Ir para conteúdo
🥳 [EVENTO ESPECIAL] 20 Anos de WebCheats - Conte sua história. ×
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

tutoriais [DICAS] Quais são as seguranças dos gunz ?

Pedroelit12
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera, na hora de fazer um hack todo mundo quer saber a segurança do gunz... Bom ai ta o problema, então eu peguei alguns gunz e listarei a segurança de cada um, e a vunerabilidade que possa criar um hack fuciona.

TRIAL GUNZ: Korean Guard 1.0 (È uma segurança fraca e poderá criar muitos hacks bons para esse gunz)

Euro gunz v10: (Segurança bem camuflada. Seguranças de outros paises sem ser do brasil são bastante camufladas dificultando o uso de hack)

Dark gunz: (A mesma segurança do euro gunz mais um pouco inferior por causas de alguns bugs)

Gunz ultra: (Segurança media, mais não são aquelas coisas todas. Mais são bem melhores que os gunz br)

Gunz heat: (Parecido com a segurança do Gunz ultra, mais com algumas melhorias a mais na segurança anti-hack)

Bom são esses gunz que eu sei a segurança e o nivel de proteção.

So mais uma coisa o anti-hack "Korean Guard 1.0" é uma versão coreana com pode ver ja no nome, então ja temos uma noção que não é so o brasil que tem uma proteção baixa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O tópico está bastante confuso, você poderia colocar mais informações no tópico e explicar o que cada proteção faz e para que serve cada uma delas.

Oque valeu foi sua intenção e criação do tópico, mas você poderia organizar mais o tópico.

Parabéns pela iniciativa.

F2UgKsw.png
Link para o comentário

nunca vi tanta merda na minha vida, como você pode falar disso do gunz ultra se é automaticamente pelo ant-hacker da maiet? meu deus nao fale besteiras e a segurança do euro gunz nao é isso tudo nao, e daonde vc tirou isso que korean guard é estrangeira? ela é do korean que a criou.

de boa velho, se vc nao sabe de nada nao tem o porque de vc postar...

melhor ficar na sua do que falar besteira.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.