Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - Este é o FIM ! Não irei Criar mais Hackers ! ACABOOU TUDO !


Posts Recomendados

O lobinho e o cara seu arrombado *** vai toma no ** firstwesgo seu bosta robador d contas cuzao d merda, o lobinho cria hack melhor q o seu seu invejoso do *******

Mano vai toma no meio do seu c...... e para de falar merd.a , nao sou invejoso nenhum so que eu fasso meus hacks e ele faz os deles , que se fod.a se ele vai parar de fazer hack eu nao tenho nada a ver com isso porr.a ja to irritado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK CFPRO FOI FEITO POR VOCE ? KKKKKKKKKKKKKKK :risada:

 

AQUELE CFPRO FOI POSTADO NA RL E DEPOIS ELE POSTO AQUI :bebum:

 

E ME DIZ ONDEO CFPRO FOI VOCE QUE FEZ ? NA ONDE QUE AQUELE É O NOVO CFPRO AQUELA ERA UMA VERSAO ANTIGA SE LIGA :meliga:

O CFPRO FOI FEITO POR FILIPINOS I.DIOTA :fuck:

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

KKKKKKKK CFPRO FOI FEITO POR VOCE ? KKKKKKKKKKKKKKK :risada:

 

AQUELE CFPRO FOI POSTADO NA RL E DEPOIS ELE POSTO AQUI :bebum:

 

E ME DIZ ONDEO CFPRO FOI VOCE QUE FEZ ? NA ONDE QUE AQUELE É O NOVO CFPRO AQUELA ERA UMA VERSAO ANTIGA SE LIGA :meliga:

O CFPRO FOI FEITO POR FILIPINOS I.DIOTA :fuck:

 

Eu Disse que eu quem Fiz o CFPRO ? (; Eu apenas Disse que o Atualizei, e Como disse. O Hacker foi postado Primeiro Por mim -.-' Foi postado na RL dia 04/12/2012 as 00:37. Aprenda a Abrir Sources de Posts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

7651343[/size]]

Eu Disse que eu quem Fiz o CFPRO ? (; Eu apenas Disse que o Atualizei' date=' e Como disse. O Hacker foi postado Primeiro Por mim -.-' Foi postado na RL dia 04/12/2012 as 00:37. Aprenda a Abrir Sources de Posts.[/color']

Lobinho Vai toma no seu c..... blz ? Vc nao sabe fazer porr.a nenhuma de hack e eu vou te derrubar vc vai ver !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Disse que eu quem Fiz o CFPRO ? (; Eu apenas Disse que o Atualizei, e Como disse. O Hacker foi postado Primeiro Por mim -.-' Foi postado na RL dia 04/12/2012 as 00:37. Aprenda a Abrir Sources de Posts.[/color][/size][/center][/b]

 

Lobinho Vai toma no seu c..... blz ? Vc nao sabe fazer porr.a nenhuma de hack e eu vou te derrubar vc vai ver !

 

Cara... Vocês 2 falam muita asneira, vocês querem fazer hacker ????, entenda este código e adicione mais funções:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai lobinho, só tenho a te agradecer pelos posts cara! Obrigado ai por tudo e se tu for pra outro forum me mande o link por mp? Valeu cara por tudo, hoje a wc perde um grande amigo ai! Em vez do cara fazer o dele la e deixa os outros aqui não, tem que caçar confusão. Criança é assim mesmo! Não esquece lobinho você é sempre bem vindo aqui !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara... Vocês 2 falam muita asneira, vocês querem fazer hacker ????, entenda este código e adicione mais funções:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

[/b]

 

Definindo as Funções para você Weapon Damage (M16 causa mais Dano), No Reload (Arma não Recarrega), No Spread/Change (Não é Necessário Engatilhar a Arma).

Este Hacker é pra CF AL, Editado pelo LuizimLoko,Wellington e o Hax, no Caso é uma SOURCE Programada em C# (C+ more C++). E não é Possível Adicionar mais Hackers nesta Code, Pois os Labels dela já Estão Closeds. E se fosse Para adicionar mais Hackers, eu Teria que Editar todas as INC's dele. Aliás, Este é apenas um CODE. Esta faltando a Base e Etc ..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho já vai tarde. Reclama de qualquer coisa que acontece relacionada a ele, fica fazendo mimimi em área errada, e ainda dá uma de revoltado, como se ele tivesse criado o hack. E vê se vai dessa vez, porque eu me lembro que disse em um outro tópico que não ia fazer mais, e já tem tempo isso. Pode ir, que pra mim não vai fazer falta.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

First yes go quer saber de uma coisa!!! EU TE ODEIO!!! NUSS VEYO VC TAH INCHENDO O SACO DO LOBINHO SÓ POR QUE ELE EH MELHOR DO QUE VC??? Seu IDIOTA!!! NÃO EH ASSIM QUE RESOLVE AS COISAS... SE VC TEM INVEJA DELE QUE FO*** MAS NAO VEM AKI ATRAPALHAR O TRABALHO BEM FEITO DO Lobinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho já vai tarde. Reclama de qualquer coisa que acontece relacionada a ele, fica fazendo mimimi em área errada, e ainda dá uma de revoltado, como se ele tivesse criado o hack. E vê se vai dessa vez, porque eu me lembro que disse em um outro tópico que não ia fazer mais, e já tem tempo isso. Pode ir, que pra mim não vai fazer falta.

