Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG 1.0 [Lifetaker-WeaponSpawn-Robo e mais]


 Compartilhar

Posts Recomendados

Pessoal, não usem mais o hack nas funções VIPS, não sei se ouve alguma att do servidor do jogo, mas está banindo automaticamente assim que ativar

Deixando meu alerta, NÃO USEM AS FUNÇÕES VIP'S, BANIMENTO DE CONTA AUTOMÁTICA!!!!!

ótimo hack pena que duro pouco

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

PERSONAGEN ALTERAR . EM QUAL NUMERO EU DEIXO PARA SAIR O MUTAGEN CRUSHER ?

ajuda ai .Obrigado!

 

é o 57 cuidado para nao ativar de 58 ao 62 ou ele te da um ban automatico que me parece que tem duração de 3 dias ate a conta voltar ao normal.

 

porem ao final da partida ele nao conta gp e exp, estarei tentando fixar esse erro de nao ganhar nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você tem alguma expectativa , de arrumar seu hack , e fazer a versão 2.0 (Você é o pedrofunkeiro ?)

 

sem expectativas, talvez não tenha novas versões futuramente se ele vier a ficar detectado.

 

o pedrofunkeiro foi quem fez este hack, eu apenas estou ajudando no topico e em algumas pequenas partes, a parte do hack está sendo feito pelo pedro quando ele está livre ( algo bem raro ) para brincar com o combat arms.

 

porem não crie muitas expectativas quanto as funções Rank,Character,Weapon porque elas podem parar de funcionar em breve.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ele não posta no Blog dele?

 

Ele é bom, só que o Weapon não funciona [ ex se salvar a MINIGUN que dropa, no outro dia vc carregar as funções salvas, não irá funcionar, tem q achar tudo denovo '-' ]

 

Olhando umas Armas no Weapon, achei uma mao de zumbi [ uma mao azul, [ Demorei muito para achar] ela esta funcionando em eliminação, conseguir fazer 50 kill's [+ ou -] e está dando XP no final da Partida] só que não pode abusar Pois ele fica voltando pro Lobby [ COISA CHATA isso]

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Porque ele não posta no Blog dele?

 

Ele é bom, só que o Weapon não funciona [ ex se salvar a MINIGUN que dropa, no outro dia vc carregar as funções salvas, não irá funcionar, tem q achar tudo denovo '-' ]

 

Olhando umas Armas no Weapon, achei uma mao de zumbi [ uma mao azul, [ Demorei muito para achar] ela esta funcionando em eliminação, conseguir fazer 50 kill's [+ ou -] e está dando XP no final da Partida] só que não pode abusar Pois ele fica voltando pro Lobby [ COISA CHATA isso]

 

ele parou de fazer hacks, este hack foi apenas para reviver os bons tempos e para que todos tivessem acesso a estas funções novas de graça.

 

aqui o weapon salva e carrega normalmente, pode ser alguma incompatibilidade com seu windows, qual seu win?

 

essa mao de zumbi nao encontrei, vou dar uma olhada melhor porque sao muitas armas um total de 574 ou 576 porem ele deixou no hack com apenas 499 por pensar que não tinha mais de 480 armas.

 

ele me disse que vai postar uma outra versão se der tempo e o cliente nao der patch nestas funções com as 500 e poucas armas + novos personagens + algumas armas pre-definidas para nao ter que ficar procurando e tambem uma função que ao ser kikado da sala ele trava a sala - conhecido por crash on kick.

 

ate o momento ele nao encontrou uma solução para o bug de nao ganhar xp e gp, mas disse que é possivel solucionar pq ele tinha achado uma vez mas esqueceu de salvar como fazia.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você disse : " win8 é um caso especial, ate o combat arms pode ser o causador do erro, tente mudar a compatibilidade nos icones do hack e do combat arms e veja se funcione.

 

você executou como administrador?

adicionou o hack nas excessoes do seu firewall ou antivirus? ( firewall acho que nem precisa ) ( o antivirus pode estar detectando um falso positivo e proibindo o seu uso )

"

 

1-Como assim mudar a compatibilidade ? ( é que nao sei mesmo , mas a interface é idêntica ao Win 7 quando usando no modo Area de trabalho

2-Adicionei nas exeções como tambem testei com ambos desativados

3- Sim , Todos eu executei como admin

 

Espero que resolva meu problema , eu só fico babando nesse hack : P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.