Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG 1.0 [Lifetaker-WeaponSpawn-Robo e mais]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara vo ti fala aki manow no meu ta dando um erro na hora ke clica começar jogo da um erro de aplicativo engine.exe e um erro assim 0x0000000000 o ek eu tenho ek fazer e eu ja intalei de novo e baixei ja fiz un tanto de coisa e nao funfa da esse erro 0x00000000000 ! ! !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara vo ti fala aki manow no meu ta dando um erro na hora ke clica começar jogo da um erro de aplicativo engine.exe e um erro assim 0x0000000000 o ek eu tenho ek fazer e eu ja intalei de novo e baixei ja fiz un tanto de coisa e nao funfa da esse erro 0x00000000000 ! ! !!

 

 

Printa tela e posta aqui!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

como drop com Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG 1.0 - YouTube[/url][/VIDEO]

 

 

voce está de parabens descobriu como brincar corretamente com o hack, mas muitos ainda vao ficar em duvida de como fazer o drop ou como alternar entre armas e fazer o spawn.

 

me permite adicionar seu video no post inicial?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Só fiz entrar na minha conta com esse hack e tomei ban permanente: Na hora que entrei deu Tentativa de Hacking Detectada e daí deu DC.

 

Fui entrar De novo e disse que minha conta foi punida, fui no site do CA e procurei meu nick na lista de punidos e não estava lá. Ainda bem que era minha FAKE

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Poow Faz Um Tutorial ae Como usar as Arma dele,, e também como Dropar.. Pff

 

veja o video acima, ele mostra como dropar;

 

para usar as armas é o mesmo modo dos character e rank, você ativa o character ate aparecer Teclas e muda a opcao Armas Alterar e ativa pela tecla que você selecionou.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

no meu para de funcionar ele abre e quanto boto combat arms fecha

 

você precisaria detalhar melhor o que fez, dizer se abriu como administrador se for preciso, porque da maneira que escreveu, parece que ao abrir o combat arms ele nao se abriu e fechou na hora.

 

se conceguiu fazer ele para de voltar pro lobby??

 

nao tentei ainda, estou fazendo outros testes.

 

 

MANO AKI FUNFO N DEU DC E TAU, + QUANDO EU ATIVO Arma Alterar Desntro do jogo ae eu vo jogo uns 10 segundos com a arma e eu alterei E VOLTO PRO Lobby... /=, Tem alguma idea Pq ta acontecendo isso?

 

esse é um erro que está a acontecer, para ele nao voltar ao lobby precisaria encontrar a maneira certa de se fazer o codigo, algo que ainda nao tentei, possivelmente no futuro esteja disponivel um fix para esse erro, uma sugestão para usar ela é: quando vc ativar e ver que alguem saiu da sala, mude de sala caso a pessoa retorne e te tire dela, a melhor opcao: ativar somente quando estiver perto do final.

 

um otimo modo de jogo para testar é ir em capturar a bandeira, capturar e quando chegar no final, ativar as funcoes, capturar a bandeira e segurar ela e quando sua vida estiver para terminar vc reativa a funcao para com isso nao morrer e ser teleportado para o seu local de nascimento, continuar fazendo isso ou testar em outros modos de jogo.

 

mano qual é numero pra virar o zumbi azul eu não sei numero dele qual é ??????

 

o zumbi é o 57 mas antes ative os anteriores e use uma conta fake por segurança, nao ative nada no character depois do 57 ou ban.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aff... Peguei odio desse hack... Já me baniu umas 15 contas em 1 semana aff...

 

Compreendo seu odio, tambem fui banido diversas vezes, mas note que o ban é causado pela levelup e não pelo hack.

 

Sempre que for usar algum hack, tenha contas reservas que sejam unicamente para teste de hacks ( caso vc nao queira levar ban em uma favorita ) e com isso garantir a diversão caso leve ban.

 

Você levou ban usando o Robo, Rank GM, Telekill ou outra função?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.