Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

MasterGC - ExpertGH [12/12]


 Compartilhar

Posts Recomendados

não aparece fechar propaganda , só fica Por favor espere.., fikei os 5 segundos n aconteceu nada

 

baixa pelo utilitario

http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/1937237-wc-utilities4gcz-limpador-de-logs-download-hack-solucao-d-erro-etc-12-12-12-a.html#post7693659

link direto pro mediafire sem propaganda dai

python-doc-icon.jpg

wVNulLU.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site para instalar o hack não e funcional tipo, o site bloqueia o download nem tem um link util se quer

ta escrito assim : Phishing Site Blocked

Phishing is a fraudulent attempt to get you to provide

personal information under false pretenses.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O site para instalar o hack não e funcional tipo, o site bloqueia o download nem tem um link util se quer

ta escrito assim : Phishing Site Blocked

Phishing is a fraudulent attempt to get you to provide

personal information under false pretenses.

 

MasterGC - ExpertGH [12-12].rar

'-'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Aqui no meu windows 7 ta funfando legal. Master GC bom como sempre. Levou meu thanks. Ah e quanto ao anti-vírus que tem alguns reclamando que n funfa por causa dele, eu tbm estava com esse problema, mas aí baixei o AVG 2013. É um anti-vírus mt bom e nunca dá problema com hacks dando a opção de permitir que o hack seja executado ou não. Fica dica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

X-trap começou a detectar. :s

 

O hack ta pegando, mas quando vou upar ou fazer Rebelião dos Mascotes hack sempre é detectado. Se puder arrumar, eu agradeço :3

 

OBS: Na Rebelião dos Mascotes uso MP hack e 1 Hit KO, pois Auto kill da failed...

 

Se tu fica com MP/HP hack por muito tempo, dá hack detectado mesmo... Na Rebelião, aconselho fazer assim: Quando entrar na sala, vai com navac + one hit. Aí depois que nasce o 1 mob, tu desmarca o one hit e coloca auto kill, que dá um bug e o mob fica grudado à ti, porém, morrendo. Só não esqueça de matar o 1º que nasceu no one hit. Se tu começar com auto kill direto, dá fail.

 

Só que é como eu falei, aparentemente, o X-trap começou a detectar. Não está mais querendo funfar aqui. ;s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.