Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - Este é o FIM ! Não irei Criar mais Hackers ! ACABOOU TUDO !


Posts Recomendados

FirstYesGo [ TOU COM VC NESSA ] nao sei quem fala a verdade aki [ mas ja usei um hacker do lobinho bem legal agradeço a ele ] e por ultimo usei esse ae mesmo estava com ardamax keylloger

fiquei decepicionada desculpas lobinho mas vc ta indo pro lado errado agora?

 

e FirstYesGo pro favor tem algum video aula de [ progamaçao na net? ] quero tentar aprender algo ?

 

Mim ajuda por favor quero saber mexer em dll

 

 

ja sei usar o [ delphi 7 ] :/ e um começo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo lobinho....na minha cocepção....esse mulek aí...é só mais 1 lerdo( forever alone)(nerd) q nunca saí da frente do pc....e está fazendo isso pra ver se vc para de fazer hack mesmo...mas se vc tá incomodadndo é pq vc é bom... se não o melhor quando o assunto é criar racks!

Não da mole pra esse tipo de gente não......nós usuarios da wc sabemos q não é vc!!!

Continua com seu trabalho...q uma legião de fans continuara a te apoiar...vlw..abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FirstYesGo [ TOU COM VC NESSA ] nao sei quem fala a verdade aki [ mas ja usei um hacker do lobinho bem legal agradeço a ele ] e por ultimo usei esse ae mesmo estava com ardamax keylloger

fiquei decepicionada desculpas lobinho mas vc ta indo pro lado errado agora?

 

e FirstYesGo pro favor tem algum video aula de [ progamaçao na net? ] quero tentar aprender algo ?

 

Mim ajuda por favor quero saber mexer em dll

 

 

ja sei usar o [ delphi 7 ] :/ e um começo

 

Ok , estava penssando nisso , eu tenho um canal no youtube dps te passo , provavelmente irei fazer uma video aula de como mexer em programação este final de semana ok ? Me add

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lobinho pvr fica eu to kuase chorando aqui véi pvr pvr pvr fica é como futebol sem bola=a wc sem lobinho pvr fica eu te emploro!!!!!!!!!!!!!!!!!! Nã da bola para esse nb que fica reclamando pvr fica na wc fasa mais hack só seus hacks que funfa............... Me lembro disso

 

você é fã da rlhacker?que se foda

 

é fã da x5team? Que se foda também

 

aora a nova móda é hackers lobinho

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/b]

 

E não é Possível Adicionar mais Hackers nesta Code, Pois os Labels dela já Estão Closeds. E se fosse Para adicionar mais Hackers, eu Teria que Editar todas as INC's dele. Aliás, Este é apenas um CODE. Esta faltando a Base e Etc ..

 

que cara ? oque você falou ?, você sabe oque realmente esta falando ?, INC's e Labels, isso aqui não é VB cara

claro que é possível adicionar mais funções LOL.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu Disse que eu quem Fiz o CFPRO ? (; Eu apenas Disse que o Atualizei, e Como disse. O Hacker foi postado Primeiro Por mim -.-' Foi postado na RL dia 04/12/2012 as 00:37. Aprenda a Abrir Sources de Posts.

 

Mano Fica Quieto Se o Hack Nao é Seu Voce Nao tem Como Atualiza E Sim Repostala :yes:

 

Ja Que Voce Atualiza Me Da a P.orra Do Source Code Desse Hack CFPRO Por MP a Esqueçi nao Tem Pois o Hack nao é Seu :fuck:

 

Esse hack nois Reposto Na RL Ontem Se Liga :meliga: LOBINHO VEGONHA PRA NOIS MEMBROS DA WC VAI FAZER DRAMINHA EM OUTRO LUGAR JA QUE NAO TA SATISFEITO :yes:

Touhou surgiu das trevas!!!

E adora assustar criancinhas.

EgTVFTd.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FirstYesGo VAI SE FUDES SEU PALHAÇO F.D.P DESGRAÇADO NOB DO KARALHO VAI PRO INFERNO QUE É SEU LUGAR SEU F.D.P OS HACKERS LOBINHO É MUITO BOM SE VC NUM GOSTA VAI @m$%&*¨&$&$¨%#¨#$#¨ %¨&%*¨&$% %&¨$%¨&% %&*%*%¨*&¨ ¨&*¨*%$#$)*(&*& ####### ******************:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.