Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cfal HACKERS LOBINHO - Este é o FIM ! Não irei Criar mais Hackers ! ACABOOU TUDO !


Posts Recomendados

Eu irei me retirar deste tópico , porque eu ja vi que vc n entende nada de fazer hack , velhu vc ta falando coisas que nao tem nada haver , e é claro que o wallhack é definido por sources , vo sair fora daqui pq n qro converssar com gente LAMMER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

 

Affs vamo para de frescura aqui !

os 2 são criadores de hackers exelentes ! não vou criticar nenhum ! FirstYesGo você errou por comçar xingando o Come On ! vocês diviam é se unir pra fazer ótimos hackers ! não bringuem !

 

E LOBINHO...PARA DE FRESCURA CARA ! SÓ O FISRTYESGO QUE TE CRITICO !

 

Uau boa é isso mesmo nem mesmo que um não goste do outro finge que o outro nem existe

lobinho se te copiarem os caras gm vão banir o copiador responsavel!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[/color]

 

Affs vamo para de frescura aqui !

os 2 são criadores de hackers exelentes ! não vou criticar nenhum ! FirstYesGo você errou por comçar xingando o Come On ! vocês diviam é se unir pra fazer ótimos hackers ! não bringuem !

 

E LOBINHO...PARA DE FRESCURA CARA ! SÓ O FISRTYESGO QUE TE CRITICO !

 

Como vou me Unir com um Caboclo deste ? Que é só eu Postar um Hacker e ele vai la Plagiar ? Além do Mais, se Ler meu Último Tópico, irá ver que são Muitos me Criticando.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lobinho para de palhaçada falando que vai sair da WC você construiu um nome aqui devia zelalo por ele & First você e iniciante isto é apenas inveja do lobinho ele é reconhecido pelos seus hackérs o não se ele coloca virus concerteza é pro funcionamento do hack ja você até agora não vi nenhum hack funcional seu manda quem pode obesdece quem tem juiso fika xiu x1 ctg hora que você quiiser !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

bom vc deveria fazer além de um curso de programação fazer uma aula extra em português .... :risada:

 

 

 

Lobinho só uma coisa que digo pra tu meu velho... vc vai deixar uma criança gorda de 13 anos atrapalhar seu trabalho? cara tem 65 posts e nenhum agradecimento... continua seu trabalho que quem ta reconhece :D

 

Lógico , sou mais magro q vc seu nub , vc nem me conhece e me chama de gordo ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Falo mais nada

 

Como vou me Unir com um Caboclo deste ? Que é só eu Postar um Hacker e ele vai la Plagiar ? Além do Mais, se Ler meu Último Tópico, irá ver que são Muitos me Criticando.[/color][/size][/center][/b]

KKKK , Ontem a noite lobinho que proposta que eu te fiz ?? ham ? Pra nos unirmos mais nao vc recusou , e eu nao sou plagiador mano para de me acusar merdaaa

vc que plagia da RLHACKERS não é ? eu ja saquei isso a mto tempo mano confessa pra td mundo agora VAI !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Lógico , sou mais magro q vc seu nub , vc nem me conhece e me chama de gordo ? kkkkkkkkkkkkkkkkk

Falo mais nada

 

 

KKKK , Ontem a noite lobinho que proposta que eu te fiz ?? ham ? Pra nos unirmos mais nao vc recusou , e eu nao sou plagiador mano para de me acusar merdaaa

vc que plagia da RLHACKERS não é ? eu ja saquei isso a mto tempo mano confessa pra td mundo agora VAI !

 

Confessar o que MANO !? Além do Mais, posso Contar nos Dedos quantas vezes entrei naquele Lixo. E as vezes que Entrei, Foi para chamar eles de Plagiadores. Além do Mais. Sou Responsável pelo CFPRO e eles pelo PUBLIC. Hackers Totalmente Diferentes.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

confessar o que mano !? Além do mais, posso contar nos dedos quantas vezes entrei naquele lixo. E as vezes que entrei, foi para chamar eles de plagiadores. Além do mais. Sou responsável pelo cfpro e eles pelo public. Hackers totalmente diferentes.[/color][/size][/center][/b]

vc é responsavel pelo cfpro ou o site cfpro.biz ????

 

olhem o site galera e confirmem se é o lobinho que é o dono do cfpro ou o site da cfpro.biz : Hack Crossfire - CFpro.Biz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O QUUEE !? Não Li isto Amigo ! Os Vírus servem pra Burlar o File.INC do MPGH que no Caso manda um VarInfractor diretamente para o X-Trap. O que define o Funcionamento do Hacker são os Labets '-' Além do Mais. Poderia me dizer como se Adiciona um Vírus por C# ? Pelo o que eu saiba, Vírus não são Codificados em C# .. Vírus são Adicionados pelos /Winc ..[/color][/size][/center][/b]

 

Boa Lobinho ! isso mermo,esse lixo ai nn sabe nem o que é redtube vai pra escola criança ***ta

seu lixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O Site do CFPRO.biz é Responsável pela Divulgação do Loader e a DLL. Eu Sou responsável pela Atualização e Divulgação.[/color][/size][/center][/b]

Você é responsavel pela atualização kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao li isso !

