Ir para conteúdo
🥇 [Exclusivo] Seja um Membro VIP EXTREME! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Posts Recomendados

Eu irei me retirar deste tópico , porque eu ja vi que vc n entende nada de fazer hack , velhu vc ta falando coisas que nao tem nada haver , e é claro que o wallhack é definido por sources , vo sair fora daqui pq n qro converssar com gente LAMMER

[/color]

Affs vamo para de frescura aqui !

os 2 são criadores de hackers exelentes ! não vou criticar nenhum ! FirstYesGo você errou por comçar xingando o Come On ! vocês diviam é se unir pra fazer ótimos hackers ! não bringuem !

E LOBINHO...PARA DE FRESCURA CARA ! SÓ O FISRTYESGO QUE TE CRITICO !

Uau boa é isso mesmo nem mesmo que um não goste do outro finge que o outro nem existe

lobinho se te copiarem os caras gm vão banir o copiador responsavel!!!!

[/color]

Affs vamo para de frescura aqui !

os 2 são criadores de hackers exelentes ! não vou criticar nenhum ! FirstYesGo você errou por comçar xingando o Come On ! vocês diviam é se unir pra fazer ótimos hackers ! não bringuem !

E LOBINHO...PARA DE FRESCURA CARA ! SÓ O FISRTYESGO QUE TE CRITICO !

Como vou me Unir com um Caboclo deste ? Que é só eu Postar um Hacker e ele vai la Plagiar ? Além do Mais, se Ler meu Último Tópico, irá ver que são Muitos me Criticando.

Lobinho para de palhaçada falando que vai sair da WC você construiu um nome aqui devia zelalo por ele & First você e iniciante isto é apenas inveja do lobinho ele é reconhecido pelos seus hackérs o não se ele coloca virus concerteza é pro funcionamento do hack ja você até agora não vi nenhum hack funcional seu manda quem pode obesdece quem tem juiso fika xiu x1 ctg hora que você quiiser !

bom vc deveria fazer além de um curso de programação fazer uma aula extra em português .... :risada:

Lobinho só uma coisa que digo pra tu meu velho... vc vai deixar uma criança gorda de 13 anos atrapalhar seu trabalho? cara tem 65 posts e nenhum agradecimento... continua seu trabalho que quem ta reconhece :D

Lógico , sou mais magro q vc seu nub , vc nem me conhece e me chama de gordo ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Falo mais nada

Como vou me Unir com um Caboclo deste ? Que é só eu Postar um Hacker e ele vai la Plagiar ? Além do Mais, se Ler meu Último Tópico, irá ver que são Muitos me Criticando.[/color][/size][/center][/b]

KKKK , Ontem a noite lobinho que proposta que eu te fiz ?? ham ? Pra nos unirmos mais nao vc recusou , e eu nao sou plagiador mano para de me acusar merdaaa

vc que plagia da RLHACKERS não é ? eu ja saquei isso a mto tempo mano confessa pra td mundo agora VAI !

Lógico , sou mais magro q vc seu nub , vc nem me conhece e me chama de gordo ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Falo mais nada

KKKK , Ontem a noite lobinho que proposta que eu te fiz ?? ham ? Pra nos unirmos mais nao vc recusou , e eu nao sou plagiador mano para de me acusar merdaaa

vc que plagia da RLHACKERS não é ? eu ja saquei isso a mto tempo mano confessa pra td mundo agora VAI !

Confessar o que MANO !? Além do Mais, posso Contar nos Dedos quantas vezes entrei naquele Lixo. E as vezes que Entrei, Foi para chamar eles de Plagiadores. Além do Mais. Sou Responsável pelo CFPRO e eles pelo PUBLIC. Hackers Totalmente Diferentes.

confessar o que mano !? Além do mais, posso contar nos dedos quantas vezes entrei naquele lixo. E as vezes que entrei, foi para chamar eles de plagiadores. Além do mais. Sou responsável pelo cfpro e eles pelo public. Hackers totalmente diferentes.[/color][/size][/center][/b]

vc é responsavel pelo cfpro ou o site cfpro.biz ????

olhem o site galera e confirmem se é o lobinho que é o dono do cfpro ou o site da cfpro.biz :

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

O QUUEE !? Não Li isto Amigo ! Os Vírus servem pra Burlar o File.INC do MPGH que no Caso manda um VarInfractor diretamente para o X-Trap. O que define o Funcionamento do Hacker são os Labets '-' Além do Mais. Poderia me dizer como se Adiciona um Vírus por C# ? Pelo o que eu saiba, Vírus não são Codificados em C# .. Vírus são Adicionados pelos /Winc ..[/color][/size][/center][/b]

Boa Lobinho ! isso mermo,esse lixo ai nn sabe nem o que é redtube vai pra escola criança ***ta

seu lixo !

O Site do CFPRO.biz é Responsável pela Divulgação do Loader e a DLL. Eu Sou responsável pela Atualização e Divulgação.

FirstYesGo vai toma no c... sai daki kapeta aqui nn é seu lugar lixo arrombad... troxa vazaaa !

Ninguem gosta desse FirstYesGO só mais Lobinho só baixo os hakers dele e nunca deu problema no meu PC. Vaza FirstYesGo

O Site do CFPRO.biz é Responsável pela Divulgação do Loader e a DLL. Eu Sou responsável pela Atualização e Divulgação.[/color][/size][/center][/b]

Você é responsavel pela atualização kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao li isso !

