de verdadeiros, porque falsos, tem aos montes.

Vire moderador que você ganha vários desses amiguinhos falsos.

 

Prêmios? Outra coisa que só serve dentro do fórum, nada mais.

 

Resumindo:

Aprendizado - Só serve pra dentro do fórum

Amigos - Só consegue amigos falsos. MUITÍSSIMO raro encontrar verdadeiros amigos.

Prêmios - Só servem pra dentro do fórum².

 

Nenhum destes 3 critérios tem a colaboração do Horus. Tem a colaboração dos membros, estes que o dono do site faz questão de esnobar e destratar.

 

Nenhuma das cosias que você "adquire" da WC, vão ser úteis na vida real. E quando você tenta fazer a ponte, acaba como eu.

 

Aprende quem quer velho. Eu quero e quis e ja aprendi, por exemplo, a lidar com vários tipos de personalidades devido às situações que eu vivi com os membros. Outra coisa também que melhorou e muito foi a minha escrita. Enfim, eu busquei e achei e pelo menos eu comprovo que é um fato.

 

Ele que mantém o fórum e sem o fórum nao seria possível passar por estes casos, entao é ele mesmo rs. Realmente poderia aprender em qualquer fórum se eu buscasse "conhecimento", mas eu freqüento apenas este aqui, portanto tento aprender aqui. Nao só o Boomer e Haseo, mas taaaaantos outros que agradeço e ja agradeci quando tive a oportunidade. Gratidão eu tenho de monte e por muita gente, afinal, sair da wc por algum motivo e ainda deixar pra trás algo que possa me ajudar a crescer aqui é muito gratificante.

 

É, eu, Graças a Deus, faço vários amigos por onde eu passo. Mas como estamos falando da wc, disse que também faço amigos aqui. Falsos? O tempo dirá os que são. Os verdadeiros? É muito fácil de identificar. Nao tem rosto porque ta na internet. É por isso que eu busco mais informações e as redes sociais me ajudam muito com isso. Exemplo, raizen12 é como um irmão pra mim. Me identifico muito com ele, ele me conta coisas da vida dele e eu da minha, enfim, coisas de amigo de verdade. E também, num mundo tão louco, pode ser raro achara amigos aqui, mas so de achar ja é perfeito, nao acha? Achar um amigo, pra mim, é como achar um tesouro porque sei que ele poderá fazer parte da minha vida e partilhar de experiências importantes.

Vire moderador e ganhe amiguinhos falsos... Uma de nossas instruções é identificar estes, que normalmente so almejam cargo, e você sabe que é muito fácil descobrir quem faz isso.

 

Cara, so uma frase:

Teve evento recente em que membro ganhou CASH no Grand Chase, isso pra mim é extra-fórum rs

Eu queria cash xD

 

E a ponte so acaba quando a gente desiste. So desiste quem nao resiste. Eu te garanto que ja criei muitas pontes e tão longe de desmoronarem.

 

Abraços.

 

Via ipad.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.