O Site CFPRO.BIZ que atualiza e divulga xiu mano , se fosse vc que atualiza-sse pq o a CFPRO.BIZ nao divulgou no site o seu nome ?

 

Eu vou sair daqui por que este Tópico ja esta me enchendo .....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você é responsavel pela atualização kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu nao li isso !

O Site CFPRO.BIZ que atualiza e divulga xiu mano , se fosse vc que atualiza-sse pq o a CFPRO.BIZ nao divulgou no site o seu nome ?

 

Eu vou sair daqui por que este Tópico ja esta me enchendo .....

 

intao vaza lixo ninguem te quer aqui seu lixo,lobinho é melhor que voc seu arrombad... vai dar o c... na esquina seu put...!:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

AAAH Então VOCÊ não Coloca VÍRUS nos Hackers ? Então me Explique o Seguinte. Para que Servem os Vírus nos Hackers ? E Como se Adiciona um Vírus dentro do Loader do Hacker ? Espero sua Resposta. Além do mais. Pode Olhar todos oo Meus Scans. Nunca se foi detectado um Ardamax (;[/color][/size][/center][/b]

 

a questão dos virús é o seguinte irei explicar:

 

quem fez o hacker utiliza um modo para dificultar debuggers a abrir a dll em busca

de roubar seus códigos, então ele utiliza um PACKER para proteger o arquivo, e alguns

antivirus detecta alguns packers como virus.

 

Porque detecta os packers como virús ? :

 

Vamos dizer que eu crio um trojan para danificar um computador e packeio

com um PACKER por exemplo Themida, o packer também esconde algumas informações

do arquivo, ai oque o antivirus faz, OPA !!! Temos um invasor aqui e bloqueia o arquivo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a questão dos virús é o seguinte irei explicar:

 

quem fez o hacker utiliza um modo para dificultar debuggers a abrir a dll em busca

de roubar seus códigos, então ele utiliza um PACKER para proteger o arquivo, e alguns

antivirus detecta alguns packers como virus.

 

Porque detecta os packers como virús ? :

 

Vamos dizer que eu crio um trojan para danificar um computador e packeio

com um PACKER por exemplo Themida, o packer também esconde algumas informações

do arquivo, ai oque o antivirus faz, OPA !!! Temos um invasor aqui e bloqueia o arquivo.

 

Boa LuizimLoko , era isso que eu estava tentando explicar desde o inicio para o Lobinho mais ele sempre dificulta as coisas !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo,tu não percebeu que ninguém mais quer que tu crie hackers? ou vai que re que as pessoas desenhem pra ti? se toca mané[/color]

 

Fake !!!

 

Aham lógico , então se vc é tão bom assim em programação me diga qual dll da pasta do crossfire al é a dll para se fazer o wall hack ?

 

não tem, usa-se a d3d9.dll do directx, mais atualmente a maioria dos metodos MidFunction CodeCave estão detectados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá, caro membro. Seu tópico foi encontrado em área errada, na verdade, não há área pertencente a um tópico inútil como esses. Creio que se você sair da WebCheats não é para você vir em uma área de jogo exclusivamente para soltar a franga. Se quiser fazer isso vá no Bate-Papo.

E sobre os seus hacks... para mim eram tudo copiados da RL. Afinal, todos eles tem lá antes de aparecer aqui e você leva todos os créditos.

Assinado: Broozler.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O[/color][/size][/font]lá, caro membro. Seu tópico foi encontrado em área errada, na verdade, não há área pertencente a um tópico inútil como esses. Creio que se você sair da WebCheats não é para você vir em uma área de jogo exclusivamente para soltar a franga. Se quiser fazer isso vá no Bate-Papo.

E sobre os seus hacks... para mim eram tudo copiados da RL. Afinal, todos eles tem lá antes de aparecer aqui e você leva todos os créditos.

[/b][/center]

Assinado: Broozler.

 

Área Errada ? (; Que Dó em ? RL posta Public. E as vezes que eles Postam o CFPRO, simplesmente Mentem -.-' Tipo: Se eu Posto um Agora as 13:54 Eles vão lá e postam Hoje, só que no Tópico Colocam 11:00 Hrs por Exemplo. Mais se souber abrir a Source do Post. Irá ver o Plagio (.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Área Errada ? (; Que Dó em ? RL posta Public. E as vezes que eles Postam o CFPRO, simplesmente Mentem -.-' Tipo: Se eu Posto um Agora as 13:54 Eles vão lá e postam Hoje, só que no Tópico Colocam 11:00 Hrs por Exemplo. Mais se souber abrir a Source do Post. Irá ver o Plagio (.[/color][/size][/center][/b]

 

 

Mentira , Mentirosoooooo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.