Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

MasterGC - ExpertGH [12/12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

awe explodie se pode me fala se esses virus que tem nao prejudica o computador ??

 

não. é identificado como virus por causa do themida e tbm porque o programa injeta códigos em outro no caso o main.exe e isso ao antivirus é uma operação ilegal então é dado como vírus

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

pode me ajuda ele paro de pega mesmo eu extraio ele na hora de executa abre uma janelinha falando q o arquivo não pode se executado e tauls ?? até hj de manhã tava usando de bao sabe por que ta acontecendo isso ??

 

ve se não é teu antivírus que ta bloqueando

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

MAS NEM Q A VACA VOE EU BAIXO SAPORRA

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

aU2Jw.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

MAS NEM Q A VACA VOE EU BAIXO SAPORRA

:fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck::fuck:

 

desculpa amigo mais ninguem te pergunto (blood fuck yea)

olha se não quer baixa se não confia e talz não baxa não usa se acha que o hack não presta faz um melhor pra vc mais assim não precisa fica com falta de educação no fórum ta shurek se sua mãe não lhe deu educação aqui não é o melhor lugar pra demonstra a falta de cuidado dela.

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.