O Site CFPRO.BIZ que atualiza e divulga xiu mano , se fosse vc que atualiza-sse pq o a CFPRO.BIZ nao divulgou no site o seu nome ?

Eu vou sair daqui por que este Tópico ja esta me enchendo .....

Você é responsavel pela atualização kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao li isso !

O Site CFPRO.BIZ que atualiza e divulga xiu mano , se fosse vc que atualiza-sse pq o a CFPRO.BIZ nao divulgou no site o seu nome ?

Eu vou sair daqui por que este Tópico ja esta me enchendo .....

intao vaza lixo ninguem te quer aqui seu lixo,lobinho é melhor que voc seu arrombad... vai dar o c... na esquina seu put...!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

AAAH Então VOCÊ não Coloca VÍRUS nos Hackers ? Então me Explique o Seguinte. Para que Servem os Vírus nos Hackers ? E Como se Adiciona um Vírus dentro do Loader do Hacker ? Espero sua Resposta. Além do mais. Pode Olhar todos oo Meus Scans. Nunca se foi detectado um Ardamax (;[/color][/size][/center][/b]

a questão dos virús é o seguinte irei explicar:

quem fez o hacker utiliza um modo para dificultar debuggers a abrir a dll em busca

de roubar seus códigos, então ele utiliza um PACKER para proteger o arquivo, e alguns

antivirus detecta alguns packers como virus.

Porque detecta os packers como virús ? :

Vamos dizer que eu crio um trojan para danificar um computador e packeio

com um PACKER por exemplo Themida, o packer também esconde algumas informações

do arquivo, ai oque o antivirus faz, OPA !!! Temos um invasor aqui e bloqueia o arquivo.

a questão dos virús é o seguinte irei explicar:

quem fez o hacker utiliza um modo para dificultar debuggers a abrir a dll em busca

de roubar seus códigos, então ele utiliza um PACKER para proteger o arquivo, e alguns

antivirus detecta alguns packers como virus.

Porque detecta os packers como virús ? :

Vamos dizer que eu crio um trojan para danificar um computador e packeio

com um PACKER por exemplo Themida, o packer também esconde algumas informações

do arquivo, ai oque o antivirus faz, OPA !!! Temos um invasor aqui e bloqueia o arquivo.

Boa LuizimLoko , era isso que eu estava tentando explicar desde o inicio para o Lobinho mais ele sempre dificulta as coisas !

Amigo,tu não percebeu que ninguém mais quer que tu crie hackers? ou vai que re que as pessoas desenhem pra ti? se toca mané[/color]

Fake !!!

Aham lógico , então se vc é tão bom assim em programação me diga qual dll da pasta do crossfire al é a dll para se fazer o wall hack ?

não tem, usa-se a d3d9.dll do directx, mais atualmente a maioria dos metodos MidFunction CodeCave estão detectados

lobinho continua, e first , para um pouco de xinga e essas coisas ae, mas lobinho, esquece o cara, tu eh o melhor! :D

Lobinho,não liga pra esse cara ele é um invejoso tem que ser expulso da WC , cara eu sou seu fã fica na WC por favor

Olá, caro membro. Seu tópico foi encontrado em área errada, na verdade, não há área pertencente a um tópico inútil como esses. Creio que se você sair da WebCheats não é para você vir em uma área de jogo exclusivamente para soltar a franga. Se quiser fazer isso vá no Bate-Papo.

E sobre os seus hacks... para mim eram tudo copiados da RL. Afinal, todos eles tem lá antes de aparecer aqui e você leva todos os créditos.

Assinado: Broozler.

O[/color][/size][/font]lá, caro membro. Seu tópico foi encontrado em área errada, na verdade, não há área pertencente a um tópico inútil como esses. Creio que se você sair da WebCheats não é para você vir em uma área de jogo exclusivamente para soltar a franga. Se quiser fazer isso vá no Bate-Papo.

E sobre os seus hacks... para mim eram tudo copiados da RL. Afinal, todos eles tem lá antes de aparecer aqui e você leva todos os créditos.

[/b][/center]

Assinado: Broozler.

Área Errada ? (; Que Dó em ? RL posta Public. E as vezes que eles Postam o CFPRO, simplesmente Mentem -.-' Tipo: Se eu Posto um Agora as 13:54 Eles vão lá e postam Hoje, só que no Tópico Colocam 11:00 Hrs por Exemplo. Mais se souber abrir a Source do Post. Irá ver o Plagio (.

Área Errada ? (; Que Dó em ? RL posta Public. E as vezes que eles Postam o CFPRO, simplesmente Mentem -.-' Tipo: Se eu Posto um Agora as 13:54 Eles vão lá e postam Hoje, só que no Tópico Colocam 11:00 Hrs por Exemplo. Mais se souber abrir a Source do Post. Irá ver o Plagio (.[/color][/size][/center][/b]

Mentira , Mentirosoooooo

Lobinho na moral vei muita gente como eu usa seus hacks n vai deixar um infeliz desse te derruba.bora la vei na moral muita gente precisa de vc

O lobinho e o cara seu arrombado *** vai toma no ** firstwesgo seu bosta robador d contas cuzao d merda, o lobinho cria hack melhor q o seu seu invejoso do *******

Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.