Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [12/12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

quer falar sério?ok vamos falar sério

o print é antigo por que? creio que ninguem quer ver a interface do hacker

por que não tem prints mostrando a funcionalidade do hacker?

e por que é recomendado que desabilitem o anti-virus já que o avast e o avira não detectam nada(pelomenos no meu computador)

li o tutorial todo só pra vc saber

e tambem pelos comentarios das"cobaias"que baixaram o hack nota-se que é infuncional

e ai eu penso "será que ele não está me empurrando virus?"

vai saber né?

eu acho que é uma injeção de virus no computador

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quer falar sério?ok vamos falar sério

o print é antigo por que? creio que ninguem quer ver a interface do hacker

por que não tem prints mostrando a funcionalidade do hacker?

e por que é recomendado que desabilitem o anti-virus já que o avast e o avira não detectam nada(pelomenos no meu computador)

li o tutorial todo só pra vc saber

e tambem pelos comentarios das"cobaias"que baixaram o hack nota-se que é infuncional

e ai eu penso "será que ele não está me empurrando virus?"

vai saber né?

eu acho que é uma injeção de virus no computador

 

simples. o hack ja tem sua "moral" não precisa ficar att print isso é perda de tempo.

quanto a vírus vc quer da uma que sabe tudo mais da scan no hack e verifica oque ele encontra e começa aprende sobre as detecções antes de flar :bocejo:

vc se acha tão esperto mais funciona assim genio hack de jogo vai modifica dados carregados em memória de um outro programa no caso o grandchase que mofica no main.exe essa operação de modificar dados de outro programa é considerada uma operação ilegal segundo a programação do antivírus considerando que tudo que que infrinja uma regra do antivírus é considerado um vírus da pra ter uma ideia de porque o hack é detectado como vírus agora o porque de ter que desativa o antivírus. simples se o hack vai contra uma regra d antivírus o antivírus então vai bloquear o programa fazendo com que suas operações sejam inuteis sendo assim o hack não funciona mais é claro que vc ja sabia disso quando veio aqui ne ^^

 

funfa em w8 ???

 

acho que não

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

kra ta dizendo q talvez e u ntenha as permissões necessárias.

O que eu faço ?

 

executa como administrador

 

N pegou :triste: esta falando q o ativirus não esta desativado:preocupado:

 

ue então desativa :droga:

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Começou a da hack detectado hj... ate ontem tava normal... td hora to levando dc na revolta ou em qualquer outra missao... mas e dps de um tempinho de jogo tipo se ficar indo missao direto durante uns 10-15 minutos o gc trava e da dc...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.