Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

cabr (combat arms brasil) Queremos O Servidor Para Iniciantes LUG 1.0 [Lifetaker-WeaponSpawn-Robo e mais]


 Compartilhar

Posts Recomendados

kkkkkkk ontem zuei muito com zumbi azul Quarentena todo mundo estranho zumbi no lado humano de arma ainda kkkk

 

quando o hack for atualizado, você vai ter a disposição mais um robo que ainda está sem ban e outros personagens.

 

esse zumbi azul ainda nao mostrei ele em quarentena, o povo ate achou legal quando vira ele em eliminacao, mas o robozao grandao que foi patched ele sim era uma delicia de usar, bicho enorme parecia ter uns 5 metros de altura com 25k de vida.

 

eu ativei o nx chams ai eu tomei dc... quando eu abri o ca minha conta foi banida.... '-'

 

vc chegou a usar outros hacks enquanto estava a usar ele?

 

eu raramente ativo outros hacks, vou testar o nx chams, mas é provavel que nao de ban, você tinha ativado o robo, rank gm ou só o nx chams? era em qual servidor?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando o hack for atualizado, você vai ter a disposição mais um robo que ainda está sem ban e outros personagens.

 

esse zumbi azul ainda nao mostrei ele em quarentena, o povo ate achou legal quando vira ele em eliminacao, mas o robozao grandao que foi patched ele sim era uma delicia de usar, bicho enorme parecia ter uns 5 metros de altura com 25k de vida.

 

 

 

vc chegou a usar outros hacks enquanto estava a usar ele?

 

eu raramente ativo outros hacks, vou testar o nx chams, mas é provavel que nao de ban, você tinha ativado o robo, rank gm ou só o nx chams? era em qual servidor?

 

cara tem servidor pra poder usar ? eu tomei ban em uma acc smc 5 eu usei lifetaker no bravo so o lifetaker

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara tem servidor pra poder usar ? eu tomei ban em uma acc smc 5 eu usei lifetaker no bravo so o lifetaker

 

Parece que as vezes eles desativam as detecções para determinados servidores e reativam, servidor alfa 1 é o que normalmente tem maiores proteções, o numero 8 é o que tem menos.

 

lifetaker usei estes dias e nao aconteceu nada, no bravo raramente entro, vc usou algum outro hack durante o periodo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara Não tem como Fechar o Hacker depois de ativar as Funçoes ??

 

para fechar o menu tem sim, pelo INSERT, DELETE, HOME e parece que pelo F12 tambem.

 

agora para fechar o CA é so apertar numpad0 ou numpad9 ou configurar a ultima opcao do hack.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá amigo , gostaria de saber se está funcionando para a versão windows 8 , caso a resposta for negativa peço que na próxima atualização do hacker se possível vocês trabalhem na compatibilidade para tal sistema operacional , Vlws

 

Edit#

Quando eu abro o Hack + o CA não chega nem a aparecer os anti hacks carregando , some tudo '-' , Win 8 64 bits aqui

Ja tenho td instalado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Amigo aqui injecta o hack normal, mas nem abre e cai o servidor. " Você perdeu a conexão com o servidor " igual no print seu quandoi você tava logando. O que é isso?

 

esse erro normalmente acontece quando o combat arms está com erros no servidor, tente novamente em outro momento e certifique-se de tentar sem hacks e ver se o erro persiste, se ele nao persistir sem hack, pode ser que seja alguma proteção do blackcipher ou hackshield ( o hackshield é bem impossivel porque ele nao funciona corretamente para 64bits )

 

Olá amigo , gostaria de saber se está funcionando para a versão windows 8 , caso a resposta for negativa peço que na próxima atualização do hacker se possível vocês trabalhem na compatibilidade para tal sistema operacional , Vlws

 

Edit#

Quando eu abro o Hack + o CA não chega nem a aparecer os anti hacks carregando , some tudo '-' , Win 8 64 bits aqui

Ja tenho td instalado

 

win8 é um caso especial, ate o combat arms pode ser o causador do erro, tente mudar a compatibilidade nos icones do hack e do combat arms e veja se funcione.

 

você executou como administrador?

adicionou o hack nas excessoes do seu firewall ou antivirus? ( firewall acho que nem precisa ) ( o antivirus pode estar detectando um falso positivo e proibindo o seu uso )

 

caraca mais de uma semana ainda funfa??

 

cotante? :)

 

parece que sim, a levelup deve ter gostado da campanha pelo servidor de iniciantes e deixou o hack de fora na lista de detecções.

 

 

aqui no meu pc kando logo com esse rack ; o combat arms da erro ai ffecha o C.A

 

sem hack o CA ta dando esse erro?

 

você executou como administrador?

adicionou o hack nas excessoes do seu firewall ou antivirus? ( firewall acho que nem precisa ) ( o antivirus pode estar detectando um falso positivo e proibindo o seu uso )

 

 

Poow cara tem como você me ensinar como usa as arma desse Hack Pff ,, to tentando já mo tempão usar mas não consigo.. Quando eu ativa Só aparece uma pistola lá :p

 

posso tentar ensinar, se vc está conseguindo mostrar a pistola é um bom começo.

 

tente o seguinte:

 

  1. Vá ate "Personagem + Rank + Arma" e aperte a seta -> uma vez, vai aparecer escrito "Teclas".
  2. Vá ate "Personagem + Rank + Arma - Tecla" e aperte a seta -> duas vezes, , vai aparecer escrito "RBUTTON". ( indica que você configurou a tecla para ativar a função como sendo o botão direito do mouse, que faz o efeito de zoom em snipers.
  3. Agora vá em "Arma Alterar - Weapon Spawn" e aperte a seta -> uma vez.
  4. Clique no botão direito do mouse e ele vai ativar a função, você vai ver seu personagem com uma faca ou pistola :) na mão se fez tudo corretamente.
  5. Quando quiser mudar de arma, clique novamente com a seta -> em "Arma Alterar - Weapon Spawn" e aperte novamente o botão direito do mouse.

 

 

Nao funcional no win7 64b pelomenos

 

sem hack o CA ta dando esse erro?

 

você executou como administrador?

adicionou o hack nas excessoes do seu firewall ou antivirus? ( firewall acho que nem precisa ) ( o antivirus pode estar detectando um falso positivo e proibindo o seu uso )

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ae mano tenho uma boa noticia quando e bannido quando usa robo a conta valta depos de 3 dias aas minhas contas fakes volto

 

algumas que levei ban pelo auto-ban voltaram aqui, nao testei todas as contas.

 

pensei que nao tinha ninguem usando este hack, ele precisava de um sistema para detectar usuarios online com o hack, ia ficar legal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.