 

Então Porque Usa meus Hackers ? Falar as Coisas é Muito Fácil. Dificil é ser Melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então Porque Usa meus Hackers ? Falar as Coisas é Muito Fácil. Dificil é ser Melhor.[/color][/size][/center][/b]

Eu disse que uso, por acaso ? E desde quando eu faço hacks pra dizer que eu tenho que ser melhor, ou qualquer outra coisa ? Tá falando demais, hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FirstYesGo, você é um babaca mesmo , viu que o lobinho estava crescendo muito aqui na WC por causa de seus hacker's você vem critica-lo . VAI TOMAR NO SEU ** , SEU TROXA QUEM É VOCÊ AQUI ? me diz ? FICA XINGANDO O CARA PARA ELE SAIR AQUI DA WC ! VAI TOMAR NO CÚ SEU CRIANÇA SI ENCHERGA MLQ , PORRA .

 

O QUE VOCE TINHA QUE FAZER , TBM ERA POSTAR HACKER'S COLOCA AQUI NA WC E FAZER SEU NOME CRESCER , AGORA FICA DE VIADAGEM , PORRA ! TOMA NO SEU ** QUER PASSAR POR CIMA DOS OUTROS PRAGA .ENTÃO SI O LOBINHO ESTÁ POSTANDO OS HACKER'S OU SI ELES COPIA OU SEI LA ( FODA-SE ) , TU NAO TEM NADA A VER COM ISSO , PODRE . PRESTA ATENÇÃO O SEU OTARIO E VE OS COMETARIOS SE ALGUEM AQUI DA WC ESTÁ A SEU FAVOR OU O DO LOBINHO , CUZÃO . :@ , e outra coisa quem te disse que os hacker's do lobinho tem KeyLog. ? SO TU MESMO NÉ INVEJOSO .

 

Lobinho meu broder continua com nos aqui na WC continue postando seus belos hacker's e confiavel que iremos te apoiar mano. #FicaLobinho .

 

Abraço's .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho Sou Bronze menber tenho experiencia aki na web cheats e posso .... chama O FirstYesGo de plagio Pelo que eu to vedo ninguem te quer aki , man ce você é odiado em um Lugar oque você vai fazer la ? so Porque O Luiz é teu amigo ? man amigo n Garante ninguem Vc Chamo O luiz Praz Vim aki e Explica Man Ce Manca !! Como Você mesmo Diz Zarpa da Web Cheats que aki Não é lugar de Plagio Vlw ? Recado dado , e mais uma coisa Ce vc continuar Aki vc vai ter Uma Má fama Do caramba Por que o Luiz é respeitado E tem SEUS SEGUIDORESEntendeu N tente Roubar Os seguidores Dele E o Hack Tmb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ae Lobinho, zarpa da WC mesmo! Esse fórum já era, os moderadores deste fórum não estão nem ai para a qualidade da pagina! a "X5-Team" já zarpou a WC faz tempo... eu tb to saindo fora! Faz um tempo eu tinha uma conta e falei umas verdades aqui e esses moderadores me baniram, fiz outra conta e voltei para continuar! Eles não aguentam a verdade, essa pagina não é uma democracia! Não temos Liberdade aqui! Falow

ASS: "ADMKM"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico , sou mais magro q vc seu nub , vc nem me conhece e me chama de gordo ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Falo mais nada

 

 

KKKK , Ontem a noite lobinho que proposta que eu te fiz ?? ham ? Pra nos unirmos mais nao vc recusou , e eu nao sou plagiador mano para de me acusar merdaaa

vc que plagia da RLHACKERS não é ? eu ja saquei isso a mto tempo mano confessa pra td mundo agora VAI !

 

cansei de ler post q só tem briga dos "namoradinhos" lobinho pela maioria de posts os cara qr que vc fica , e pela msm maioria de posts que tem falam que o fist é um "lixo" , entao fist para de plagia as coisas dos outros seu bundao(nao to defendendo o gay do lobinho). E fist vc é um puto de mentiroso , vc msm disse que ia sair do topico e para de flodd , mais parece que nao saiu nao , isso prova que vc é mentiroso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Rapaz,área errada.

Você é bom em criar hackers.

Mas se você sair,ta tranquilo.

A equipe thief hacks vai começar a postar novos conteúdos aqui na wc.

Mas fique aqui,pois se sair, eu vou chamar a equipe.

 

Equipe Thief :

[GCT] ~Overstyle

[GCT] Wielkzin

[MMR] ~Pr0digy

[MMG] W3LLIGT0N

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você assumir o lugar do lobinho ? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

1° Lobinho e o melhor

2° Lobinho e o melhor

3° Você naum passa de um chupa rola da WC quase todas as pessoas que posta Hack pega da Rlhackers ' E a RlHackers pega do W3DownHackers , e o W3Downhackers pega do cfpro.biz você e um otario cara se liga no que tu fala LOBINHO e o melhor kkk Sabe nem o funcionamento do Hack você só copia e fala que e o fodão Vai tomar no olho do meio do seu fureba que foi arrombado :fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.